Durante o Dynamite desta quarta-feira, que foi especial New Year’s Smash, foram anunciados mais quatro combates para o Worlds End do próximo sábado.

Isto é tudo o que de novo foi anunciado para o Worlds End:

Chris Jericho, Sammy Guevara, Sting & Darby Allin vs Ricky Starks, Big Bill, Powerhouse Hobbs & Konosuke Takeshita – Sammy Guevara regressou e reuniu-se com Chris Jericho, e os dois irão aliar-se a Sting e Darby Allin para enfrentar um quarteto formado pelos AEW World Tag Team Champions e dois membros da Don Callis Family. Que equipa vencerá este 8-Man Tag Team Match?

Swerve Strickland vs Keith Lee – O “Limitless” regressou para retomar a sua rivalidade com Swerve Strickland, que o desafiou para o Worlds End após ter perdido a final da Gold League do Continental Classic. Será que Keith Lee vai conseguir parar o ímpeto que o rival tem tido na AEW?

Andrade El Idolo vs Miro – Depois de várias semanas de conflito por causa de CJ Perry, Andrade El Idolo e Miro irão finalmente enfrentar-se no Worlds End. Será que o mexicano vai ter hipótese contra o poderio físico do “The Redeemer”?

20-Man Battle Royale (Zero Hour) – No Zero Hour do Worlds End, 20 lutadores irão enfrentar-se numa Battle Royale por uma oportunidade pelo TNT Championship quando e onde quiser. Quem será o próximo candidato principal ao título?


Quais as tuas expectativas para estes novos combates anunciados para o Worlds End?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O show vai ganhando um card interessante, tem potencial, espero que siga as expectativas!

  2. Tosse2 meses

    Swerve à deriva

    • The Name2 meses

      Sempre a reclamar 😂
      O Swerve vai acabar a storyline com Keith Lee apesar de já acontecer tarde demais e está a ter um grande push e só vai acabar quando conquistar o título mundial, onde é que está à deriva? Onde é que teve um push maior? 😂🤦🏻‍♂️

    • tosse2 meses

      paramos de reclamar quando isto melhorar
      simples.

    • tosse2 meses

      swerve, hobbs, wardlow e starks estão há um ano ou mais À espera desse título mundial

      o canalizador, o twinkle toes, jericho já o foram

      assim é difícil não ser triturado pela wwe