Como foi aqui noticiado, a WWE avançou esta sexta-feira com o despedimento de mais de uma dezena de Superstars, sobretudo de lutadores muito envolvidos no 205 Live como Tony Nese, Ariya Daivari, Ever-Rise, Bollywood Boyz, August Grey, Curt Stallion, entre outros.
Também esta sexta-feira, mas algumas horas após esta notícia, a WWE transmitiu o 205 Live desta semana, que curiosamente teve combates envolvendo dois dos lutadores despedidos, Ariya Daivari e August Grey.
O 205 Live é gravado à terça-feira, antes da transmissão ao vivo do NXT, e a decisão de demitir as várias Superstars só terá sido tomada esta sexta-feira. Como tal, a WWE reduziu ao máximo a promoção do programa desta semana nas redes sociais e nem colocou vídeos dos combates no seu canal de YouTube.
Com isso, está a aumentar a especulação de que o 205 Live pode estar próximo do fim. A WWE tem promovido cada vez menos o programa e este já nem sequer tem o NXT Cruiserweight Championship associado. A menos que algo mude nas próximas semanas, o 205 Live pode estar assim perto de acabar.
Isto não passa para já de especulação, até porque a aposta em novas Superstars como Ikemen Jiro, Grayson Waller, Asher Hale ou Ari Sterling parece indicar que o programa poderá continuar por mais um tempo.
Achas que a WWE deveria acabar com o 205 Live e integrar tudo dentro do NXT?
12 Comentários
Fico triste pelo o Tony Nese. O gajo até tinha carisma, good look etc…
E era excelente em ringue…
Verdade!
Depois das demissões de ontem….pode esquecer, mataram o 205 Live, e por muitas vezes um ótimo programa mas que dificilmente era bem falado por não ser de certa forma aproveitado tão a sério. Mais vale juntar tudo e vez o que acontece.
Que acabe… Tem o Main Event também, ou usa um ou usa outro, demitiram vários, os que sobram manda pro Main Event
Duas de uma, ou acabam com o 205 Live pra trazer o NXT Evolve (até porque 6 títulos pra um show de 2 horas é muita carga), uma espécie de Rampage do NXT. Ou continuam e vamos ver no que dá.
O mais surpreendente é em 2021 ainda haver uma divisão com base em pesos… Que acabem com esta estupidez.
Sobre o programa é algo que já poderia ter acontecido há um bom tempo, eu sempre fui favorável à uma fusão direta com o NXT, que só vai acontecer por causa de todas as demissões, uma pena por todos aliás, sinto muito pelos Bollywood Boys e também por Nese e Daivari que não mereciam isso, espero que todos possam encontrar novos bons caminhos e que os cruiserweights que sobraram sejam bem tratados!
Devia acabar o mais depressa possivel.
Foi uma pena ver o Ariya Daivari e Tony Nese serem demitidos, era dois dos originais que ainda andavam por lá, e o que ainda me faziam ver o 205. Eles despediram vários do roster, praticamente acabaram com o show. Com estes despedimentos todos, acho que não faz muito sentido continuar com o show. Mais vale a pena juntarem os poucos que sobraram ao NXT.
Com o Santos Escobar o título até apareceu no 205 live algumas vezes, mas o melhor é acabar com isto de vez.
Investiram a sério nos primeiros meses, mas depois se perderam. Deviam ter colocado lutadores como Ciampa, Bryan, Gargano, Ricochet para fazer aparições de vez em quando para trazer interesse do público.