De forma inesperada, a WWE abriu a “forbidden door” ao anunciar a presença da Knockout’s Champion Mickie James no Women’s Royal Rumble Match e já foi noticiado que está disposta a trabalhar com lutadores de outras empresas.
Só que as surpresas na WWE podem não se ficar por aqui, porque entretanto e de acordo com o WrestleVotes, poderá haver um lutador fora da WWE a participar no Men’s Royal Rumble Match.
A conta de Twitter afirmou que, sem sequer ter perguntado, mais do que uma pessoa dentro da WWE lhe disseram que o sentimento que existe dentro da empresa é que os responsáveis vão tentar ter um lutador que não tenha contrato com a WWE a participar no Royal Rumble Match masculino deste ano.
Had more than 1 source this weekend, w/o me directly asking, state they believe WWE will try for an “unexpected” forbidden door entrant for the Men’s Royal Rumble. Personally I’m skeptical it happens, but I can confirm WWE is at least open to the idea. Which is exciting enough.
— WrestleVotes (@WrestleVotes) January 10, 2022
A ser verdade que a WWE está a ponderar trazer um lutador de fora da empresa para o Men’s Royal Rumble Match, vai ser interessante ver se isso realmente irá acontecer e quem será esse lutador.
Quem pensas que poderá ser o lutador de fora da WWE que poderá participar no Men’s Royal Rumble Match?
20 Comentários
Moose
Eu acho que irá acontecer sim e até quem sabe nas duas lutas, já temos a Mickie na feminina, quem sabe ainda possamos ver Jordynne Grace, Chelsea Green, até a Deonna, na masculina acho que o nome mais óbvio é o Moose, mas quem sabe nomes como Eddie Edwards, Willie Mack, Rhino, Heath, Cass, etc, o Impact tem ótimas possibilidades de atletas para aparecer no Rumble e em mais shows!
alguns livres da ROH que ainda não tem contrato com a AEW, consigo ver o Jonathan Gresham defendendo o ROH champion num Raw
Roh championship no raw, muito improvável, eles vivem no seu próprio mundo não vão ter um gajo que “ninguém conhece” a defender um título de uma empresa “desconhecida” na tv deles…
Uma coisa e a mickie james participar no rumble, ela é uma veterana e dedicou anos à wwe… e aposto que isso foi uma negociação entre as duas partes… o impact deve ter dito vocês podem usar a mickie mas têm de a reconhcer como nossa campeã..
Quanto a eles abrirem a “forbidden door”, não vai durar muito e vão eles querer mandar em tudo e impôr condições em tudo, aposto que ninguém da wwe irá ser liberado para aparecer num Impact por exemplo, e se acontecer serão sempre negociações exaustivas…
se for para acontecer, nao devem ser da NJPW. a menos que seja a surpresa do milénio e apareça o MJF, nao tou a ver quem possa ser. o Cardona provavelmente não é por causa do nome (iam identificá-lo como Zack Ryder) mas nao tou a ver mais ninguém.
Jericho entrando com Judas
Entrando com o Judas duvido, mas com o Break The Walls, quem sabe…
Matt Cardona(Zack Ryder)
Se algum lutador da AEW entra ali, vai tudo abaixo. Duvido que isto aconteça, mas imaginem entrar o MJF com o The Miz no ringue.
É dos momentos do ano de 2022, sem dúvidas!
Será que vai ser o moose porque ele já falou uma vez que gostaria de enfrentar o roman rengs se ele estiver no royal rumble pode ser o começo disso e o começo de uma parceria entre a wwe e a inpact wrestling
A Rumble é o melhor local para a WWE abrir as portas a wrestlers de outras empresas. Em vez de trazerem da reforma lutadores que ninguém quer ver, podem perfeitamente dar esses spots a lutadores vindos de outras paragens.
Agora depende do critério da WWE sobre quem pode “atravessar” essa porta. Se apenas lutadores que já passaram pela WWE e que são caras conhecidas do publico da WWE, como é o caso da Mickie James, ou se estão abertos a trazer malta que nunca passou pela empresa.
A trazerem alguém de fora para a Rumble masculina, penso que será alguém do Impact ou então alguém da NWA, visto que a Mickie James também está ligada à NWA. E nesse caso diria o Moose, visto que houve interesse da WWE em o contratar, ou entã o Nick Aldis por ser, talvez, a maior estrela da NWA.
Se for um lutador masculino da Impact, adoraria que fosse o Chris Bey. Tem tido grandes exibições ao longo dos últimos tempos e merecia receber isto. Para além disso, com um possível acordo entre as 2 promotoras, podia-se abrir uma storyline dos Bullet Club na WWE, quem sabe.
O pessoal aqui sonha muito… sem ofensa..😂😂 mas sonhar não custa😂😂
Dever ser esse tal Moose ou então o Big Cass não vai para lá o Mjf era bom demais ou Bryan Danielson só em sonhos .
Matt Cardona (Zack Ryder), quase certo, tá em alta.
Jericho ou moose. Não vejo mais nenhum nome que a WWE queira no rumble
Espero que aconteça, vai ser interessante ver isso.
Se o Chris Jericho entra com a música Judas ou Break the Walls aquilo vai tudo por água abaixo!
tay conti imagina saiu como jobber e voltar como lutadora de topo da aew no royal rumble