Durante o WrestleDream deste domingo, Edge estreou-se na AEW, após várias semanas de rumores de que este iria trocar a WWE pela AEW.
Já foi noticiado que o Hall of Famer será um lutador a tempo inteiro na AEW, e até já foi apontado que as pessoas da WWE não ficaram com mágoa por o canadiano ter rumado à empresa concorrente.
Entretanto e através do Twitter, Adam Copeland escreveu uma longa mensagem a falar sobre a sua saída da WWE e este novo capítulo da sua carreira.
Da secretária de…
Como alguns de vós já devem saber, já não estou na WWE. A minha nova casa é a AEW. Estou entusiasmado. Um roster totalmente novo. Algumas caras conhecidas com quem queria voltar a trabalhar e um conjunto de combates que podem acontecer pela primeira vez.
Novos desafios, e se seguiram a minha carreira, sabem que é isso que sempre me motivou.
Mas, antes de mais, quero falar dos meus 25 anos na WWE. Adoro a WWE e aprecio tudo o que a empresa fez por mim. Sempre gostei e sempre gostarei. Puseram-me no mapa, deram-me oportunidades fantásticas e, através do trabalho árduo de ambos os lados, foi-me proporcionada uma vida maravilhosa.
A WWE ajudou-me a conhecer a mulher com quem comecei a minha família. Por vezes, as relações separam-se e eu sinto que a WWE e eu nos afastámos. Eu queria fazer mais. Eles não tinham muito mais para eu fazer. Tão simples quanto isso. E não faz mal. Vou continuar a ver e a apoiar todos os meus amigos que lá estão.
Não acredito nesta mentalidade estranha de uma ou outra empresa. É estranho. Se te ofendeste com isso, vai dar uma volta, apanhar ar fresco e apanhar um pouco de sol. É Wrestling. Um espetáculo fantástico. Mas mesmo assim, é Wrestling. Relaxa. É suposto ser divertido.
E trata-se apenas de um segmento dos fãs, não da maioria dos fãs e muito menos dos lutadores. Dentro da indústria, todos sabemos que mais oportunidades é melhor para todos e leva-nos a sermos melhores.
Como fã de Wrestling, que ainda sou, é entusiasmante que haja empresas viáveis a oferecer Wrestling em plataformas nacionais e mundiais. Se és realmente um fã de Wrestling, e não de acrónimos, isso também te deve deixar feliz.
Acho que o que estou a tentar dizer é o seguinte: se apreciaram o meu trabalho, ainda o podem fazer, independentemente das iniciais. Porque eu vou continuar a dar o litro sempre que estiver em ringue.
Esta viagem ainda não acabou. Tenta apenas divertir-te, como deve ser. Porque confiem em mim, vou divertir-me sempre que estiver num ringue da AEW.
But first and foremost I want to address my 25 years with WWE. I love WWE and appreciate everything the company did for me. Always have, always will. They put me on the map, gave me amazing opportunities and through hard work on both ends, I’ve been supplied with a wonderful…
— Adam Copeland (@RatedRCope) October 2, 2023
I guess what I’m trying to say is this, if you’ve appreciated my work, you still can, no matter what the initials are. Because I’ll still be bustin my ass everytime I’m out there. This ride isn’t over just yet. Just try to have fun, like it should be. Because trust me I’ll be…
— Adam Copeland (@RatedRCope) October 2, 2023
Esperavas esta mensagem de Edge sobre a sua saída da WWE e chegada à AEW?
27 Comentários
Ele merecia ser o 1 WHC
Pobre e mal agradecido 😕 vais estar 1 ou menos ai vais acabar por voltar .eu cão AEW é li🤡
Não merecia nada todos sabemos que ele não estava lá a fazer nada independente do bom ou mau da parte criativa . Eu a meu ver acho que 20 anos após empresa já se deve ser uma lenda mas se ele quer fazer runs é opção dele e não crítico a paixão. No lado físico não é vantajoso. Quando vejo a situação do Kurt Angle é que me dói …
Acho que a partir dos 45 os Wrestlers devem abrandar apesar da sua paixão
E se uma empresa como a WWE quer o seu futuro risonho tem é que apresentar produto fresco! Tudo isto dito nada contra o Edge sou super fã do Suuuuperstar!
Fez bem, depois que perdeu pro Roman e não deram ele o WHC não tinha nada mais pra fazer na WWE.
Acho que ainda algumas coisas para o Edge fazer na WWE… a WWE é que não se preocupou em usá-lo como poderia ter feito!
Agora é esperar para que realmente tenha uma excelente passagem pela AEW porque o Adam ainda pode dar grandes momentos no wrestling.
Quero ver ele numa feud com Omega.
Desejas mal ao edge então?
WWE tá parecendo o Real Madrid, a pessoa não presta para visando futuro e largam fora ao invés de ficar no elenco tomando espaço e gasto, simples. Não tinha mais nada para Edge na WWE, ele foi multi campeão de tudo por lá.
Imagina teres o Edge na tua empresa e não teres nada para ele fazer 😐. WWE a ser WWE…
Disseste tudo
Excelente texto do Adam, um tapa na cara para muitos leitores desse site.
Realmente era fato que ele a WWE já não andavam em acordo criativo há um tempo, basta ver a situação envolvendo o início e formação dos Judgment Day, talvez algumas possíveis situações onde ele lutou por títulos, enfim, talvez quisessem mesmo aposentá-lo, mas era fato que o Edge ainda podia fazer mais no e pelo pro-wrestling e talvez ele tenha isso agora, espero que sim, chegou a vez do Adam Copeland mostrar o que pode e sabe fazer, só que na AEW daqui em diante e acho que vem muita coisa boa ainda!
Decidiu o que achou melhor para ele.
Concordo com as palavras do Edge! No final do dia isto é wrestling seja em que empresa for… e uma pessoa tem de procurar aquilo que gosta e o onde se sente bem
Talvez a WWE não o queria deixar a lutar a Full time por conta da sua lesão
Sucesso para ele. todos que saem da Wwe falam a mesma coisa, que a empresa não estava mais dando novas oportunidades, cousas novas.
Talvez por ser verdade não ?
AEW mais uma vez chacoalhando o mundo do wrestling.
Incrível como pessoal nos comentários põe idades limites nos wrestlers para lutarem, se ele se sente bem físicamente para lutar e se ama o que faz porque deveria parar? Ainda por cima caso não esteja tão bem pode ter uma carreira com gestão e não lutar todas as semanas, mas se está bem porque não o fazer?
Eu concordo que ele deveria ter sido WHC, e o AJ Styles vai pelo mesmo caminho, já poderia ser campeão mundial e estão a perder o tempo dele e os timmings todos.
Digo mais uma vez, doa a quem doer, isto de ter o Roman Reigns como um reinado muito longo, e em especial nos anos de hoje em dia e com o roster de hoje em dia é muito mau, porque vai começar a sair boas superstars porque não tiveram as suas oportunidades, simples assim.
Não digo que a WWE vai perder wreslers e deixar de ser a melhor empresa de wrestling do mundo, mas está a dar oportunidades à empresa rival de lá chegar.
Eu fui uma dessas mas devido ao Edge ter problemas com lesões… dai a minha análise…
O Aj o LA têm mais ou menos a mesma idade mas o histórico de lesões graves não é extenso daí eles poderem continuar a full time…
Mas pronto se vocês querem ver Wrestlers a morrer no ringue é com vocês … não confundo amor á industria com saúde, ainda por cima a questão do Edge.
Vi o podcast do Joe Rogan com o Kurt Angle e aquela “entrevista” magoou me um bocado…
Á pala do amor á industria e para nos entreter o homem mal pega em 50 kg nos dias de hoje…
Teve que retirar coisas do corpo para se sentir melhor fisicamente etc… se é isso que vocês também querem para o Edge e outros exemplos de lendas com possíveis lesões graves tudo bem, nada contra. Saudações, é apenas aquilo que amamos, Wrestling
Mas se é para ser assim nem faziam wrestling porque se tu vês wrestling vês que todos fazem movimentos muito perigosos, eles sabem muito bem para o que vão e acho que devemos fazer o que nós gostamos até o nosso corpo nos deixar.
Ora se o corpo e a saúde nos deixa não vejo problema.
Não és o único a falar na saúde e lesões, e este não é o único desporto que falam sobre isso, por isso é que não gosto do pessoal que fala sobre isso, é realmente um tema para o departamente médico e treinadores.
Zoro o importante foi termos dados pontos de vista diferente sem falta de respeito e isso é que são os real fans… não precisamos de puxar o saco
não devia ter saído como líder dos JD…verdades
agora vai jobbar para trapezistas de trampolim que até vais te fartar!
quem costuma rir por fim é o espertalhão do vince, aew kids!
A wwe ofereceu lhe uns quantos combates por ano. Para um gajo que quase ficou paralisado tá mto bom. Ele tem varios problemas nas costas e no pescoço. Quis sair? Fez bem, mas a wwe foi ponderada e preocupou se mto com um gajo que deu 20 anos á empresa