A rivalidade entre Big E, Sami Zayn e Apollo Crews pelo WWE Intercontinental Championship parecia ainda não ter chegado ao fim, mas a ausência deste último do Royal Rumble e a eliminação do “Great Liberator” às mãos do membro dos New Day pode indicar o contrário.

Já Christian regressou no Royal Rumble de domingo e deu a entender que pode fazer “mais um combate”, sendo que muito se tem falado sobre que combate poderá ser. Segundo o PWInsider, a sua participação no Royal Rumble não foi algo de uma só noite e o “Captain Charisma” vai mesmo voltar aos ringues, pelo menos por mais uma vez.

Através do Twitter, Christian agradeceu o bom feedback que tem recebido por parte dos fãs e deixou novamente a “porta aberta” para mais um combate, caso o Men’s Royal Rumble Match não tenha sido o último.

O veterano não esteve presente no Raw desta segunda-feira, mas está agora a ser especulado que possa vir a estar no próximo SmackDown, onde também Edge estará presente. Isto porque Christian vem sendo apontado como o possível adversário do WWE Intercontinental Champion Big E na WrestleMania 37.

Na noite desta segunda-feira, Big E recorreu ao Twitter para publicar uma fotografia de há 7 anos atrás, em que na altura ele era o WWE Intercontinental Champion e Christian o novo candidato ao título, após este ter vencido um Fatal 4-Way contra Alberto Del Rio, Dolph Ziggler e Sheamus.

No entanto, o combate entre Big E e Christian estava marcado para uma edição do Main Event, mas nunca chegou a acontecer. Poderia ser adiado para a WrestleMania 30, mas uma concussão ditou o afastamento do “Captain Charisma” dos ringues e Big E foi renegado para a Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Assim sendo, o combate entre Christian e Big E pelo WWE Intercontinental Championship está agora a ser especulado para finalmente acontecer 7 anos depois, na WrestleMania 37. No entanto, ainda nada está confirmado.


Será que 7 anos depois vamos ter finalmente o combate entre Christian e Big E pelo WWE Intercontinental Championship na WrestleMania?

24 Comentários

  1. Edge3 anos

    One More Match, One More Time Christian tem que ganhar e entra pro HOF desse ano ainda

    • Xémose3 anos

      É isso mesmo mano, e ainda tem que ter a revanche contra Randy Orton

  2. Joelson Souza Ribeiro3 anos

    Christian vs big pelo título americano seria dahora.

  3. Seria a favor se metessem mais pessoas no combate

  4. Ryu3 anos

    Se querem pushar o Big E, ninguém melhor para lhe dar um bom combate e deixá-lo over, do que o Christian

  5. Uma cena assim na Wrestlemania:
    Sami Zayn vs Apollo Crews vs Big E vs Christian pelo IC Title!

    • Victor WWE3 anos

      Uma boa match, espero que seja isso ou só Big E vs Apollo vs Christian.

    • Um Fatal 4 Way Match ou Triple Threat Match seria perfeito!

    • Xémose3 anos

      Ou então deixavam esse combate para o Elimination Chamber, o Big E saia vitorioso e enfrentava Christian pelo título na WrestleMania

    • Vão carregar o Apollo e o Samy Zayn mais 2 meses na rota do intercontinental?

    • Eu não sei como andam envolvidos com o Big E talvez essa questão se resolva até ao Fastlane!

  6. Adorava que contassem essa história… De 7 anos depois ter finalmente o combate que nunca chegou a ter, no mesmo palco, pelo mesmo título e contra o mesmo adversário. Era o pleno “one more match”.

  7. Eu quero ver esse combate.

  8. The Phenomenal One3 anos

    Acho que sim, seria um grande adversário para o deixar o Big E bastante over, visto que Christian é um futuro Hall of Famer e a WWE tem a storyline perfeita, era para ter acontecido 7 anos atrás, e caso aconteça esse ano, com certeza seria um bom combate para elevar tanto o Big quando o Intercontinental Championship, e também seria uma grande despedida dos ringues para Christian. One more match.

  9. El Cuebro3 anos

    Seria incrível se acontecesse, o Christian claramente demonstrou muita garra e interesse no Rumble, ele que mais uma luta e se for por título será espetacular, além do mais poderíamos ter a volta da parceria com o Edge e com ambos campeões seria incrível!

  10. CoffinMeme3 anos

    ia ser espetacular se isso acontecesse. Ainda bem que a WWE não deixou essa historia de lado. Por mais um combate para o Christian.

  11. Kay Orton3 anos

    WWE usando os veteranos da forma CERTA, finalmente notícias qje me tiram um sorriso e uma nostalgia, tomara que aconteça.

  12. Será? Acho muito legal se acontecer 😁

  13. ONE
    MORE
    MATCH

  14. Ribamar3 anos

    Se Edge e Christian estiverem no próximo SmackDown, não custaria nada termos um tag team match. Só pra matar a saudade.