WWE anunciou que a Knockout’s Champion Mickie James vai participar no Women’s Royal Rumble Match deste ano, e isso levou à especulação de que a empresa terá aberto a forbidden door a mais participações vindas de fora.

Vários nomes têm vindo a ser especulados para participar no Royal Rumble, como Melina, Cameron e Paige, e já foi reportado que as Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration recusaram participar no combate.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, as três lutadoras do Impact Wrestling não foram as únicas estrelas despedidas pela WWE nos últimos dois anos que foram convidadas a “voltar” para uma participação no Royal Rumble, tendo a empresa contactado vários outros nomes para fazerem o seu regresso por uma noite.

O jornalista não adianta nomes, mas o WhatCulture especula que Bray Wyatt, Braun Strowman, Keith Lee, entre outros, poderão ter sido contactados pela WWE, visto que até ao momento ainda permanecem como free agents.

Lembramos que a WWE ainda tem 15 vagas por preencher no Men’s Royal Rumble Match, enquanto que no Women’s Royal Rumble Match já só existem 9 lugares por ocupar, e algumas delas podem ser ocupadas por Superstars do NXT.


Quem gostarias de ver regressar à WWE no Royal Rumble?

33 Comentários

  1. Bruno Fec2 anos

    O anúncio da entrada da Mickie James foi mesmo no sentido de deixar no ar estas possibilidades, criando grande buzz, não só de free agents como da forbidon door. O problema, para os fãs, é que acho que acabará por ser uma desilusão e não teremos nomes nenhuns que animem os fãs, até arrisco dizer que será a própria Mickie James o nome mais apelativo.

  2. Adoraria ver o Bray Wyatt de volta, mas teria que ser em tempo integral. Não acho que faça sentido pra nenhum deles voltar a WWE só para fazer uma participação no Royal Rumble e serem eliminados em 3 minutos.

    • AdamColeBayBay2 anos

      Expectativa, Bray Wyatt volta, vence o RR e vira desafiante do Chefe da Tribo na Wrestlemania, faziam os fãs irem a loucura.

      Realidade: Volta o Hurricane é eliminado em 30 segundos e o Brock Lesnar vence o Royal Rumble bate Roman Reigns e vira double champion

    • Okami2 anos

      Ou o Vince fará o Austin T. Vencer a mania e desafiar o campeão da WWE na mania.

    • Okami2 anos

      Gostaria que o lobo solitário Corbin voltasse e fizesse a limpa.

    • Gostava que voltasse também!

    • Irracional2 anos

      Essas participações as vezes é boas sim, pq mostra como tá o físico e situação do cara, além de ser uma divulgação enorme. Só ver o caso do Christian no último ano.

  3. Strowman e wyath era um pop incrivel mesmo, mas o que as pessoas querem é que eles voltem assinar o papel por uns anos

    • Anónimo2 anos

      Concordo.

    • Pepe2 anos

      Daqui a uns tempos vão estar todos na AEW. Que é onde eles vão todos parar, e que já está bem acima da WWE em termos de qualidade de combates

  4. Hugo2 anos

    Bom….
    Mas isto é o quê,afinal?!!!…. Wrestling precário?
    Acho mesmo que a wwe se está a transformar na maior piada do Wrestling mundial.

    • Okami2 anos

      Vince… Não duvide Austin Theory ganhar o Rumble.

  5. Okami2 anos

    É desespero por audiência o nome? Está na cara que o ppv até agora só tem de atrativo a luta do Lesnar e a luta do Roman e mais nada. A WWE se perdeu porque manteve lutadores fracos e mandou embora talentos. Veja o exemplo do Black na AEW. Sem contar na divisão feminina que beira ser tão fraca quanto a da AEW, por sorte ainda tem umas 5 que lutam em alto nível, o resto esquece. Sinceramente, eu não aceitaria lutar para preencher buracos no Rumble uma vez que só vai ganhar quem for da WWE de fato.

  6. nZo2 anos

    Outros demitidos da wwe podiam ser o matt cardona brian Myers ou o w morryse pra aparecerem no royal rumble

  7. hulqi rugas2 anos

    capaz do Goldberg entrar e ganhar o RR. Undertaker e Kane tb poderiam aparecer

  8. Fábio Vieira2 anos

    Não acho nada mau entre quem entrar. Sempre são 30 só um que vence. Convidados de 1 noite sempre tivemos agora podem ser outros. Mas acho que este ano o vencedor será Kevin Owens e vai desafiar o Seth Rollins. O Lesnar vai interferir no combate do Reins. Isso era bom

  9. Kay Orton2 anos

    Casos e casos, mas se a Mickie jamais que foi tratada igual lixo e chamaram de idosa decidiu participar, não dúvido nada dos outros, só espero que muitos tenham um pouco de orgulho e não deixem o dinheiro falar mais alto. Pq se for assim, a WWE sabe como fazer vc virar uma marionete e essas pessoas apenas aceitam.

    • Realmente essa da mickie ela tem mesmo amor á empresa, depois de ser tratada como lixo eu metia era um processo nesse khan da vida depois do quenfoi divulgado

  10. Eu como gosto do Bray Wyatt e até agora não foi contratado para lado nenhum é provável que possa regressar, imaginem voltar com a música “Let me In” como fez no Summerslam 2019 contra o Finn Balor!

    • Meu o fiend quando estrea valha me deus foi brutal mas a forma como foi tratado perdeu a graca e enterraram o homem, mas a melhorngimick foi o eater of worlds, aquele segmento com o cena em que apareceram todos de mascara de carneiro a volta do ringue e ele a cantar is got world in is hands foi lindo

    • Okami2 anos

      Já pensou se volta a família Wyatt com um novo membro? Quem sabe este mento sendo a Alexa B?

  11. Pedro2 anos

    São todos bem vindos é uma maneira da wwe ganhar dinheiro e o público ir ao rubro

  12. L26MC2 anos

    Faz sentido se voltarem a ser contratados depois, se não, apenas são uns mansos.

    • Existe rumores da edicao de colecionador para o jogo, com andeluxe edition, replica da mascara do rey e um steelbook

    • L26MC2 anos

      Preferia um género de estátua igual à do Balor em 2017, acho. Podia até ser a réplica da máscara mas acompanhada por algum Funko Pop exclusivo.

    • Isto é so um rumor, nem sabemos se irá haver mesmo a edicao de colecionador, vamos ver

      Eu so devo comprar a deluxe edition normal mesmo

    • Byell2 anos

      Será igual qnd Rey Mysterio retornou em 2018, retornou lutou no RR e em 2019 assinou um novo contrato. Se Wyatt, Strowman ou Lee retornar, espero q seja pra depois assinar um contrato, por que nn teria graça nenhuma, retornarem e ser eliminados em 5 ou 10 minutos.

  13. 5DUCK2 anos

    WWE- despede centenas de lutadores em 2 anos só porque sim
    Tb wwe- pede a esses lutadores pra voltarem por 1 noite para darem views e rebaixarem se a serem eliminados em segundos.

  14. El Cuebro2 anos

    Eu sinceramente não acredito que os nomes citados voltarão, nem que por uma noite, para mim é causar uma surpresa desnecessária nos fãs e claro causar algo para atrair mais olhares para a luta, já que as audiências da WWE andam complicada, acho que só veremos uns poucos nomes do Impact lá somente, quem sabe umas lendas também, mas deve ser só!

  15. Despediram tantos superstars que agora não têm os suficientes para o Royal Rumble match.

    • TakerVanderVaart232 anos

      Eles ter lutadores suficientes têm… mas não têm é todos o star power que eles pretendem!

  16. Rafael2 anos

    Adoraria uma volta do Keith Lee, Bray e Braun, a WWE ganharia muito com a volta deles. Faz falta

  17. CMnegro2 anos

    WWE tem tido uma gestão ruinosa e devido a isso têm roçado o ridículo. Não sei qual o objetivo. A maior parte dos lutadores são refugo. A grande WWE não pode despedir Braun Strowman pois é um dos poucos grandes lutadores que tinha.