Na WWE é habitual termos alguns dark matches após a transmissão dos programas televisivos, de forma a enviar os fãs na arena contentes para casa, por poderem ver mais algumas Superstars da empresa em ação.

Após o SmackDown desta sexta-feira, os fãs presentes no Nassau Veterans Memorial Coliseum em Uniondale, Nova Iorque, puderam ver Cody Rhodes e Seth Rollins a enfrentarem-se num rematch da WrestleMania 38.

O “American Nightmare” acabou por sair vencedor deste combate, ganhando assim algum ímpeto para o derradeiro rematch que irá acontecer no WrestleMania Backlash deste domingo, dia 8 de Maio. Já depois do combate, ainda deu para Cody Rhodes tirar algumas fotografias com os fãs, inclusive com um que saltou a barreira de proteção.

Esta foi a segunda vez que Cody Rhodes e Seth Rollins se enfrentaram num dark match após o SmackDown, sendo que o último foi no dia 15 de Abril, e os dois já se enfrentaram por 9 vezes desde a WrestleMania.


Quais as tuas expectativas para o rematch entre Cody Rhodes e Seth Rollins no WrestleMania Backlash?

4 Comentários

  1. Irineu2 anos

    Estão a rebaixar demais o Seth que e um dos melhores da atual geração dele. A meu ver melhor que Román em ring skill e mic. Estão transformando o cara que criou um dos mais dominantes trios da WWE em um loser, desvalorizando-o. Ele e material de campeão ou de estar na disputa de um. Nunca de ser derrotado semana após semana para lutadores inferiores a ele.

    • Diogo2 anos

      O Rebaixamento ja começou desde do Hiac com o the fiend e triste ver um lutador deste calibre a perder a credibelidade que tinha…quem diria que o homem que fez o cash in na mania ia estar como esta o booking dele e ridiculo ja devia ter mais uns 3 titulos ME e ganhar rivalidades com superstars importantes…e vamos a ver se o cody nao ganha no proximo PPV…

  2. El Cuebro2 anos

    Cody acumulando vitórias contra o Rollins significa uma possível vitória do Seth no Backlash quem sabe? Seria um tanto interessante, porque está ficando estranho vê-lo acumulando derrotas assim e sem títulos também, por outro lado acho que o Cody poderá ser um top guy logo, se bem utilizado, mas o Rollins também poderia ter mais destaque!

  3. Pelas vitórias que já teve significa que o vencedor do Backlash é o Seth Rollins!