Depois de nesta quarta-feira, vários lutadores e árbitros do NXT terem sido despedidos pela WWE, agora durante a noite desta quinta-feira, foi a vez de Velveteen Dream ter recebido a “carta de demissão”.

Tal como aconteceu com os outros lutadores do NXT que foram despedidos, nada foi confirmado de forma oficial pela WWE, mas o jornalista Mike Johnson do PWInsider confirmou que Velveteen Dream foi mesmo despedido.

Foi notícia há bem pouco tempo que “Dream” tinha estado nos bastidores do Raw, sendo que até se criou alguma especulação sobre essa presença e uma eventual subida ao main roster da WWE, mas agora já não existe mais especulação, visto que o lutador já não está mais na empresa.

Velveteen Dream não lutava desde o NXT de dia 23 Dezembro de 2020, sendo que no ano passado foram feitas várias acusações contra o lutador, que o afastaram por algum tempo da programação da empresa.


Esperavas ver Velveteen Dream ser despedido da WWE?

50 Comentários

  1. Estou pasmado, que desperdício absurdo!!
    Dos lutadores mais jovens e com mais potencial da WWE… muito sinceramente espero que vá parar à empresa que melhor wrestling tem atualmente (AEW) e que seja um enorme abre olhos para a WWE.

    • JokerLeadger3 semanas

      Não acredito que vá pelo envolvimento no speaking out, visto que a AEW, propriamente o TK, tem se afastado de lutadores que estoveram envolvidos, casos de marty scrull que ja vinha aparecendo em episódios do BTE, e do joey ryan

    • O Sammy Guevara também esteve envolvido numa situação do género e não foi por isso que foi despedido da AEW, por isso de certeza que um nome como o do Velvateen vai dar muito que falar dentro da AEW.
      O Marty Scrull tem muita influencia na ROH não acredito que queira sair já para a AEW.

    • 3 semanas

      Kick_ass o sammy Guevara não esteve envolvido no speaking out. Apenas descobriu-se que há uns anos tinha feito um comentário sexista à Sasha bansks. Esteve suspenso e foi obrigado a comparecer em ações anti-homofobia.

      Quanto ao Marty Scurrl já foi despedido da ROH há muito tempo. E tenho dúvidas que volte a lutar tão cedo, se é que alguma vez volta.

    • JokerLeadger3 semanas

      O Sammy teve um comentario infantil em relação à sasha banks ha uns anos atras, onde ele proprio pediu desculpa. Nao se compara ao que, alegadamente, o velveteen cometeu que foi enviar fotos a uma menor se nao estou em erro. O sammy nao esteve no speaking out, foi uma cena anterior a esse escandalo. Se n estou em erro, em relação ao marty scrull, penso que a ROH o despediu mas nao quero estar a dizer alguma mentira

    • Facebook Profile photo

      o riddle tbm estava no speaking out, mas ele já havia avisado a WWE que havia uma mulher, que queria lhe prejudicar e que estava a um tempo fazendo alegações contra ele, no fim a menina disse q ele agrediu ela sexualmente mas não provou nada, riddle ia processa-lá mas acabou desistindo, com o velve foi foda pq teve várias acusações, fizeram ele voltar a lutar e teve uma enorme rage, até hastag #firevelveteendream foi levantada mano, o cara não tinha pq ficar sendo q sempre seria odiado e não como fazem com heels, poderia ate ser ruim pra segurança dele… acho que nem a AEW, ROH,OU NJPW O CONTRATAM, acho que só daqui uns anos quando isso ficar mais esquecido…

    • Kick_Ass3 semanas

      Nem sabia do despedimento dele….
      Mas havia na altura mais lutadores falados para serem despedidos e até hoje nunca aconteceu.

  2. Facebook Profile photo

    ah eu achava estranho ele aparecendo nos backstages, o povo dizendo q ele voltaria a lutar ou pro main roster, disseram q iam pesquisar a fundo o spike out, acho q deu alguma coisa hein, ou só pela polemica q criou mesmo, eu sempre achei q se ele fosse subir, esse seria o pior momento, meio q achava estranho ele ainda estar na wwe depois de tudo….

  3. Balhote3 semanas

    Penso que foi despedido não pela sua falta de talento, mas sim pelas confusões em que ele esteve envolvido no último ano com os processos judiciais. Se ele subisse ao Raw ou ao Smackdown a internet vinha abaixo, dado a quantidade de gente que fez subir a hastag #firevelveteendream. Assim, acho que perdem um grande talento, mas a decisão deles é bastante compreensível.

  4. Fui agora ver ele não está (ou ainda não está) naquela secção Alumi, mas a ser verdade é um tremendo desperdício por parte da WWE naquele que é um dos lutadores mais promissores que por aí andam. É certo que tem muita polémica em volta do nome dele, mas resolvida a situação era um nome para ser aposta na empresa. Agora se houve algum dado novo relativamente às polémicas em que está envolvido que provassem que é culpado fizeram bem em despedi-lo.

  5. Facebook Profile photo

    Uma pena, podia ser um dos grandes trunfos da empresa no futuro.

  6. Kay Orton3 semanas

    Um fato, a WWE lutou por 1 ano pra decidir o que fazer com VD, se ele foi demitido infelizmente deve ser verdade.
    É triste pois com 25 anos de idade, esse cara tinha tudo pra ser uma grande MegaStar da WWE.

    é uma pena que como ser humano ele não é decente, teria grande nome e sucesso em qualquer empresa que fosse.
    Acho que o Wrestling pra ele acabou.

  7. Anónimo3 semanas

    Ele é um bom lutador, tinha um bom futuro pela frente na WWE. Mas se descobriram que ele realmente tinha algo haver com as polémicas a volta dele, a WWE fez bem em o ter despedido.

  8. Tem muito talento mas percebo a WWE nesta situação,não vão arriscar má publicidade com alguém com a reputação negativa que o Dream tem.

  9. JoaoPedrooooooo3 semanas

    AEW tem que ir buscar esta promessa. Está na cara de todos que o Dream é main event material.

  10. Finalmente. Já o deviam ter despedido á muito.

    • JoaoPedrooooooo3 semanas

      Porquê?

    • Surf3 semanas

      Estas dentro do assunto JP?

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

      Sim. Houve uma acusação com provas infundadas. Enquanto não existir um julgamento digno, correcto, coerente e imparcial que prove, substancialmente que, de facto, o Dream prevaricou, é inocente, sobre a presunção de inocência. Como tal, porque é que já o deveriam ter despedido há muito?

  11. El Cuebro3 semanas

    Realmente se for verdade é algo bem complicado, por mais que esteja envolvido ou não em problemas fora do wrestling, mas é um cara com um talento incrível, um personagem que ficou muito sólido e até poderia ter sido melhor aproveitado no NXT, até onde me lembro o único talento masculino do último Tough Enough que a WWE verdadeiramente aproveitou, pois a WWE demitiu o campeão do show e outros que estavam treinando no PC, no mais torcer para ele se recuperar de tudo, botar a cabeça no lugar e conseguir trilhar um bom caminho no wrestling se ainda continuar na modalidade no futuro!

  12. Quiara3 semanas

    Sasha Banks se ausentando pós wrestlemania 2018: Mimizenta, chorona, não sabe perder, tá chorando no lucro, deveria ser demitida

    Velveteen Dream acusado de pedofilia: desperdício de talento

    • Eduardo Guimarães3 semanas

      a diferença de tratamento para um homem e uma mulher

    • Sousa3 semanas

      REALMENTE!!!! FALOU TUDO

    • bottom3 semanas

      Realmente, disse tudo Quiara.

    • Blackout3 semanas

      Ser acusado não significa ser culpado. Não houve julgamento ou algo que realmente provasse com 100% de certeza que o mesmo era culpado do quê o acusavam. Sem dizer que o Velveteen realmente foi um talento que foi desperdiçado no NXT com essa demissão, o quê esse cara têm de carisma com o personagem, o quê ele têm de talento em ringue e em promos é o quê faz ser alguém que os fãs acham que foi desperdiçado. Mas o quê importa a veracidade de algo, não é? Vamos simplismente julgar alguém por uma acusação que nunca se provou verdadeira.

      Por causa de atitudes assim que o número de falsas acusações crescem a cada dia, como diria meu pai: “Acredite em nada do quê ouve e em metade do quê vê.”

    • Quiara3 semanas

      Eu não vou nem perder o meu valioso tempo com alguém que defende um acusado, se foi demitido é por que a WWE foi fundo nas investigações pois seguraram ele lá por mais de 1 ano e não me venha com “falsas acusações” por que as vítimas muitas vezes não são ouvidas ou não falam por pessoas como você que dividam da palavra delas.

    • JoaoPedrooooooo3 semanas

      Julgar sem factos é muito fácil não é?
      O “Quiara” é um incentivador ao ódio. Como foi acusado, espero que não possa comentar mais aqui.
      Simples.

    • Quiara3 semanas

      Quero ver quem vai me proibir de comentar aqui. Você?

    • Eu, se me apetecer…

    • Quiara3 semanas

      No dia que eu ou meus comentários faltarem com respeito a você ou a alguém, o que não é o caso aqui em questão.

    • Facebook Profile photo

      Quiara cobertx de razão. Sem mais.

  13. Facebook Profile photo

    Sinceramente esperava, pois a WWE não costuma manter Superstars que estão envolvidas em polêmicas do tipo que o Velveteen Dream se encontra, como aconteceu com Enzo Amore em 2017/18.

    • JoaoPedrooooooo3 semanas

      E que se veio a comprovar que foi um erro. Não percebo isso. O CR7 também devia ter sido despedido da Juventos pelas acusações da Mayorga? Só porque dizem que fez, já é culpado?

  14. A WWE ainda tentou, mas infelizmente já se esperava que isto acontecesse. Agora estou curioso para saber se realmente ele é culpado ou se foi a WWE que ficou com as mãos atadas e teve que despedi-lo.

    • JoaoPedrooooooo3 semanas

      Teve? Porque é que teve? Acusado e comprovado são coisas diferentes. Ah é o politicamente correcto a fazer para que a empresa depois, se ele for ilibado, possa dizer: “não tínhamos a certeza e não podíamos compactuar com esse crime”, não é? Assim é muito fácil e fica sempre bem na figura, menos para quem está do lado da justiça, como eu. Inocente até prova em contrário, pois, tal como em Portugal, nos E.U.A também existe a presunção de inocência.

    • Boas JoaoPedrooooooo. Também sou contra isso, mas infelizmente para as empresas não ficarem mal vistas, acontece muito isso. Aconteceu já no passado com a WWE e pode ter acontecido novamente, foi por isso que comentei aquilo.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

      Olá João, pois, infelizmente é seguindo “os padrões de 2021”. É triste e grave. Empresas podem estar reticentes em contratá-lo após isto.

  15. TakerVanderVaart233 semanas

    Como se costuma dizer, inocente até provas de contrário.
    Mas é inteiramente compreensível o lado da WWE, pois a ser verdade as acusações de que foi alvo, então é muito grave e a WWE fez bem em despedir o mesmo.
    Só é uma pena que com o talento que ele tem, possa ter aqui a sua carreira em risco por causa de ações que possa ter tido.
    Acredito que se não fosse isto poderíamos ter aqui um grande nome do futuro do main roster da WWE

    Desta forma, acredito que talvez somente daqui a uns 2 ou 3 anos consiga regressar à industria pela porta de uma Impact ou então outras companhias inferiores. Veremos se haverá desenvolvimentos da sua historia ou não

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

      Nesse ponto de vista, porque é que é compreensível o lado da WWE? Não devia de ser despedido após a confirmação do crime? Se não, não há injustiça? É que… e se ele for inocente? Mais um Enzo Amore onde depois se passa uma palmadinha nas costas e diz-se “pois é, coitado”. Coitado, mas foi despedido com 25 anos, com um potencial enorme e se calhar, manchou a carreira.
      Com tudo isto, como é que é compreensível o lado da WWE?

    • TakerVanderVaart233 semanas

      Infelizmente sabemos a pressão das “redes sociais” e os “media” em geral atualmente. Provavelmente mesmo que ele regressasse aos ringues da WWE, eles seriam criticados por isso mesmo. Infelizmente isto acontece, às vezes antes de se comprovar se é verdade ou não, mas é algo que algumas empresas fazem para não ficarem mal vistas.
      Agora uma coisa é certa, não têm coragem de apostar nele à mesma, mas fazem acordos e continuam a fazer shows na Arábia Saudita pelo €€€, o que também não demonstra grande coerência mas pronto.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

      100% de acordo em tudo o que dizes, mas a mim custa-me, ainda que no mundo real seja assim como dizes, eu licenciei-me em Comunicação Empresarial, tenho duas pós-graduações fora cursos de especialização e não consigo concordar com isso, chega mesmo a ser frustrante

  16. BRRM3 semanas

    É uma pena, ele tinha mesmo muito potencial.

  17. corneteiro3 semanas

    Toda vez que alguém é demitido pela WWE, os comentários são os mesmos. Talento desperdiçado, tomara que vá pra AEW, mais um que não souberam aproveitar. Mas a pergunta é : Voces vivem o dia a dia da empresa ? Será que a pessoa segue as normas da empresa ? Será que o ” corte de despesas” não é uma forma amigavel de não queimar o funcionario no mercado ?

  18. Italo DX3 semanas

    Todo mundo sabe que independente de tudo se ele for pra AEW as pessoas vão passar pano ora ele

  19. Bruno Vieira3 semanas

    Ok, já tenho para o resto do dia. What The Fuck is going on?!