No final do All Out deste domingo, Bryan Danielson causou um choque no mundo do Wrestling ao estrear-se na AEW para confrontar e atacar os The Elite, dando assim início a uma rivalidade contra o grupo liderado por Kenny Omega.
Na conferência de imprensa após o All Out, Bryan Danielson falou de como foi o seu dia antes e durante o grande evento, de como o show em homenagem a Brodie Lee foi especial para si, da sua boa relação com Vince McMahon, da última proposta que a WWE lhe fez e também o que o motivou a “fazer a troca”.
Foi interessante, mas pela primeira vez em muito tempo, puseram-me numa caravana. Eu estava escondido na caravana. Por isso tive de voltar à caravana depois de tudo acontecer e sabem, falei com a minha mulher e tudo. Depois fiquei ali sentado, a meditar e sentia. Tantas vezes deixamos passar estes momentos. Não sei, quantos de vós meditam? Eu sei, é uma treta, mas só de sentir a sensação disso, ainda estou a sentir. Essa é uma das coisas muito únicas sobre Wrestling, é que se vais ao ringue e pode-se sentir. Na maior parte, a maior parte da minha carreira, quase sempre que cheguei ao ringue e senti realmente alguma coisa, e esta noite foi uma sensação que não parava até que eles viessem e me tirassem da caravana.
Na semana passada, ouvi algo que uma das coisas que realmente transformou o CM Punk foi o espectáculo de homenagem a Brodie Lee. Foi também uma das coisas, eu vi-o e muitos de nós gostavam muito dele e por isso vimos e vimos como foi especial para a AEW. E pensei que isso era realmente especial para mim também.
Foi então que comecei realmente a pensar no meu contrato [da WWE], mas a decisão final, honestamente, foi exactamente como comecei a pensar nas coisas. A WWE foi tão graciosa comigo até à oferta que me fizeram agora. Eles iam deixar-me ir fazer outras coisas fora da empresa, mas, e detesto dizer isto, Vince às vezes… Ele e eu temos uma grande relação. Eu adoro-o, adoro-o. Às vezes, ele é super-protector comigo. Eu quero ser capaz de ultrapassar os meus limites. Essa é uma das coisas que eu adoro nisto, é como a fisicalidade do que fazemos no exterior, e ser capaz de ultrapassar os meus limites e ser capaz de o fazer aqui de uma forma segura, é uma das coisas que realmente me atraiu na AEW.
Depois há também, acho que há uma excitação, percebes o que quero dizer? Há apenas uma excitação. Vê-se a multidão. Quero dizer, penso que todos vêem, provavelmente estavam todos lá fora e sentiram-no. Sentiram como as pessoas estão entusiasmadas com este produto e sente-se a vibração. Mesmo só de se ver através da televisão numa caravana. Estou ali sentado a dizer: “Meu Deus, isto é espectacular”. Eu quero fazer parte disto. Então foi isso. Embora tenha saído, não sei, pensei bastante, porque há lá muitas pessoas que considero família, que na verdade são legitimamente a minha família, e sabem, pessoas que amo lá [na WWE]. Por isso, foi uma decisão muito difícil.
O que pensas destas declarações de Bryan Danielson?
21 Comentários
AEW é muito sem graça
Isso é a wwe há anos 😂
A aew veio salvar o pro wrestling e a paixão de muitas pessoas voltou graças à aew, isso ninguém pode negar!
Ainda vais a tempo de apagar a mensagem Hernane
AEW só contrata lutadores anões, não tem nenhum big man de respeito. A AEW está a anos luz da WWE. Essa promotora sem graça ainda vai acabar. Escrevam isso.
‘cezar bononi nao é um big man????????, lance archer veja um pouco da aew depois de uma opiniao
Adorei as palavras do Bryan, um senhor do início ao fim que nunca faltou com o respeito com casa nenhuma por onde passou, nem com a WWE (que muitos, mal saem, adoram espezinhar). Nem mesmo depois de tudo o que se passou na WWE, o quase ser enterrado inicialmente, a relutância em deixá-lo lutar, etc. Ele sabe que o que lá vai, lá vai e soube respeitar e em consequência dar-se ao respeito. Um espetáculo de discurso, uma lufada de ar fresco para mim que estou farto de ver toxicidade de lutadores de um lado e do outro (e dos fãs então…)
Confesso não acompanhar a AEW assim muito ou pelo menos não para lá dos resultados, mas estas palavras do Bryan sem dúvida que me cativam a acompanhar o seu trabalho. (E claro, o do Punk e do Adam Cole, 3 dos meus all time favorites)
Uma vez mais, e para resumir/concluir: ESPETÁCULO!
Acho que esqueceram de avisar ao Bryan que quem chega na AEW não pode falar bem da WWE, ja começou com o pé esquerdo, espero que isso não prejudique ele na AEW
Se o Tony Khan se chamasse Vince
É Tony Khan..Liberdade de expressão é o que não falat na AEW
o pessoal parece aqueles obcecados pelas ex namoradas ve elas em todas as namoradas
O Tony Khan nestas conferências parece uma criança ao lado do seu ídolo xD.
Ele é um fã como nós, talvez por isso nos entende tão bem o que os fãs querem
Concordo!
e super engraçado ver isso adoro estas conferencias
Pelo menos um que sai da WWE e não fala só mal da mesma assim que chega noutra empresa!
O Bryan é uma excelente pessoa.
É isto, é mesmo tendo saído respeitar onde já esteve e lhe deu muito tal como ele deu também a WWE, isto só prova a grandiosidade do Bryan não só dentro de ringue como fora dele também
Entendo agora porque a mulher dela não entrou no Summerslam
Acho que tas a trocar a Bella
como o cm punk disse: adora o vince e a wwe mas prefere estar na Aew
Este ao menos não cospe no prato onde comeu, o que até é inteligente da parte dele, afinal de contas, estamos a falar de Wrestling.
Por isso convém falar bem de toda a gente, que o mais provável é, um dia, acabar por regressar à WWE e mais vale falar bem dele, até porque toda a gente sabe que o Vince lá vai continuar, que o homem já admitiu ser imortal.