A AEW aproveitou o Rampage desta sexta-feira e o Dynamite deste sábado para fechar o card da próxima edição do primeiro programa, rumo ao Full Gear do próximo dia 13 de Novembro.

Assim sendo, isto é tudo o que está já anunciado para o próximo AEW Rampage:

AEW Women’s World Champion Britt Baker vs Anna Jay – Depois da vitória contra Ruby Soho no AEW Dynamite Grand Slam, há quase um mês, a AEW Women’s World Champion Britt Baker voltará a subir aos ringues e desta vez para enfrentar Anna Jay num aparente Non-Title Match. Quem sairá vencedora?

PAC vs Andrade El Idolo – Depois do combate entre eles não ter acontecido no All Out, mas sim numa edição do Rampage, e dos dois se terem cruzado no Casino Ladder Match, na próxima teremos o rematch. Conseguirá o britânico vingar a derrota sofrida no início de Setembro?

Orange Cassidy vs Powerhouse Hobbs (Primeira Ronda do AEW World Championship Eliminator Tournament) – Com a final do torneio marcada para o Full Gear, o primeiro combate do mesmo vai acontecer já no próximo Rampage. Orange Cassidy ou Powerhouse Hobbs vão disputar um lugar na semi-final do mesmo.

Revelação da bracket do TBS Women’s Championship Tournament – Os próximos meses serão dedicados ao torneio pelo novo TBS Women’s Championship, e a final do mesmo está agendada para o Dynamite do dia 5 de Janeiro de 2022. Quem serão então as lutadoras envolvidas na disputa do título?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

4 Comentários

  1. Estou interessado na desforra entre Andrade El Idolo e PAC e na bracket do AEW TBS Championship.

  2. El Cuebro3 anos

    Vem coisa boa aí hein, PAC vs Andrade seria um ótimo main event também, Britt vs Anna Jay parece ser interessante, queria muito ver a Anna lutando pelo título principal um dia, Orange vs Hobbs é uma incógnita eu diria, mas a rivalidade anda boa!

  3. Guilherme3 anos

    Ancioso para ver o segmento do TBS Championship , o combate da Britt Baker e Anna Jay vai ser um tipo de spoiler para o Full Gear , para que a D.M.D enfrente a Tay Conti pelo título , esse combate a Britt Baker vencerá e no fim atacará a Anna Jay e Tay virá em seu auxílio , e concerteza Tay e Britt vão se confrontar e a luta delas irá acontecer no Full Gear , já que Tay ta disparada no ranking .