CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW no passado mês de Setembro.
O “Second City Saint” rapidamente se envolveu numa espécie de rivalidade com Seth Rollins, que poderá culminar no main event da WrestleMania.
Durante o Raw da passada segunda-feira, Seth Rollins falou do momento em que CM Punk regressou à WWE, no Survivor Series.
Foi uma mistura de emoções. Raiva e decepção, mas também, meio que sabia que isso aconteceria, e então, quando ouvi, foi quase um pouco de descrença, como se tivesse visto um fantasma, mas um fantasma a que realmente quero dar um soco na boca.
Quando questionado sobre o que CM Punk precisará de fazer para ganhar o seu respeito, Seth Rollins disse:
Não sei. Temos um longo caminho para chegar a esse ponto. Já passaram dez anos em que ele fez o oposto de ganhar o meu respeito.
Eu tinha muito respeito por ele. Eu coloquei-o num pedestal de várias formas, e para mim, ele foi o epítome de nunca conhecer os seus heróis porque eles sempre irão decepcioná-lo.
É isso que tem sido para mim nos últimos dez anos, apenas uma série de decepções, repetidamente. Conheço-o há duas décadas. Foram vinte anos loucos.
Para ele chegar a um ponto em que ganha o meu respeito novamente, não quero dizer que é o Monte Everest, porque eu para ser honesto, não acho que isso seria fazer justiça.
Será um longo caminho, se algum dia chegarmos lá.
How is @WWERollins feeling about @CMPunk this holiday season?#WWERaw pic.twitter.com/Je1AXRzMDx
— WWE (@WWE) December 26, 2023
Estás curioso para ver uma rivalidade entre Seth Rollins e CM Punk na WWE?
Comentar