Depois de ter sido notícia que CM Punk não seguiu o guião no Dynamite da passada quarta-feira, e que tem problemas com “Hangman” Page, começaram a surgir mais notícias sobre o ambiente que se vive nos bastidores da AEW.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, existem bastantes problemas entre os lutadores de topo da All Elite Wrestling, e que estes foram piorando ao longo das últimas semanas.

O jornalista aponta que algumas pessoas estão cada vez mais perto de chegar a um ponto crítico, onde as coisas podem não ser resolvidas, e que o melhor seria Tony Khan ter uma reunião com todos para tentar resolver a situação.

De apontar também, que o que parece ter sido o catalisador de toda esta história, foi o facto de CM Punk querer que Colt Cabana fosse despedido, algo que outros lutadores da AEW impediram de acontecer.


Como pensas que toda esta situação irá ser resolvida?

27 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Punk e seus problemas de tentar se achar q é uma estrela em ascensão sendo q é um velho chorão e acha q manda em qualquer lugar e q todos tem q fazer tudo para o agradar, sou a favor dele perder esse título do All Out, seja para quem for, Punk ainda vai rachar o plantel da AEW se não tiver gente no comando com pulso firme, coisa q Khan não é, é um guri junto com o Punk, se não botar ordem na casa, muitos pipebomb vão aparecer em breve na AEW.

  2. Vitor Oliveira1 mês

    uai punk n era a mãe do Cabana, era louco pra levar ele pra wwe?

    Esse Punk também é um mala ñ sei como tem tanto fã.

  3. Facebook Profile photo

    Bem, parece mesmo que a contratação do Punk pela AEW foi um sucesso. Melhor empresa de Wrestling do mundo!

  4. Gabriel punk1 mês

    Tou achando que essa noticia é fake vindo do dave meltzer.

    • Damian Priest1 mês

      Quando sai notícia da AEW é tudo fake,se saí uma notícia assim da WWE metem o pau, hipocrisia

    • EO Caso1 mês

      Por um lado pode ser inventado pelo Meltzer realmente, por outro lado é algo plausível, porque o Punk já fez isso antes. Então por mais que o Meltzer não saiba, isso pode ser verdade.

  5. Mikas1 mês

    O Punk sempre foi um Diva, Best in the World o caraças… não entra num Top 100 dos melhores de sempre.

    A AEW e o Tony estão a colher o que semearam, muita liberdade dá nisto… super egos

  6. lol1 mês

    com o triple hhh a comandar e revolucionar a wwe no pos-vince a AEW vai ficar em maus lençois pois pensavam que estava garantido sucesso… deviam ter feito as coisas de outra forma apenar de ainda serem bons mas as vezes quando se faz tudo bem feito a confiança a + estraga tudo

  7. Italo1 mês

    claramente work de todos da AEW isso vai culminar na grande storiline do MJF, juntando todos os lutadores “infelizes´´ e criando uma grande stable que irá fazer história no mundo do wrestling, Gênio Shao Kahn

    • Diego1 mês

      Mais uma stable? Grande storlyne essa… lol

    • Facebook Profile photo

      ahahaha “The Renegades”

    • Gabriel punk1 mês

      Vai ser o tipo the nexus só na AEW.

    • Bro1 mês

      Oh italo lá estás tu…. Já sobre o Cody Rhodes também dizias que era work e depois…. Oh rapaz enxerga te 😜😜

    • Mikas1 mês

      Italo para a próxima escrepe no final do comentário… IRONIA 😀

    • Carlosilva1 mês

      Heheheh, agosto 2022 e ainda há pessoal que não consegue entender a tua ironia.

      Por favor nunca pares, os teus comentários metem-me sempre um pouco mais bem disposto

  8. TribalChiefBestEver1 mês

    Nem um ano passou e só arranja problemas. Depois há quem diga que está sequer perto do nível do Romito.

  9. Cebola1 mês

    Boatos para gerar burburinho, jornalistas vivem disso, segue o jogo…

  10. BigMando1 mês

    Cm Punk vs Colt Cabana
    Se o Punk ganhar, Colt Cabana é despedido.
    Se o Cabana ganhar, fica na AEW.
    Book it, Tony! 🤣

  11. Realmente este CM Punk deve pensar que é o lorde…. saiu da WWE armando em gringo e resrespeitando alguem que esta bem a cima dele, foi para a UFC armando em mega star e so levou na boca, agora vai para AEW ainda é ouvado como se um Deus tratasse e agora ainda é tão reles que deseja o despedimento das pessoas… eu se fosse o Tony Khan despedia era o gajo e quexo pro wrestling apagasse o nome dele, ele que se dedique a outra modalidade… MMA nao dá para a caixa e wrestling só sabe andar armado em fino, que vá mas é passear

  12. Facebook Profile photo

    Eu disse quando foi contratado q uma hora ou outra quando ele perdesse o titulo q viria a ganhar, começaria a chorar e fazer oq fazia na wwe, não deu outra.. uma crianca na casa dos 50 anos

  13. Anónimo1 mês

    Mais tarde ou mais cedo algo assim ia acontecer, certos egos começam a bater de frente. Não faço odeia se o Punk pediu mesmo o despedimento do Colt Cabana, mas se pediu é mal feito. Pode não gostar dele, mas não lhe dá o direito de quer a demissão de ninguém. O Khan tem de se impor mais nesta situações, não pode deixar que façam tudo que querem, isso só lhe vai trazer problemas no futuro. E se estes rumores se confirmarem, só prova que já começaram.

  14. Natan1 mês

    Não tô falando que a AEW vai indo de mal a pior, é isso no que dá contratar os lutadores despedidos da WWE sendo que a era Hunter começou de despertar os interesses do mesmo

  15. Alexandre1 mês

    as melhoes storylines são aquelas que as pessoas não sabem se é storyline mesmo ou não, e a AEW está fazendo um excelente trabalho nesse aspecto.

  16. Daqui a dias eles criam lá um motim e vai tudo com o crlh! 😂