Durante o Dynamite desta quarta-feira, ficou definida a final do Continental Classic, entre os vencedores da Gold e Blue Leagues, para o Worlds End do próximo sábado.

Na final da Gold League, Jon Moxley, Swerve Strickland e Jay White enfrentaram-se num Triple Threat Match, depois de terem empatado a 12 pontos cada.

O combate abriu de forma caótica e a agressividade esteve sempre presente. No final, Jay White ainda tentou roubar a vitória, mas Jon Moxley ganhou vantagem e garantiu a vitória com o Death Rider.

Já na final da Blue League, Bryan Danielson e Eddie Kingston enfrentaram-se estando separados por apenas 1 ponto, com 10 e 9 pontos cada, respectivamente.

O “American Dragon” controlou, mas o “Mad King” nunca se deu por vencido. No final, Bryan Danielson ia acertar o Busaiku Knee, mas foi contra-atacado com um Spinning Back Fist e uma Powerbomb, que deu a vitória a Eddie Kingston.

Depois do combate, Jon Moxley foi ao ringue e afirmou que sempre meteu a sua reputação em jogo por Eddie Kingston e só lhe pediu que ele desse 100%, e que para quem acha que o mundo inteiro está contra ele, a verdade é que todos o adoram.

Jon Moxley ainda lembrou que Eddie Kingston nunca o conseguiu vencer e nunca conseguirá, pelo que no Worlds End irá novamente perder.

O “Mad King” não gostou destas palavras e afirmou que ele não pode desistir nunca, e que a AEW precisa de pessoas como ele, e que por isso irá mostrar a Jon Moxley tudo o que tem, o irá fazê-lo sangrar e irá divertir-se a fazê-lo.

O vencedor do Continental Classic será encontrado no Worlds End, e tornar-se-á um Triple Crown Champion ao ficar com o Continental Classic Championship, ROH World Championship e NJPW STRONG Openweight Championship.


Quais as tuas expectativas para a final do Continental Classic no Worlds End? Quem será o vencedor?

15 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Sem dúvidas foi um torneio interessante de se ver, lutas de bom nível e uma final um tanto justa, aliás é até bom que o Bryan não tenha ido para ela para se preservar, Jon Moxley vs Eddie Kingston é um clássico desde sempre e a luta promete demais, uma pena o que vai virar o resultado dessa final, ridículo a parte de unificação do ROH World Title e do NJPW Strong Title, não deveriam “matar” esses títulos assim!

    • Alberto4 meses

      A final deveria ter sido Jay White vs Andrade El Ídolo com o Ajax White campeão, mais uma vez a AEW fazendo burrice

  2. tosse4 meses

    a final que ninguém queria ver: um obeso vs o canalizador

    e agora?
    vão culpar os fans pelos estádios vazios e as audiências a cair a pique?

    • 13 cm4 meses

      Não confunda o seu gosto pessoal com a realidade, Eddie Kingston é um dos nomes populares da AEW, os Fans adoram ele, e Moxley vs Eddie é uma das feuds com mais história dentro da AEW, se tem uma luta que a maior parte do público tem interesse é essa.

    • Tosse4 meses

      Mas faz com que o produto cresça fora dessa bolha?

      Nao.

  3. Início de um sonho: Bryan vs Swerve
    Deu tudo errado: Jon vs Eddie 😭😭😭

    • Tosse4 meses

      É a aew: sais sempre a chorar

    • 13 cm4 meses

      Você já teve Bryan vs Swerve no Collision a pouco tempo

      Eddie vs Mox tem 10 vezes mais história, esse é o momento do Eddie, ele já perdeu muitas Feuds na AEW, hora de continuar a consagração dele.

    • Mas queria ver novamente 😭
      Enfim, tenho certeza que o Eddie e o Mox irão fazer um bom trabalho juntos!

    • Tosse4 meses

      Eddie é tipo o tommy Dreamer da aew

      Os fans da empresa gostam
      Mas os de foram riem e gozam

    • Tosse3 meses

      Mais, 3cms, uma storyline do torneio não acontecer porque um combate já aconteceu…

      Crazy

      Admitem de uma vez que aew é a base de combates e nao storylines?

  4. TakerVanDerVaart234 meses

    Porque não colocar o Swerve na final?
    Achei mesmo que iria acontecer com este torneio. Afinal a oportunidade de ganhar um novo título vai para os já habituais!

    • The Name4 meses

      Porque o Swerve já está pronto para o título mundial, qual o sentido de ele ganhar os títulos da triple crown? E faz sentido ser Mox vs Eddie, eles têm storyline de longa data, são melhores amigos, o Swerve esteve neste torneio para o elevarem ainda mais e conseguiram, se podia ser Jay vs Eddie ou Bryan podia, mas o Brayn a esta altura já não precisa de títulos nenhuns e esrá prestes a retirar-se a full time, já o Jay ainda têm um futuro muito grande pela sua frente, o torneio fez maravilhas a todos, saíram todos com storylines para prosseguirem em frente.

    • Exato! Swerve já está destinado para o título mundial em 2024, só não enxerga isso quem não quer.

    • tosse4 meses

      tal como hobbs em ’23 e wardlow em ’22, certo?

      enfim

      só não acordas porque não queres.