Ao longo dos anos, os fãs sempre desejaram que a WWE abrisse a forbidden door e permitisse que alguns dos seus lutadores fossem lutar em empresas concorrentes e que lutadores destas lutassem nos seus ringues.

Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos o primeiro indício de que isso poderá ter acontecido com o Impact Wrestling, com a WWE a “abrir a porta” para a participação de Mickie James no Royal Rumble deste ano.

A WWE anunciou 19 lutadoras para o Women’s Royal Rumble Match e Mickie James encaixa-se num pequeno grupo de ex-lutadoras da empresa, ao lado de Bella Twins (Brie & Nikki Bella), Lita, Michelle McCool, entre outras.

No entanto, Pat McAfee apresentou Mickie James como a atual Impact Knockout’s World Champion e até mencionou o incidente com um saco do lixo que ocorreu após o seu despedimento. O comentador disse que a lutadora “tem um machado para afiar com o lixo que aconteceu no passado”.

Mickie James vai defender o Impact Knockout’s World Championship num Texas Death Match contra a ex-campeã Deonna Purrazzo no Hard To Kill deste sábado, 8 de Janeiro, e a “Virtuosa” promete tirar-lhe o título esta noite.

Veremos até onde vai esta participação de Mickie James no Royal Rumble e o que demais poderá acontecer entre a WWE e o Impact Wrestling, mas isto é o suficiente para se especular uma parceria entre as duas empresas.


Estás curioso para ver esta participação de Mickie James no Royal Rumble?

11 Comentários

  1. Bruno Fec6 meses

    YES YES YES YES

  2. Miguel6 meses

    Um combate da Mickie contra a Charlotte ou Becky na wrestlemania era muito bom. Title vs title ou podi só ser por um título da www mas era bem melhor que mais uma variação das 4 de sempre

  3. TNT6 meses

    Dessas 11 que tá faltando pode ter mais lutadoras da Impact a aparecer no Royal Rumble.

    • Jean6 meses

      Espero que Jordynne Grace , Havok , rosemary e Madison Rayne no Royal Rumble , essas 4 da Impact Wrwstling

    • Vocês sonham muito. Só lá vai a Mickie por ser campeã e ter história na WWE. As restantes serão lutadoras do NXT ou outras como Liv Morgan, Doudrop, etc caso não lutem por títulos no PPV.

  4. SmackDown6 meses

    Até a Royal Rumble a WWE estraga ao anunciar os participantes.. a Mickie aparecer e com o título da Impact seria monumental se não tivesse sido anunciado..

    • EO Caso6 meses

      Quando vi anunciarem todas aquelas mulheres eu pensei a mesma coisa. Seria melhor deixar a maioria daquelas como surpresa.

  5. El Cuebro6 meses

    Eu quero muito ver como se dará esse retorno da Mickie depois de como ela foi demitida, ao menos em tese, acho que o resultado da luta contra a Deonna vai determinar o que vai acontecer, mas não vejo uma volta permanente dela, para mim é só a WWE recorrendo às suas lendas para conseguir audiência e mídia depois de mandar ótimas lutadoras, que poderiam estar na Rumble, embora!

  6. Kay Orton6 meses

    A Mickie foi demitida e descartada igual lixo e tratada como uma ninguém desde que retornou pra WWE. Por isso a WWE não muda, enquanto o dinheiro falar mais alto, eles tem todo mundo na mão.

  7. Anónimo6 meses

    Isto é interessante, a ver se fazem mais, ou se ficam só pelo Royal Rumble.

  8. Foi muito bom e curioso para ver o que vão dizer!