A AEW irá realizar este sábado, dia 30 de Dezembro, o seu último pay-per-view do ano, o Worlds End, e tem anunciado vários novos combates.
Esta quinta-feira e através do Twitter, Tony Khan anunciou mais um grande combate para o evento, desta vez um All-Star 8-Man Tag Team Match.
Oito dos lutadores que não conseguiram chegar à final do Continental Classic Tournament irão fazer equipas entre si para se enfrentarem neste combate.
Neste All-Star 8-Man Tag Team Match, Bryan Danielson, Claudio Castagnoli, Mark Briscoe e Daniel Garcia farão equipa para enfrentarem o quarteto de Brody King, Jay Lethal, Jay White e Rush.
De relembrar que Jon Moxley e Eddie Kingston, vencedores das Gold e Blue Leagues, irão encontrar-se na final do Continental Classic Tournament.
Já Swerve Strickland e Andrade El Idolo têm combates marcados contra Keith Lee e Miro, respectivamente.
O que esperas deste All-Star 8-Man Tag Team Match no Worlds End?
10 Comentários
😪😪😪 Qual o propósito? Só para aparecerem? Sem nenhuma história?
Mas enfim, se queriam fazer algo assim, podiam ter pelo menos feito blue league vs gold league. Assim criava tensão nos próprios times.
Esses randoms matches marcados de última hora são bem chatos.
what? a NJPW e as empresas japonesas fazem combates multi-man estilo estes o tempo todo…
sabes que no wrestling nem sempre é preciso história para haver combates… acho que wrestling também é suposto ser um embate atlético.
Essa ideia estão tão errada
Não é por que uma empresa X faz algo que está tudo certo.
Na minha visão não teria problema nenhum esse combate em um show semanal, não em um PPV. Onde o card tem que ser o mais bem construído possível.
Uma das maiores críticas aos eventos da AEW são a sua duração, tanto que deram uma diminuída nos últimos. Entretanto parece que o Tony não se segura. Todo mundo tem que aparecer.
Não tenho dúvidas que será uma boa luta, só não nos deram motivos para se importar 🤷♀️
Bela bosta. Não construiram histórias no torneio…
Literalmente construíram 🤦🏻♂️
Você assistiu o torneio? A melhor coisa dele foi exatamente o avançar das histórias…
Qual é a historia neste combate mesmo? Combates que saem do torneio são entre lutadores de fora do torneio.
É um combate que até promete, por tudo o que esses caras fizeram no torneio e pelo nível e talento que tem, mas é muito aleatório, lutar por lutar, sem um “motivo” ou storyline, infelizmente é o Tony Khan no booking que a empresa, aliás empresas, incluo a ROH nisso também, não precisam, AEW e ROH precisam de uma equipe criativa boa para o futuro, mas é esperar por uma boa luta, com certa “confusão” também!
As vezes me pergunto como é o planejamento deles para o evento seguinte.
Nada de FTR vs HOB? Essa sim é uma luta que vem sendo construída a cada Collision. WTF 🤡