CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW no passado mês de Setembro.
Na terça-feira, dia 26 de Dezembro, CM Punk fez o seu primeiro combate num ringue da WWE em quase 10 anos, enfrentando Dominik Mysterio num live event.
Durante o 2024 Preview Special, transmitido na última quinta-feira na Peacock, além de ter dito que Seth Rollins tem inveja de si e de ter afirmado que ninguém sabia que ia voltar, CM Punk abordou o seu regresso aos ringues na WWE.
Foi espetacular. Agora chamamos-lhes live events, para mim, são e provavelmente, sempre serão house shows.
Eram o que eu mais gostava. A televisão é uma coisa. A televisão é uma bola de energia nervosa. Toda a gente está preocupada em cumprir os tempos definidos e há muitos chefes.
Quando estou nos house shows, não tenho um chefe; apenas me divirto. Isso traz-me de volta ao que me fez gostar do Wrestling.
A razão pela qual somos levados a fazer isto, e eu consegui divertir-me num ambiente descontraído em frente a pessoas que estavam entusiasmadas por me ver e consegui dar um murro na cara do “Dirty Dom”.
Tudo num dia de trabalho.
O que pensas destas palavras de CM Punk sobre o seu regresso aos ringues?
3 Comentários
Cm Punk voltando ser raiz volta WWE fez bem ele aew tóxica
Nao sei se é uma capa, uma farsa ou legitimo mas o Punk parece me mais sereno, mais feliz… mais humilde
Isso dá a entender que ele só iria combater em live-events, mas acho que até passou da hora de ele combater no Raw, mas do jeito que andam as coisas a grande estreia dele deve ser no Royal Rumble, espero que seja um Punk diferente, menos polêmico e mais lutador, que ele seja aquele que os fãs aprenderam a gostar uns anos atrás!