Depois do que aconteceu no Royal Rumble do passado sábado, incluindo o regresso e a vitória de Ronda Rousey no Women’s Royal Rumble Match, esperavam-se alguns desenvolvimentos para o Raw desta segunda-feira.

No final da noite, Ronda Rousey foi ao ringue para falar da sua escolha para a WrestleMania 38. A lutadora mencionou tanto a Raw Women’s Champion Becky Lynch como a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, porque tanto pode pôr fim ao reinado da irlandesa como pode obrigá-la a trabalhar na sua sombra.

A “Big Time Becks” apareceu e provocou a sua rival, mas a “Baddest Woman On The Planet” atirou-a ao chão e prometeu tomar uma decisão em relação ao title match da WrestleMania 38 já no próximo SmackDown.


Achas que Ronda Rousey vai escolher lutar pelo Raw Women’s Championship de Becky Lynch ou o SmackDown Women’s Championship de Charlotte Flair?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu acho que esse angle entre as duas, mais a fala da Ronda sobre decidir sexta já praticamente garante Ronda vs Charlotte, e acho que pode ser a melhor escolha para o momento, embora ainda não concorde com a Ronda chegando e já cortando a fila assim, parece que a WWE não acredita muito nas mulheres que tem disponível em suas divisões!

  2. Wellington2 anos

    Nao importa kkkk no final ela vai sair campeã de qualquer forma sendo ou o raw ou smackdown 😍

  3. Logoseve2 anos

    Pela primeira vez, vai escolher as 2 😂

    • Maria hestefany2 anos

      Ela vai lutar com as duas de qualquer jeito e vai ganhar!😍

  4. Se ela escolher as duas vamos ter um rematch da Wrestlemania 35 😂😂😂

  5. Hmmm2 anos

    Era super engraçado a Ronda escolher as duas e ficar, Ronda Rousey two belt’s 😂