Uma das coisas que sempre diferenciou a WWE de todas as outras promotoras era o distanciamento da empresa em relação ao resto do mundo do Wrestling, algo que com a criação do NXT UK já tinha começado a ser ultrapassado.

Já durante o SmackDown da última sexta-feira tivemos o inesperado anúncio de que a Knockout’s World Champion Mickie James irá participar no Women’s Royal Rumble Match deste ano.

Isto levantou logo a especulação de que a WWE poderia ter aberto a forbidden door, e segundo o Ringside News, neste momento a WWE está disposta a trabalhar com lutadores que tenham contrato com outras empresas.

Uma fonte na WWE explicou que foi John Laurinaitis que conversou com Mickie James para esta lutar no Royal Rumble, e quando a lutadora explicou que tinha contrato com o Impact Wrestling, foi-lhe dito que Vince McMahon não se importa com isso e que mencionar a promotora até acabou por ser parte do acordo entre as duas partes.

Foi apontado que neste momento não existem fronteiras na WWE, algo que é quase impensável de acreditar, mas veremos mesmo se é verdade e se veremos outros lutadores fora da WWE a participar no Royal Rumble.


Acreditas que a WWE está realmente disposta a trabalhar com lutadores de outras empresas?

15 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que só vendo para crer mesmo, num passado recente já ouvimos essas falas, vindas não somente do Vince, mas também do Nick Khan e do Hunter, e por enquanto isso só havia ocorrido com nomes da extinta Evolve e um pouco da NOAH, até se falou em possíveis parcerias da WWE com ROH e Impact e até NJPW, espero que possa ser um novo início por lá, a WWE tem que aprender que existe mais além do seu próprio mundo louco, as parcerias com outras empresas ajudariam bastante a WWE e claro lutadores e lutadores a ganharem mais espaço e mídia, digo que vai ser muito interessante ver a Mickie entrando na Rumble como a Impact Knockouts Champ, que venham mais bons nomes, nos dê uma ajuda Scott D’Amore!

  2. Facebook Profile photo
    Diogo Martins2 semanas

    ver um kenny omega , jon moxley entre outros lutadores de outras empresas a participar no royal rumble ou em outros eventos seria ótimo na minha opinião beneficiaria todo o mundo

  3. Facebook Profile photo
    Pedro2 semanas

    Também gosto da ideia era bom o Kenny Omega no Royal Rumble mas ele é da Aew mas vamos ver

    • L26MC2 semanas

      Seria mais credível o Benfica ou o Sporting ganharem a Champions este ano.

    • Victor Silva2 semanas

      Aproveitando a deixa, não acompanho muito o futebol Português, mas me identifico com o Sporting. Em 2014/2015 quando comecei a conhecer e ter interesse pelo futebol português, foi o Sporting que me chamou a atenção. Por falar nisso, como vai o atual campeão essa temporada? 🤣😂😆

    • Facebook Profile photo

      Mas o Porto não é o maior de Portugal? Eu torço para eles em tuga, mas levem como piada…

  4. PedrKo2 semanas

    Depende muito de como os lutadores das outras empresas são utilizados, imaginem que a Mickie entra no RR e só fica um minuto no combate, é um bocado desprestígiante para o Impact.

    Depois o pessoal já está a fazer filmes com Omegas e MJFs na WWE, acham mesmo que a WWE os quer a sair por cima nos combates?
    Lembro que o AJ Styles vs Daniel Bryan demorou apenas 8 minutos e estou a falar num combate pelo título…

    Por isso muito cuidado com aquilo que desejam

  5. L26MC2 semanas

    Será só pequenas participações, nada demais.

    Não acredito que a WWE faça parceria benéfica para ambas as partes, se eles não gostam de certas palavras porque os tornam “banais”, acham que vão querer fazer uma parceria que um lutador de outra empresa menor, vá a um show televisivo e ganhe a um deles?

    No Royal Rumble é normal haver lendas e antigas estrelas, tudo para ir buscar aquela nostalgia aos fãs, por isso é que o Royal Rumble match, é tão especial.
    Talvez até possam pegar em alguém e pôr numa participação de um MITB, num combate simples qualquer, etc… mas jamais a WWE vai dar destaque a esses lutadores.
    Se forem futuros HOF, aí considero que possam dar uma vitória ou outra.

    A WWE, ou vai pagar essas participações e ainda ajuda essas empresas a destacar esses lutadores ou simplesmente poupa dinheiro e empresta alguns lutadores que se está a borrifar.

  6. Victor Silva2 semanas

    Mais uma vez deixo a pergunta, será esse o efeito AEW na WWE?

  7. ??2 semanas

    Otimo.

  8. Adelino2 semanas

    Pra mim o melhor combate foi de seth rollers e contra edge

  9. Isso seria excelente de se ver sem dúvidas!

  10. Anónimo2 semanas

    É interessante ver isto, mas não acho que a WWE vá fazer isso de forma constante.

  11. Finalmente esse velho do Vince deixou de ser burro e fez oq ele já deveria ter feito há anos. Esse é o caminho, e com certeza trará muitas coisas positivas para as duas promotoras.

  12. Isto seria ótimo, mas não me parece que vá acontecer. Como já disse, e pelo que vi noutro site, a wwe não negociou nada com o Impact ou a NWA mas apenas com a Mickie James que é uma free agent, e quanto ao título foi uma exigência dela