Saraya chegou à AEW no Dynamite Grand Slam do dia 21 de Setembro, e depois de algumas semanas sem se saber se poderia ou não lutar, esta desafiou Britt Baker para um combate no Full Gear.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Saraya abordou a pressão para este seu regresso aos ringues.
Estou ansiosa para voltar a entrar no ringue. Estou entusiasmada, porque não falta muito. Eu sei que vai haver muita atenção neste combate.
Há muita pressão para ter a certeza de que faço um combate suficientemente bom onde toda a gente pensa: “Bem-vinda de volta, nós gostamos que ela esteja de volta”.
Vai haver muitas pessoas nervosas a ver-me, porque sinto que há muitas pessoas, que não são haters, mas que estão preocupadas comigo. Vão estar a observar.
Depois há os detratores que só me querem ver falhar ou magoar-me, esses também vão ver o combate. Depois, as pessoas que estão felizes por eu estar de volta também vão ver.
Para todos os que irão ver o combate, será algo importante. Vou estar sob um microscópio nesse dia.
Tudo o que eu vou fazer vai ser escrutinado. Após o combate, vou fazer de tudo para não ir às redes sociais.
Já estou demasiado concentrada em querer que tudo seja bom e tenho de me concentrar em garantir a minha segurança e que a Britt está segura, a pressão de ter um bom combate é selvagem para mim.
É uma bela história, mas deixa-me nervosa.
Ainda nesta entrevista, Saraya revelou que gostaria que o seu combate de regresso fosse contra Sasha Banks, por causa da história entre as duas.
Que expectativas tens para o combate de Saraya no Full Gear?
4 Comentários
Imagino mesmo que depois que tanto tempo parada ela vai querer demonstrar algo bom para o público e os fãs verem e ir bem, eu confio que ela possa fazer isso, imagino que além da pressão também haja muita empolgação por parte dela e é isso que fazer desse combate Saraya vs Britt algo bom de se ver, que possa ser assim e que nós fãs possamos ver algo muito bom e um grande retorno!
Estou no time das pessoas que estarão extremamente preocupadas com a saúde física dela. Espero que dê tudo certo e que ela possa voltar as suas origens.
Acima de tudo espero que não se magoe e que se divirta com o regresso aos ringues.
Acho que este combate não será longo, sendo o primeiro combate dela depois de estar 4 anos sem lutar devido á lesão no pescoço