Ember Moon e Shotzi Blackheart conquistaram os novos NXT Women’s Tag Team Championships no NXT desta quarta-feira, contra as primeiras campeãs Dakota Kai & Raquel González.

Só que antes disto, Ember Moon passou por muito e esteve afastada durante mais de um ano por causa de uma grave lesão. Através da sua conta de Instagram, a lutadora fez uma publicação onde para além de agradecer a Shotzi Blackheart e Triple H, revelou também que quase se retirou dos ringues.

Demorei alguns dias para processar tudo. No ano passado, por esta altura, pensei que nunca mais lutaria e ponderei em terminar a minha carreira. Agora posso voltar a chamar-me de campeã.

A última vez que fui campeã foi há 2 anos e 11 meses e sou de novo campeã ao lado de alguém que considero ser uma irmã para mim [Shotzi Blackheart]. Ela é alguém que me motiva, me faz rir, me apoia e até me confronta se eu estiver errada. A Shotzi faz me querer ser melhor pessoa e melhor lutadora. Adoro-te.

Pela primeira vez em muito tempo voltei a divertir-me e a minha paixão reacendeu para um novo patamar.

Obrigado Triple H! Isto é só o início e eu estou muito agradecida por estar em casa, no NXT.


Esperavas ver Ember Moon voltar a este bom nível depois de uma lesão tão grave? Alguma vez pensaste ver a equipa de Ember Moon e Shotzi Blackheart a funcionar tão bem?

7 Comentários

  1. Anónimo3 anos

    Ainda bem que conseguiu recuperar, e não desistiu da carreira.

  2. El Cuebro3 anos

    Realmente a Ember passou por muita coisa difícil esses tempos, desde lesões até ser mal aproveitada, mas bom que ela continuou pensando positivo e agora está colhendo esses frutos, que ela seja bem sucedida em tudo que desejar!!

  3. Ainda bem que nunca desistiu e hoje está de volta!

  4. Nuno Gatinho3 anos

    É compreensível esse pensamento da Ember Moon, desde que subiu para o Main Roster em Abril de 2018 que ela não era a mesma, foi desaproveitada e sofreu graves lesões, mas graças a Deus ela não desistiu do Wrestling e agora é NXT Women’s Tag Team Champion ao lado de Shotzi Blackheart.