No final do Dynamite desta quarta-feira tivemos o regresso de Kenny Omega, que se juntou aos Young Bucks após vários meses de ausência.
Já depois da transmissão televisiva do programa ter terminado, o “The Cleaner” pegou no microfone e falou com os fãs presentes na arena, tendo abordado vários temas diferentes.
Para alguns de vós, este pode ter sido o vosso primeiro espetáculo ao vivo da AEW. Se esta é a vossa segunda vez, agradeço-vos muito porque, se a memória não me falha, da última vez que estivemos aqui, foi no Halloween, onde vimos The Elite vs Jack Evans, Angelico, e ele esteve aqui antes, juro que ele podia literalmente estar na multidão agora mesmo na fila da frente com um saco na cabeça, e eu não seria capaz de o reconhecer [Kip Sabian]. Resumindo, é sempre um prazer actuar à vossa frente.
Como lutei no main event, pensei, que mais valia pegar no microfone e dizer-vos umas palavras porque já estou fora há bastante tempo. Se o fizer neste formato, não tenho de me preocupar com o tempo que levo. Não tenho de me preocupar com o quanto estou cansado ou magoado. Posso apenas falar com vocês como um ser humano normal, porque na verdade, é tudo o que sou. Nos últimos sete, oito, nove meses, o que quer que tenha sido, tem sido bastante desgastante. Muitas vezes, questionei-me a mim próprio. Serei realmente capaz de voltar à AEW e actuar ao nível destes lutadores?
Certamente, vou levar algum tempo a apanhar o ritmo destes tipos. Pode demorar algum tempo até que eu seja capaz de lutar novamente por um título de singulares. Mas isto é um trabalho em progresso, e estou muito contente por todos vós se estarem a juntar a mim nesta viagem. No entanto, não fiquem confusos. Eu não sou um bom rapaz. Posso até fazer batota para ganhar de vez em quando. Mas uma coisa que direi é que quando estamos neste ringue, estão a receber um Kenny Omega e uns Young Bucks genuínos e uma atuação de elite. Não estamos a fingir que somos alguém que não somos. Não somos um ato de homenagem. Não somos uma paródia. Não somos egoístas, e não estamos nisto para sermos egoístas.
Estamos aqui para deixar um legado, e esse legado não são títulos. Nem sequer são classificações de combates. Nem sequer é quanto dinheiro ganhamos para as nossas famílias e para nós próprios. Queremos mudar o mundo através da mudança do Wrestling e da forma como vocês o consomem. Portanto, talvez não gostem de Six-Man Tags. Tudo bem, porque vamos dar-vos os melhores combates de singulares. Vamos dar-vos os maiores combates de hardcore, mixed tag teams, combates de mulheres, todos os tipos diferentes de embates. Essa foi sempre a missão, e enquanto The Elite estiver aqui, vamos assegurar-nos de que vocês terão essa variedade cada vez que actuarmos. Ganhar, perder, ou empatar, não interessa, vão sempre receber o nosso maior esforço. Ganhar, perder, ou mesmo todo ligado com fita adesiva e dispositivos médicos, também vão ter sempre Kenny Omega. De alguma forma, por um golpe de sorte e porque estes tipos são melhores do que pensam, são incríveis, conseguimos sobreviver esta noite. Estamos vivos neste torneio.
Talvez eu devesse estar zangado porque a razão pela qual estou neste estado neste momento, a razão pela qual tenho de ter três, por vezes quatro sessões de reabilitação física todos os dias, é por vossa causa. Talvez eu devesse odiar cada um de vós, porque volto aqui por vocês. Portanto, o que vou fazer agora mesmo é ser um pouco estranho. Eu não saio muito, por isso tornei-me um indivíduo estranho. Vou comparar-vos fãs a um gato muito malandro que faz chichi e cocó por toda a casa. Fico furioso quando o encontro. Não fico zangado porque tenho de o limpar, mas, como poderia eu odiar um gatinho? Por isso, na televisão, posso culpar-vos. Posso guardar ressentimento para convosco. Talvez, lá no fundo, pelo menos se estas imagens nunca forem transmitidas, eu vos aprecio muito. Muito obrigado.
Que expectativas tens para o regresso de Kenny Omega?
2 Comentários
Hell turn!?
Esse discurso dele nos fez pensar muita coisa, se ainda será heel ou não, se vai ter uma leve face turn, não sei, eu sei é que é bom demais ter Kenny Omega lutando num ringue de pro-wrestling novamente, sim ele não está nos seus 100% nem em ritmo, mas imagino que ele fará o possível para sempre entregar um bom espetáculo e certamente irá melhorar, no mais foi um grande discurso!