Nos últimos dias foi reportado que CM Punk não seguiu o guião durante o Dynamite da passada quarta-feira e que tem problemas com Hangman Page, que o levaram quase a sair da AEW.

Depois de toda a controvérsia, sabem-se agora mais informações sobre a situação do AEW World Champion. De acordo com Wade Keller do PWTorch, CM Punk e Tony Khan encontraram-se numa reunião nos bastidores do último Dynamite.

O jornalista afirma que a reunião foi uma conversa pacífica e que o campeão estava completamente bem e calmo antes de entrar para o ringue. O presidente da AEW não tenciona tornar este desentendimento real numa rivalidade no Wrestling, nem nunca foi essa a intenção.

No entanto, Wade Keller disse que iríamos ver a razão do combate de unificação de títulos ter sido antecipado e que a AEW pode pensar na possibilidade de amplificar estes problemas e torná-los presentes na televisão.

Também Dave Meltzer afirmou na Wrestling Observer Newsletter que existe bastante drama nos bastidores da AEW. Resta agora ver como Tony Khan vai lidar com essa situação e preparar o All Out deste ano.


O que achas de toda esta situação de CM Punk?

3 Comentários

  1. Ronaldo2 anos

    certeza

  2. Rio de Janeiro2 anos

    Keyfabe

  3. Lincon2 anos

    Seria uma grande jogada se a luta com o Moxley terminasse sem vencedor e fosse para uma luta entre os três.