Se muito foi escrito sobre o regresso de Cody Rhodes à WWE ainda antes deste acontecer, muito se está a escrever sobre o “American Nightmare” agora que este já consumou o seu regresso à empresa.
Em entrevista ao Busted Open Radio, Cody Rhodes revelou quando decidiu ou percebeu que ia sair da AEW.
O momento em que eu percebi o que ia acontecer e precisava que acontecesse para o meu bem foi no Loews Hotel, perto da Allstate Arena, em Chicago.
Eu olhei para Brandi e disse-lhe, e a última vez que lhe disse algo parecido foi quando lhe disse que ia deixar a WWE. Na minha mente, já estava tudo feito. Eu estava ali sentado naquele barzinho, numa pequena cabine de canto, e eu percebi o que ia fazer.
Não consigo realmente agradecer o suficiente a Nick Khan, Bruce Prichard e Vince McMahon pelos esforços e o entusiasmo que eles me mostraram para me recrutarem.
O último Dynamite que aconteceu em Chicago foi o de 2 de Fevereiro, pelo que terá sido por esses dias que o “American Nightmare” decidiu sair da AEW, quase duas semanas antes do anúncio oficial da saída.
Acreditas que Cody Rhodes vai ter sucesso neste seu regresso à WWE?
5 Comentários
Com certeza dessa vez ele vai ser bem utilizado,o projeto é saia da WWE roda o mundo ganha tudo e volta depois, igual drew fez ganhou fora e voltou pra WWE batendo brock na WrestleMania
Não foi bem utilizado na AEW?
Bem utilizado nessa vez na WWE, aew eu sei ganhou títulos
Eu imagino o quão difícil foi decidir sair da empresa que ele ajudou a criar, mas certamente a AEW está indo num caminho bom e o Cody voltou à WWE muito melhor, tem mais presença, melhorou como lutador, está mais maduro e tem tudo para ser um top guy na empresa e logo!
Esperemos que sim, prevejo mais um ou outro nome vindo da AEW!