Desde que foi despedido da WWE, Velveteen Dream tem estado afastado do Wrestling, mas nos últimos dias tentou voltar a ganhar algum destaque.

Porém, a tentativa de voltar à ribalta acabou ainda antes de sequer começar, pois Velveteen Dream foi detido duas vezes na mesma semana, neste mês de Agosto.

A primeira detenção aconteceu no passado dia 20 de Agosto, e foi acusado de agressão e de ter invadido propriedade privada depois de aviso. O lutador foi solto no dia 22 de Agosto, depois de se ter dado como inocente e ter pago uma fiança de 1200 dólares.

Já a segunda detenção aconteceu na passada sexta-feira, dia 26 de Agosto, quando foi detido na posse de material relacionado com estupefacientes.

A audiência para Velveteen Dream ser julgado estava marcada para o dia 29 de Setembro, mas foi entretanto cancelada.


Ainda acreditas que Velveteen Dream poderá voltar a ter destaque no mundo do Wrestling?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Depois dessas não volta mais

  2. El Cuebro1 mês

    Difícil voltar com isso acontecendo hein, também há alguns comentários contra ele também, um deles do Carmelo Hayes que disse não querer disputar o NXT North American Title contra ele, complicado!

  3. Damian Priest1 mês

    E os babacas levando hashtag para ele volta a WWE kkkk

  4. Lucas Freitas1 mês

    E agora, ainda querem o Velveteen Dream de volta na WWE?

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Se quando o despediram eu fui completamente contra, porque estava a ser condenado antes sequer de ser julgado e como se veio a verificar, foi declarado inocente, agora, não há desculpas. Apesar de gostar muito do Dream, isto devia de ser igual para todos. Se prevaricam, têm de pagar e depois destas, a WWE não pode arriscar dar trabalho a quem pode vir a ser detido novamente, como aconteceu inúmeras vezes com o Jeff Hardy, por exemplo.

  6. Joni Coutinho1 mês

    Acabou está feito a coisa agora e que foi

  7. Shockmaster1 mês

    Este está acabado, as pessoas ainda queriam que ele voltasse fds🤣🤣🤣

  8. Anónimo1 mês

    Ainda falava que queria voltar. Não achava que ele voltava. A juntar estas detenções as polémicas, de certeza que a WWE não se vai arriscar a contratar ele novamente.

  9. Não está famoso para o lado dele hehe