Depois de várias semanas de especulação e rumores, no final do All Out deste domingo tivemos finalmente a estreia de Daniel Bryan na All Elite Wrestling, que naturalmente se apresentou como Bryan Danielson.

Tudo aconteceu depois do main event entre o AEW World Champion Kenny Omega e Christian Cage e já depois da estreia de Adam Cole. Quando parecia que o All Out ia terminar bem para os The Elite, começou a tocar a música “Ride of The Valkyries” e tivemos a estreia do “American Dragon” como muitos fãs esperavam.

O lutador foi até ao ringue e não esteve com meias medidas. Em conjunto com os Jurassic Express atacaram The Elite, ataque esse que terminou com um Busaiku Knee de Bryan Danielson.


O que achaste desta estreia de Daniel Bryan Bryan Danielson na All Elite Wrestling?

62 Comentários

  1. MJF2 semanas

    Bryan Danielson sff

  2. Facebook Profile photo
    Tiago2 semanas

    Com tanta contratação nova breve não há espaço para dar destaque a todos lutadores e depois acontece o mesmo que acontece na WWE e não vai demorar muito. (:

    • Kay Orton2 semanas

      apenas aproveite o produto.
      teorias pra algo ruim todos tem, a diferença é que existem pessoas que decidem aproveitar um dos melhores momentos do PW. apenas, sente e assista o que vc quiser, e se vc nunca deu uama chance pra AEW, não tem momento melhor que esse.

    • Surf2 semanas

      Ta na cara, é mentira o que o Tiago disse? Aqui neste caso nao vejo ninguem a reclamar com o pessoal velho a tirar spotlight

    • L26MC2 semanas

      Às vezes penso que vocês só comentam certas coisas para confirmarem que realmente são ignorantes, mas depois penso que para além disso também comentam para pôr nojo ao pessoal.

      Mas desde quando a AEW rouba espaço aos mais novos? O que mais os fãs elogiam é a boa combinação que estão a fazer em dar em simultâneo destaque às 2/3 gerações.

      O Allin e o MJF, são só dos dois nomes mais populares da AEW, que ninguém sequer conhecia à 3 anos atrás. Cresceram muito à custa do bom trabalho do Jericho e do Cody.
      (Dois da nova geração que tiveram em destaque ontem)

      Depois devo ser só eu que vejo que a AEW têm 4 programas, 2 no YouTube de desenvolvimento e outros 2 televisionados.
      Devem querer que a AEW tenha 20 lutadores e apareçam sempre esses 20 semanalmente.

    • nome2 semanas

      esqueça essa lavagem cerebral hoje em dia nem tudo é wwe

    • TR2 semanas

      Apesar de não ser grande fã da AEW, tenho de concordar contigo L26MC no que toca aos lutadores de gerações diferentes tarem numa mesma empresa que outros mais jovens. Penso que ninguém se importa, pois todos os lutadores estão no wrestling mesmo por causa desses lutadores das gerações mais antigas, que cresceram a idolatrar, e adoram trabalhar com eles.
      Em relação aos fãs, a grande maioria gosta de ver as lendas.

    • Facebook Profile photo
      Tiago2 semanas

      Eu não falei se quer nada sobre idades e isso realmente pouco me importa desde que aguentem lugar ainda , mas o roster está cada vez mais cheio de grandes estrelas nem todos vão ter espaço é aí onde quero chegar.

    • are2 semanas

      Em vez de aproveitarem o show e o bom momento da AEWe do wrestling em geral. Vêm sempre falar de coisas que só ao Tony Khan dizem respeito. Em primeiro se a AEW contrata é porque tem possibilidades. Segundo: Os lutadores sabem perfeitamente para onde vão e que nem todos podem lutar todas as semanas.

    • A WWE não tem nada haver com a AEW e isso já se viu! Mesmo com um roster grand, a AEW sabe gerir bem o roster que tem e dar oportunidades a quem o merece. Isso vê-se bem com o Adam Cole, que na WWE não saiu do NXT ainda hoje não se percebe o pq, visto que em talento para dar e vender! A AEW não vê só o Kenny Omega, como a WWE vê só o Roman Reigns ou o Brock Lesnar. A AEW não vê outra empresa qualquer como rival e tem parecerias com várias… Impact, ROH, NJPW, NWA, e até com a GCW… A grande diferença que a WWE tem um roster cheio de talento mas não sabe aproveitar, por exemplo o Kevin Owens, Finn Balor, AJ Styles, Cesaro, etc. Vendo só o Roman Reigns como cara da WWE ou o Brock Lesnar que vai lá em meia duzia de eventos por ano e é campeão quase 2 anos.. A AEW mesmo com o roster em crescimento sabe o que fazer e mesmo não dando títulos sabem sempre trabalhar em várias feuds como a do Jericho e a d MJF

    • Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

      A AEW tem três horas semanais em tv, mas dois programas de YouTube, além de monte de parcerias, vai haver espaço pra. Todos sim!

    • Facebook Profile photo
      Tiago2 semanas

      Eu sei bem quantas horas semanais e programas tem a aew até porque vejo tudo e gosto do que vejo, mas continuo a dizer se não pararem de contratar breve não há espaço para terem todos destaque.

    • Andrade992 semanas

      AEW está expandindo a marca dela, precisa de nomes fortes mesmo. Para resolver essa situação tem várias maneiras, como criação de mais títulos ou criar/dividir em brands. Outra diferença que os lutadores da AEW tem liberdade criativa e podem lutar em outras empresas, ou seja se a AEW não tiver planos para tal lutador, ele pode se ocupar com NJPW, Impact ou AAA por exemplo.

  3. jefferson silva2 semanas

    aew tá forte to gostando disso

  4. Jooj2 semanas

    O melhor é perceber que hoje não precisa estar na WWE para ser destaque e ganhar dinheiro, aew virou opção para os fãs e os wrestlers (sim existe várias empresas fortes em outros lugares além dos EUA, mas ainda é lá que está o grande holofote). AEW começa a ter um roster grande mas até então o utiliza bem, com dois shows será ainda mais vantajoso e o interessante é que não precisa transformar em Brand para dar destaque a diferentes histórias e lutadores. WWE é onde burocratas escrevem história de wrestling e infelizmente isso deixou o produto com gosto amargo e difícil de engolir

  5. Victor Silva2 semanas

    Perdeu WWE. as previsões do CM Punk estavam certas, aquele AC e DB no tênis, dois já chegaram. Falta agora o Bray Wyatt, Vince tinha razão quando disse que iria mandar mais talentos para a AEW. Na minha sincera opinião. Essas recentes chegadas na AEW eleva a empresa em imenso, já estava bem antes, mas agora bota de vez o nome no mapa!

    Daniel Bryan Is All Elite!!

  6. Kay Orton2 semanas

    Daniel Bryan tentou de tudo na WWE, imclusive elevar talentos, Drew Gulak é um grande exemplo disso. Acredito que existe o momento dele dizer “talvez seja melhor ser grato pelas oportunidades que tive e seguir para outro sítio” e é isso que Bryan Danielson decidiu fazer e aconteceu.

    AEW Dynamite
    AEW Rampage
    AEW Dark
    AEW PPV

    Momentos ótimos pra estar vivo, e sair ainda mais vivo depois de um PPV nota 10 igual esse.

  7. Me sentido culpado por nunca ter dado uma oportunidade a AEW antes. Virando fã em 3,2…

    • Kay Orton2 semanas

      Depois que vc da uma chance real pro produto, vc realmente entende pq todos falam sobre AEW. é uma delícia assistir tudo que eles entregam semanalmente.

  8. Weslley Gomes2 semanas

    Drew merece sair da Wwe. Merece um lugar melhor, assim como Rolins nao da mais pra ficar na Wwe. Espero que Aj tambem saia. E seria foda Orton na concorrente.

    • MC2 semanas

      Nenhum dos 4 sai.

    • TR2 semanas

      Porque haveriam eles de sair? Esses 4 são todos Superstars, no verdadeiro sentido da palavra e devem à WWE muito do seu sucesso, se não mesmo todo. E caso não vejas o produto eles estão sempre numa boa posição do card, não têm razões de queixa.

    • Depende de como vês estrelas, exceto o Orton nenhum deles é uma grande estrela, quando falo em estrelas estou a falar ao nível de Rock, Austin, Hogan, Savage, Edge, Cena, Batista, etc. O AJ, Drew e Rollins estão na melhor das hipóteses ao nível de um Booker T

  9. DaniFixe2 semanas

    Demasiado cedo na minha opinião. Ainda estamos com a excitação do CM Punk….

    • Andrade992 semanas

      Discordo, isso ja deixa um ótimo hype para o futuro shows semanais.

  10. Facebook Profile photo

    Que noite para os fãs, brutal, espero que a WWE traga o melhor de si e se torne mais uma vez visível

  11. Hugo Ramires2 semanas

    só espero que quando a WWE vá à falência a AEW não contrate o Roman Reigns

    • Ryu2 semanas

      Claro que não iam tentar contratar a pessoa que lhes ia trazer mais dinheiro…
      Vocês ou não pensam, ou são simplesmente más pessoas

    • TR2 semanas

      Pois…
      A WWE vai à falência…
      Já viste as contas deles????😂😂😂😂
      É que não parece fanboy.

  12. Showstealer2 semanas

    RIP WWE 😅 A AEW está com tudo, nem há comparação o nível de hype entre a All Elite Wrestling e a WWE…

    • TR2 semanas

      WWE tá melhor

    • Balhote2 semanas

      Andam a dizer RIP WWe há vários meses e a verdade é que continuam a liderar destacadamente o mundo do wrestling

    • rated r2 semanas

      Duvido que a WWE vâ à falência, mas a comparação em termos de qualidade está lá, a AEW ganha sem sobra de dúvidas.
      Agora é ver se a AEW continua a aumentar os seus ratings para ir ficando mais perto da concorrência, seja como for, mesmo que por algum motivo a WWE comece a perder nos rakings duvido que vá à falência, no entanto. Adorava que isso acontecesse isto porque:
      -A forma horrível como tratam os seus lutadores, desrespeitam os fãs, 0 esforço para um bom booking, só querem saber do Roman Reigns, enfim, só iam ter o que merecem

  13. Facebook Profile photo

    Com todo o respeito pelo bryan, que e um excelente atleta, mas ha cada comentario do pessoal que eu fico tolo. Mas vocês acham mesmo que a wwe esta preocupada ou que vai a falencia porque a aew contratou o BRYAN DANIELSON ou o ADAM COLE?? Ja com o Cm Punk foi a mesma historia e como ja se viu os ratings subiram na primeira semana e ja voltaram ao normal. E aqui vai se passar a mesma história. Tem de perceber que fora da bolha do wrestling ninguem conhece estes gajos e ninguem vai ligar a televisao para os ver. Tem qualidade? Sim, muita. Irao aumentar os ratings exponencialmente? Nao, longe disso. A wwe esta em risco? Nem comento.

    • Facebook Profile photo

      É apenas a excitação deles após um grande show da AEW. É normal. Para eles, é mais que Wrestling 🤣

      Com isto, não digo que não fiquei contente com o show, mas pelo menos não comparo ou faço comentários a elevar 1 empresa para diminuir a outra. Muitos que comentam nem donos da própria casa são, por isso é lidar pois isso passa com a idade… Tens outros que nem isso!

    • Facebook Profile photo

      David Machado, foi o comentário mais sensato que aqui vi.

    • rated r2 semanas

      ahahahah bem podes continuar a chorar amigo

    • Facebook Profile photo

      E é assim que tem de ser, Bruno! Não há mal nenhum em fazer algumas comparações, às vezes até são necessárias, mas há que tentar ser sempre o mais possivel imparcial, e ver as coisas de forma objetiva.
      Obrigado, nbejinha 😉

    • Balhote2 semanas

      Haja alguém que vê as coisas de forma sensata. Tenho a mesma opinião que tu, David, mas normalmente os fãs põem a emoção à frente da razão. No futuro os ratings até podem subir, mas até agora estava à espera de mais. Tanta coisa com o Punk e nem conseguiram bater o recorde de audiências no Dynamite, o Rampage continua a baixar, mas nesse caso a desculpa é porque dá muito tarde (enfim). A verdade é que o roster da AEW está muito bem preenchido, isso ninguém pode negar, mas vamos ver se isso se traduz nos ratings. Mas pronto segundo eles a WWE está morta, aliás dizem que está morta já há alguns meses. Se o Wyatt se estrear na AEW ainda vai estar mais morta, e vamos andar nisto nos próximos tempos.

    • Andrade992 semanas

      Realmente tem alguns emocionados achando que a wwe vai falir kkkk. Mas sobre as Audiências eu discordo de você a AEW esta com ótimas audiências para marca e um roster repleto de “estranhos”. Enquanto que a poderosíssima WWE com sua marca forte mundialmente, com audiências só um pouco melhor que da AEW.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo David Machado! Tem pessoal que exagera demais, acham que por a AEW terem feito essas contratações vão levar a WWE a fechar portas. Entendo que estejas empolgados com as contratações, foram boas. Mas não é preciso exagerarem, a WWE vai continuar por muitos anos.

    • Tens razão, a WWE não vai ser menos ou mais só porque o Bryan e Adam Cole foram para a AEW, a WWE vai continuar a ser mesma como a AEW!

  14. Sem dúvidas o maior nome free agent dos últimos tempos. Agora terei de ver a AEW mesmo haha, um dos meus favoritos de sempre. Boa sorte Bryan!

  15. YEEEES!!! Isto está a ficar cada vez melhor. Fico bastante feliz por ver o Daniel Bryan na AEW! Afinal aquilo que estava escrito nos ténis do CM Punk era mesmo um easter egg do Daniel Bryan (DB) e Adam Cole (AC) Agora só falta o BW 😏.

  16. Que comentários sem sentido, sou grande fã do produto da AEW e a chegada do Daniel Bryan é algo tremendo e vai fazer aumentar ainda mais o interesse na empresa. Mas obviamente que não levar a WWE á falência, nem que a AEW contrata-sse o Cena e o Rock a WWE falia, e acho estúpido alguém querer que uma empesa de wrestling vá á falência. Mas que os vai espicaçar, pode ser que os ajude a acordar para a vida e tenhamos duas finalmente duas grandes empresas a dar grandes shows de wrestling

  17. Agora sim!!! Muito melhor que o outro que voltou recentemente…

  18. TR2 semanas

    Apesar do que disse nos comentários acima, não posso negar que o produto da AEW hoje está mais interessante do que há um mês, pois tem um melhor roster. No entanto, acho que vou sempre ter algum desinteresse, porque prefiro a WWE e não gosto dos combates que AEW agenda.
    Por exemplo, à partida para este PPV acho que os únicos combates com único interesse era o de tag team (que não gostei devido a alguns spots sem sentido, mas isso é só o meu gosto pessoal), o MJF x Jericho (se bem que a história era estúpida, em 2 meses é o terceiro lutador que ameaça retirar-se e que já toda a gente sabe que não vai acontecer, sendo que os outros lutadores que tou a referir são Reigns e Cody), o Omega x Christian e o Cm Punk x Darby (só por causa de ser o CM Punk, pois eu pessoalmente não consigo entender o fuzz por trás de Darby Allin, já tentei prestar mais atenção devido a existirem muitos fãs de wrestling que o elogiam bastante, mas simplesmente para o meu gosto não funciona pelos vistos).
    Penso que a AEW com o roster que tem poderia e tem a obrigação de bookar combates mais interessantes para os PPV.

    • rated r2 semanas

      Está bem, vai lá ver a teu RAW de 3 horas que isso já deve adorar e fazer todo o sentido para ti.
      MJF X Jericho história estúpida? Isto é para rir, só vejo críticas e maior parte delas infundadas. Os combates foram extremamente bons e por alguma razão toda a gente está a dizer que foi o melhor PPV do ano, podes ter direito a tua opinião como é óbvio, mas vires para aqui cuspir factos sem sentido é que não

    • Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

      Onde e que o cody teve um combate com estipulação de retirar se recentemente? E que eu saiba o jericho nao ameacou, propos a estipulação para ganhar mais um combate com o MJF! Quanto as considerações ao resto do card nao comento, so pra disser que foi mais interessante que maioria dos ppv s da WWE nos últimos 7 ou 8 anos!

    • A história do MJF e Jericho foi muito melhor que qualquer uma que a WWE apresentou pelo menos neste ano, não digo mais porque antes não assistia wrestling. Se vires os comentários, eu incluído, acreditava realmente que seria o último combate do Chris. E além disso creio que é a primeira vez que a AEW faz a estipulação de um retirement match.
      Quanto á frase, é a tua opinião, mas a opinião geral é que o card era excelente e traduziu-se num dos melhores, senão o melhor ppv que já vi

  19. Facebook Profile photo
    Rened2 semanas

    Esse é o meu wrestler favorito de todos os tempos, adeus WWE.

  20. Yes ! Yes ! Yes ! Yes ! Yes !

  21. El Cuebro2 semanas

    Outro grande momento da noite, gostei da nova versão da música dele, sorte que ele pode usá-la sem problema, a reação do público foi incrível, a fala dele no pós luta também, para mim o Bryan vai adicionar muito ao roster da AEW, não só para lutar, mas também para a promoção de novos talentos, como ele falou do Jungle Boy no momento por exemplo, e o Bryan ainda vai poder fazer o que a WWE não estava gostando muito, que era poder lutar em outras empresas, aliás imagino que a NJPW já esteja de olho, quem sabe a ROH também, para mim ele e o Punk poderiam ser bons elos para colocar a ROH na mira da grande parceria, mas enfim isso me faz pensar em duas coisas, primeira a possibilidade de grandes lutas para o futuro, Miro, Adam Cole, Kenny Omega, MinoSu, Kenta, etc e a segunda coisa é como a WWE está se arrependendo de ter deixado nomes tão bons irem sem poder fazer muito, a AEW está se acertando e olho no futuro!

  22. Espetacular, que grande momento!

  23. Anónimo2 semanas

    Grande contratação.

  24. Esta é daquelas que deve deixar um “ratinho” a mexer em algumas pessoas da WWE, quer o queiram admitir ou não.
    É de facto uma belíssima aquisição para a AEW (e importante), nós só temos que agradecer e aproveitar para ver este belo momento atual do wrestling

  25. Fico incrédulo como a WWE deixa cenas dessas acontecer hoje em dia, não sabem mesmo o que perderam ou o que fazem sinceramente!
    Não sei porque não tinha dado um chance antes à AEW antes, porra está cada vez melhor!