Apesar de a WWE o negar, a empresa olha para a AEW como competição. Se na semana passada o SmackDown teve mais 30 minutos para ser transmitido frente a frente contra o Rampage, esta semana foi transmitida uma repetição do programa durante a noite de sábado, ao mesmo tempo do Dynamite.

De forma algo inesperada, foi a repetição do SmackDown que venceu esta “guerra” de audiências contra o Dynamite, pelo menos no que diz respeito ao total de telespectadores.

A repetição do SmackDown desta sexta-feira, que teve também um “olhar especial” sobre o Crown Jewel da noite anterior e que foi transmitida na noite de sábado no canal FOX, registou uma audiência de 632 mil telespectadores, tendo registado ainda 0.16 de rating na demo mais importante (18 aos 49 anos).

o último Dynamite, que foi novamente transmitido durante a noite de sábado, registou uma audiência de 575 mil telespectadores, tendo registado 0.22 de rating na demo mais importante (18 aos 49 anos).

Apesar dos resultados na demo 18-49 darem a “vitória” ao programa da AEW, isto também mostra que fora do seu horário habitual, o principal programa da empresa de Tony Khan não consegue vencer uma repetição de um programa da WWE que tinha sido transmitido na noite anterior.


Esperavas que a repetição do WWE SmackDown vencesse o AEW Dynamite nas audiências?

27 Comentários

  1. Mike3 anos

    As pessoas que perderam o programa na última semana, foram assistir a gravação Hahahahaha.

  2. Bruno Fec3 anos

    A esta hora já se está a preparar alguém da AEW vir dizer que ganharam na comunidade ruiva que vive a norte de Santiago do Chile e a Oeste de Gibraltar e isso é o mais importante tendo por isso sido a AEW a vencer as audiências.

    • joao (diferenciado)3 anos

      Eish, oh Sr. Salvador, tens que adicionar um sistema de upvotes porque este é possivelmente o melhor comentário que já li

    • Tiago3 anos

      Ahah que comentário top 🤣

    • BertoNotorious3 anos

      Tragam um troféu pra este homem 🤣🙏

    • Surf3 anos

      Ja está mais abaixo 🤣

    • John mit3 anos

      Hahahahaha stonks

  3. Mesmo com o SmackDown a passar na FOX e a AEW na TNT, não estava à espera que uma repetição de um programa superasse um live show em viewership total (porque pelo menos na demo o Dynamite foi melhor). A perceção que isto passa não é nada favorável para o lado da AEW.

  4. Léo Dias3 anos

    Por que choras Tony Khan?

  5. joao (diferenciado)3 anos

    AHAHAHAHAHHA tadinhos.

  6. MC3 anos

    Tony Khan tazonde? Perder para um rerun… lol

    Seja como for… ACKNOWLEDGE HIM. 😂

  7. Surf3 anos

    Ups 🤣

  8. Ze3 anos

    Eu acho que ele falou muito e agora a WWE pôs a repetição do SmackDown no mesmo horário só para o calar. SmackDown contra Dynamite não dá hipótese, mesmo a rerun ganhou com facilidade. Tony Khan deveria ter estado quieto e continuar a tentar atrair fãs novos antes de atacar a concorrência gratuitamente.

  9. TFred3 anos

    Agora já ninguém da AEW diz nada.. quanto mais alto se sobe maior é o tombo como se costuma dizer!

  10. Broddie griffin3 anos

  11. Save Us3 anos

    não chorem mais 😭😭

  12. Luan3 anos

    E meus amigo o hype da AEW acabou nem com CM PUNK os cara consegue subir nas audiências kkkkkkkkkkkkk

  13. Anónimo3 anos

    Era a repetição do SmackDown e mesmo assim venceu o Dynamite que estava a dar em direito. Não é nada favorável para a AEW este resultado.

  14. cad eo tony pra dizer q venceram em demos? kkkkkk

  15. Undertaker3 anos

    Nossa, programa live perdendo pra repetição, e ai´, cadê os fanboy da AEW agora? O choro é livre kkkkk

  16. L26MC3 anos

    Ainda bem que isto aconteceu, a AEW pode apresentar melhores programas, com melhores histórias e melhores lutadores, na programação. Têm simplesmente que deixar certas histórias e lutadores para os seus shows no YouTube.

    Reconheço que esperava que o Punk viesse dar grandes audiências à mesma, pensando que veio um bónus como Bryan, acaba por ser preocupante não conseguirem estar taco a taco nas audiências com a WWE, mas também não se pode criticar é uma empresa com 2 anos e que os seus PPV’s não têm grande história, nem têm aqueles temas próprios que a WWE apresenta.

    Espero que a AEW ponha brevemente as cartas em cima da mesa e aposte numa rivalidade Punk vs Moxley. Tantos nomes bons que podiam estar em rivalidade e acabamos por ter combates da treta semanalmente.

  17. Zoro3 anos

    Isto não vem provar nada. A aew é claramente um rival da wwe e está em fase de crescimento. A wwe está no topo à anos e nunca precisou de se quer se preocupar com repetições e mostrar que tem os melhores shows a nível de wrestling.
    Isto só vem mostrar que a aew venceu mais uma batalha porque o wwe necessitou de “humilhar” a aew, coisa que nunca passou pela cabeça do Mr McMahon.
    A guerra está em finalmente alguma empresa de wrestling fazer frente à wwe, que tem 3 brands, e duas delas estão no topo do wrestling aos anos, pergunto quantos serão? Uma boa notícia para o site. Há quanto tempo é que a wwe/wwf são os melhores a nível de wrestling. E poderiam mencionar quantos é quais os rivais que a wwe/wwf já teve.

    • Surf3 anos

      pois, para rival está a perder para repetições… então prova o que?

  18. Pa3 anos

    Malta, lógico que a WWE está na frente. Várias décadas disto… O que está em causa é que estão a perder público e, mais importante, estão a perder público jovem.

  19. Jorge3 anos

    O que interessa é a demo, por isso se a AEW teve 0.22 contra 0.16, então foi a AEW que voltou a vencer.
    Não é por acaso que o ranking de programas mais vistos é organizado com base na demo 18-49 e não no número total de viewers.

    • Surf3 anos

      O que interessa é a demo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣