No final do Dynamite desta quarta-feira tivemos o regresso de Kenny Omega, que se juntou aos Young Bucks após vários meses de ausência.

Já depois da transmissão televisiva do programa ter terminado, o “The Cleaner” pegou no microfone e falou com os fãs presentes na arena, tendo abordado vários temas diferentes.

Para alguns de vós, este pode ter sido o vosso primeiro espetáculo ao vivo da AEW. Se esta é a vossa segunda vez, agradeço-vos muito porque, se a memória não me falha, da última vez que estivemos aqui, foi no Halloween, onde vimos The Elite vs Jack Evans, Angelico, e ele esteve aqui antes, juro que ele podia literalmente estar na multidão agora mesmo na fila da frente com um saco na cabeça, e eu não seria capaz de o reconhecer [Kip Sabian]. Resumindo, é sempre um prazer actuar à vossa frente.

Como lutei no main event, pensei, que mais valia pegar no microfone e dizer-vos umas palavras porque já estou fora há bastante tempo. Se o fizer neste formato, não tenho de me preocupar com o tempo que levo. Não tenho de me preocupar com o quanto estou cansado ou magoado. Posso apenas falar com vocês como um ser humano normal, porque na verdade, é tudo o que sou. Nos últimos sete, oito, nove meses, o que quer que tenha sido, tem sido bastante desgastante. Muitas vezes, questionei-me a mim próprio. Serei realmente capaz de voltar à AEW e actuar ao nível destes lutadores?

Certamente, vou levar algum tempo a apanhar o ritmo destes tipos. Pode demorar algum tempo até que eu seja capaz de lutar novamente por um título de singulares. Mas isto é um trabalho em progresso, e estou muito contente por todos vós se estarem a juntar a mim nesta viagem. No entanto, não fiquem confusos. Eu não sou um bom rapaz. Posso até fazer batota para ganhar de vez em quando. Mas uma coisa que direi é que quando estamos neste ringue, estão a receber um Kenny Omega e uns Young Bucks genuínos e uma atuação de elite. Não estamos a fingir que somos alguém que não somos. Não somos um ato de homenagem. Não somos uma paródia. Não somos egoístas, e não estamos nisto para sermos egoístas.

Estamos aqui para deixar um legado, e esse legado não são títulos. Nem sequer são classificações de combates. Nem sequer é quanto dinheiro ganhamos para as nossas famílias e para nós próprios. Queremos mudar o mundo através da mudança do Wrestling e da forma como vocês o consomem. Portanto, talvez não gostem de Six-Man Tags. Tudo bem, porque vamos dar-vos os melhores combates de singulares. Vamos dar-vos os maiores combates de hardcore, mixed tag teams, combates de mulheres, todos os tipos diferentes de embates. Essa foi sempre a missão, e enquanto The Elite estiver aqui, vamos assegurar-nos de que vocês terão essa variedade cada vez que actuarmos. Ganhar, perder, ou empatar, não interessa, vão sempre receber o nosso maior esforço. Ganhar, perder, ou mesmo todo ligado com fita adesiva e dispositivos médicos, também vão ter sempre Kenny Omega. De alguma forma, por um golpe de sorte e porque estes tipos são melhores do que pensam, são incríveis, conseguimos sobreviver esta noite. Estamos vivos neste torneio.

Talvez eu devesse estar zangado porque a razão pela qual estou neste estado neste momento, a razão pela qual tenho de ter três, por vezes quatro sessões de reabilitação física todos os dias, é por vossa causa. Talvez eu devesse odiar cada um de vós, porque volto aqui por vocês. Portanto, o que vou fazer agora mesmo é ser um pouco estranho. Eu não saio muito, por isso tornei-me um indivíduo estranho. Vou comparar-vos fãs a um gato muito malandro que faz chichi e cocó por toda a casa. Fico furioso quando o encontro. Não fico zangado porque tenho de o limpar, mas, como poderia eu odiar um gatinho? Por isso, na televisão, posso culpar-vos. Posso guardar ressentimento para convosco. Talvez, lá no fundo, pelo menos se estas imagens nunca forem transmitidas, eu vos aprecio muito. Muito obrigado.


Que expectativas tens para o regresso de Kenny Omega?

2 Comentários

  1. Logoseve2 meses

    Hell turn!?

  2. El Cuebro2 meses

    Esse discurso dele nos fez pensar muita coisa, se ainda será heel ou não, se vai ter uma leve face turn, não sei, eu sei é que é bom demais ter Kenny Omega lutando num ringue de pro-wrestling novamente, sim ele não está nos seus 100% nem em ritmo, mas imagino que ele fará o possível para sempre entregar um bom espetáculo e certamente irá melhorar, no mais foi um grande discurso!