Com todos os regressos a acontecerem recentemente na WWE, Velveteen Dream mostrou vontade em querer também regressar, e até surgiram rumores que poderia ser um dos nomes discutidos pela empresa para tal.

No entanto, a verdade é exactamente o oposto. Dave Meltzer escreveu na Wrestling Observer Newsletter que o antigo lutador do NXT é um dos nomes que uma das pessoas de topo na WWE não quer ver de volta à mesma.

O antigo concorrente do Tough Enough foi despedido depois de ter estado envolvido em polémica durante o movimento Speaking Out, por alegadamente ter conversado e enviado fotos explícitas a uma menor.

Nos últimos tempos, as coisas têm piorado para Velveteen Dream, que esteve vários problemas com a autoridade.

Em Novembro do ano passado, foi detido por posse de cocaína e outras drogas, destruição e ocultação de provas, e falta de iluminação no seu carro.

Em Abril deste ano, foi-lhe concedida liberdade condicional de 12 meses devido à detenção de Novembro.

A 20 de Agosto, foi detido por invasão de propriedade e agressão, ainda sob liberdade condicional. A sua caução foi paga por Ashante “Thee” Adonis, membro dos Hit Row, dois dias depois.

A 26 de Agosto, voltou a ser detido por um mandado de detenção, devido a uma violação da sua liberdade condicional.

Desde 30 de Agosto, tem estado preso no Sherriff’s Department de Seminole County, após ter sido transferido da prisão de Orange County.


Achas que a WWE faz bem em não querer o regresso de Velveteen Dream?

5 Comentários

  1. Acho, é pena, talento nao lhe falta e é jovem, mas aquela cabeça é só areia mesmo, alguem.que já tem um cadastro tao grande e com a idade que ele tem parece me quecno pro wrestling nunca mais mesmo

  2. Ele tem talento (tinha uma entrance e theme muito boas a propósito rsrs) e fez parte da melhor fase do NXT, mas ele é problema, então deixa como está.

  3. El Cuebro2 anos

    É uma pena o que acabou acontecendo para ele, tinha talento, bons moves, theme song e entrada muito boas, podia ir longe, aliás foi o único homem do último Tough Enough que teve continuidade na WWE após o programa acabar, nem o campeão de lá continuou, mas é isso.

  4. Anónimo2 anos

    Faz a WWE muito bem, com todas as polémicas em que está envolvido não ia ser bom para a WWE se o contrata-se novamente.

  5. Natan2 anos

    É muito triste o que acontece com alguns wrestlers, esses nomes como Velveteen e o Sullivan tinham como grandes potenciais para o futuro da WWE, mas infelizmente muitas controvérsias afetaram bastante a carreira deles, mesma coisa grandes nomes como o Cm Punk que eu considerava bastante no começo, mas infelizmente fez muita merda e também o Ryback que teve grandes chances de ser top guy mas fez muita merda também, então veremos o como será o futuro da próxima geração de pro wrestlers