Após vários meses afastado devido a uma lesão e concussão, Adam Cole fez o seu regresso à programação da AEW no Dynamite de há duas semanas, mas ainda não se sabe quando voltará a lutar.

Já durante o Dynamite desta quarta-feira, foi transmitido um video package sobre o seu regresso e os seus treinos, e foi também feito um tease da possível data em que voltará aos ringues da AEW.

Apesar de Adam Cole ter afirmado que “não sabe exactamente quando irá voltar a lutar”, o vídeo terminou com o lutador a olhar para o logo do Revolution presente na arena, antes da câmara o focar.

O AEW Revolution irá realizar-se no domingo, dia 5 de Março, no Chase Center em San Francisco, Califórnia. Fica no ar se será aí que Adam Cole voltará a lutar.

Adam Cole está afastado dos ringues desde que enfrentou Jay White, Kazuchika Okada e Hangman Page pelo IWGP World Heavyweight Championship no AEW x NJPW Forbidden Door, a 26 de Junho de 2022.


Quais as tuas expectativas para o regresso de Adam Cole aos ringues da AEW? Irá acontecer no Revolution?

2 Comentários

  1. Zoro1 ano

    A AEW precisa muito de Adam Cole, e tenho a certeza que 2023 vai ser o seu ano! O importante é que venha bem e num bom nível.

  2. El Cuebro1 ano

    Ainda acho um pouco cedo para ele voltar pelos tipos de lesões que teve, mas se for acontecer que aconteça com ele totalmente bem, tomando as devidas precauções também, que não se arrisque de forma desnecessária e que possa fazer um bom combate se acontecer mesmo, força Adam Cole!