CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW no passado mês de Setembro.

O “Second City Saint” rapidamente se envolveu numa espécie de rivalidade com Seth Rollins, que poderá culminar no main event da WrestleMania.

Durante o Raw da passada segunda-feira, Seth Rollins falou do momento em que CM Punk regressou à WWE, no Survivor Series.

Foi uma mistura de emoções. Raiva e decepção, mas também, meio que sabia que isso aconteceria, e então, quando ouvi, foi quase um pouco de descrença, como se tivesse visto um fantasma, mas um fantasma a que realmente quero dar um soco na boca.

Quando questionado sobre o que CM Punk precisará de fazer para ganhar o seu respeito, Seth Rollins disse:

Não sei. Temos um longo caminho para chegar a esse ponto. Já passaram dez anos em que ele fez o oposto de ganhar o meu respeito.

Eu tinha muito respeito por ele. Eu coloquei-o num pedestal de várias formas, e para mim, ele foi o epítome de nunca conhecer os seus heróis porque eles sempre irão decepcioná-lo.

É isso que tem sido para mim nos últimos dez anos, apenas uma série de decepções, repetidamente. Conheço-o há duas décadas. Foram vinte anos loucos.

Para ele chegar a um ponto em que ganha o meu respeito novamente, não quero dizer que é o Monte Everest, porque eu para ser honesto, não acho que isso seria fazer justiça.

Será um longo caminho, se algum dia chegarmos lá.


Estás curioso para ver uma rivalidade entre Seth Rollins e CM Punk na WWE?

Comentar