Um dos grandes acontecimentos da última semana foi o ataque de Adam Cole ao NXT Champion Finn Bálor e também a Kyle O’Reilly, no final do TakeOver: Vengeance Day de domingo e do NXT de quarta-feira, que levou o membro da Undisputed ERA a ser transportado de maca para o backstage.

Entretanto e através do Twitter, Adam Cole veio prometer para o NXT da próxima quarta-feira aquilo que não fez na última edição do NXT, que é explicar o porquê de ter atacado os dois lutadores. O líder da Undisputed ERA vai mas longe e promete que vai explicar mais do que apenas o “porquê”.

Se em relação a Finn Bálor parece óbvio o porquê de o ter atacado, afinal é o lutador que detém o NXT Championship, em relação a Kyle O’Reilly os motivos podem ser um pouco mais obscuros, mas talvez estejam relacionados com a relação de respeito que este criou com o campeão nos últimos tempos.

Seja como for, este foi o tweet de Adam Cole e resta-nos agora esperar pelo NXT de quarta-feira.


Como é que achas que Adam Cole vai justificar o ataque a Finn Bálor e sobretudo a Kyle O’Reilly?

14 Comentários

  1. Este feud é ouro para aumentar audiências

  2. No momento é a história que mais me desperta interesse e curiosidade, pois existem várias possibilidades, com certeza vou acompanhar do começo ao fim.

  3. Eduardo3 anos

    Tou A Adorar esta Feud.

  4. El Cuebro3 anos

    Promete demais hein, uma pena que envolve um possível fim da Undisputed Era!

    • Victor WWE3 anos

      Sim porque provavelmente o Cole pode estar indo para o main roster depois que tiver o combate com o Finn Balor, eu pensei que os três iriam juntos.

    • El Cuebro3 anos

      Também pensei na UE indo toda junta para Raw ou SD.

  5. Tribal chief3 anos

    Booooooring

  6. AjRollins3 anos

    Melhor história do PW mundial no momento.

  7. Quero ver que explicação vêm daí!

  8. The Phenomenal One3 anos

    Tenho quase certeza que Adam Cole explicará o ataque a Finn Bálor como interesse pelo NXT Championship, já quanto ao ataque a Kyle O’Reilly, realmente não sei qual será a explicação, mas deverá ser algo relacionado com a “parceria” dele com o “Prince”.