De forma inesperada, a WWE abriu a “forbidden door” ao anunciar a presença da Knockout’s Champion Mickie James no Women’s Royal Rumble Match e já foi noticiado que está disposta a trabalhar com lutadores de outras empresas.

Só que as surpresas na WWE podem não se ficar por aqui, porque entretanto e de acordo com o WrestleVotes, poderá haver um lutador fora da WWE a participar no Men’s Royal Rumble Match.

A conta de Twitter afirmou que, sem sequer ter perguntado, mais do que uma pessoa dentro da WWE lhe disseram que o sentimento que existe dentro da empresa é que os responsáveis vão tentar ter um lutador que não tenha contrato com a WWE a participar no Royal Rumble Match masculino deste ano.

A ser verdade que a WWE está a ponderar trazer um lutador de fora da empresa para o Men’s Royal Rumble Match, vai ser interessante ver se isso realmente irá acontecer e quem será esse lutador.


Quem pensas que poderá ser o lutador de fora da WWE que poderá participar no Men’s Royal Rumble Match?

20 Comentários

  1. TNT4 meses

    Moose

  2. El Cuebro4 meses

    Eu acho que irá acontecer sim e até quem sabe nas duas lutas, já temos a Mickie na feminina, quem sabe ainda possamos ver Jordynne Grace, Chelsea Green, até a Deonna, na masculina acho que o nome mais óbvio é o Moose, mas quem sabe nomes como Eddie Edwards, Willie Mack, Rhino, Heath, Cass, etc, o Impact tem ótimas possibilidades de atletas para aparecer no Rumble e em mais shows!

  3. Italo4 meses

    alguns livres da ROH que ainda não tem contrato com a AEW, consigo ver o Jonathan Gresham defendendo o ROH champion num Raw

    • Roh championship no raw, muito improvável, eles vivem no seu próprio mundo não vão ter um gajo que “ninguém conhece” a defender um título de uma empresa “desconhecida” na tv deles…

      Uma coisa e a mickie james participar no rumble, ela é uma veterana e dedicou anos à wwe… e aposto que isso foi uma negociação entre as duas partes… o impact deve ter dito vocês podem usar a mickie mas têm de a reconhcer como nossa campeã..

      Quanto a eles abrirem a “forbidden door”, não vai durar muito e vão eles querer mandar em tudo e impôr condições em tudo, aposto que ninguém da wwe irá ser liberado para aparecer num Impact por exemplo, e se acontecer serão sempre negociações exaustivas…

  4. joao (diferenciado)4 meses

    se for para acontecer, nao devem ser da NJPW. a menos que seja a surpresa do milénio e apareça o MJF, nao tou a ver quem possa ser. o Cardona provavelmente não é por causa do nome (iam identificá-lo como Zack Ryder) mas nao tou a ver mais ninguém.

  5. Diego4 meses

    Jericho entrando com Judas

    • MC4 meses

      Entrando com o Judas duvido, mas com o Break The Walls, quem sabe…

  6. Breno4 meses

    Matt Cardona(Zack Ryder)

  7. Se algum lutador da AEW entra ali, vai tudo abaixo. Duvido que isto aconteça, mas imaginem entrar o MJF com o The Miz no ringue.

  8. nzo4 meses

    Será que vai ser o moose porque ele já falou uma vez que gostaria de enfrentar o roman rengs se ele estiver no royal rumble pode ser o começo disso e o começo de uma parceria entre a wwe e a inpact wrestling

  9. Ricardo4 meses

    A Rumble é o melhor local para a WWE abrir as portas a wrestlers de outras empresas. Em vez de trazerem da reforma lutadores que ninguém quer ver, podem perfeitamente dar esses spots a lutadores vindos de outras paragens.

    Agora depende do critério da WWE sobre quem pode “atravessar” essa porta. Se apenas lutadores que já passaram pela WWE e que são caras conhecidas do publico da WWE, como é o caso da Mickie James, ou se estão abertos a trazer malta que nunca passou pela empresa.

    A trazerem alguém de fora para a Rumble masculina, penso que será alguém do Impact ou então alguém da NWA, visto que a Mickie James também está ligada à NWA. E nesse caso diria o Moose, visto que houve interesse da WWE em o contratar, ou entã o Nick Aldis por ser, talvez, a maior estrela da NWA.

  10. Se for um lutador masculino da Impact, adoraria que fosse o Chris Bey. Tem tido grandes exibições ao longo dos últimos tempos e merecia receber isto. Para além disso, com um possível acordo entre as 2 promotoras, podia-se abrir uma storyline dos Bullet Club na WWE, quem sabe.

  11. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Dever ser esse tal Moose ou então o Big Cass não vai para lá o Mjf era bom demais ou Bryan Danielson só em sonhos .

  12. Best4 meses

    Matt Cardona (Zack Ryder), quase certo, tá em alta.

  13. Samuel4 meses

    Jericho ou moose. Não vejo mais nenhum nome que a WWE queira no rumble

  14. Anónimo4 meses

    Espero que aconteça, vai ser interessante ver isso.

  15. Se o Chris Jericho entra com a música Judas ou Break the Walls aquilo vai tudo por água abaixo!

  16. Junior0074 meses

    tay conti imagina saiu como jobber e voltar como lutadora de topo da aew no royal rumble