CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW no passado mês de Setembro.

Durante o 2024 Preview Special, transmitido esta quinta-feira na Peacock, além de ter dito que Seth Rollins tem inveja de si, CM Punk revelou que o seu regresso à WWE foi tão rápido, que ninguém sabia que ia acontecer.

Tudo aconteceu naquele dia tão rápido. Nunca se deve enviar mensagens e conduzir, senhoras e senhores.

Estava a tentar conduzir até à Allstate Arena e avisar toda a gente que merecia saber do que estava prestes a acontecer. Estava a enviar mensagens às minhas irmãs. Ninguém sabia.

É assim que se fazem as coisas neste negócio. Mantém-se as coisas em segredo. Não se deixa escapar nada. É aí que a magia acontece. Foi um momento mágico.

Passavam-me tantas coisas pela cabeça. Os nervos, as pessoas que não via há dez anos. Tinha perguntas, preocupações, talvez até inquietações. Tudo se resolveu no instante em que a música tocou e eu apareci à frente da minha cidade natal.

Já não conseguia ouvir a música. Já não sabia as minhas deixas. Tudo isso foi por água abaixo, não conseguia ouvir a música, só conseguia ouvir as pessoas. Foi um momento mágico.

Entretanto, o “Second City Saint” já se envolveu numa espécie de rivalidade com Seth Rollins, que poderá culminar no main event da WrestleMania.


Acreditas que CM Punk vai corresponder às expectativas neste seu regresso à WWE?

7 Comentários

  1. Ainda bem que regressaste! Foi uma excelente surpresa. Acredito que o CM Punk está em paz e satisfeito com a sua decisão ter regressado à WWE. Quer queiram, quer não. A WWE é a casa do CM Punk.

    • Felipe2 meses

      Disse tudo! E ainda têm grande chance dele vencer o Rumble esse ano e garantir o ME da WM no currículo.

    • filipe2 meses

      podem dizer o que querem mas a wwe sabe tratar das estrelas de topo. Estas nunca ficam perdidas no roster com rivalidades inuteis

  2. Nxtwins2 meses

    Só quero que tires o título ao SR

  3. El Cuebro2 meses

    Confesso que gostei do retorno dele à WWE, embora ainda haja muitas críticas de vários lados, fora as reações que gerou no dia, também de várias partes, mas é fato o quanto o Punk é grande na WWE e que ainda tinha o que fazer por lá, ele nem precisa conquistar títulos e espero vê-lo em grandes combates ainda! Queria ver também a volta da AJ Lee, outro dia a vi com suas wrestling boots, seria incrível ter o retorno dela, umas das minhas lutadoras preferidas!

  4. Que tire o título ao Seth e seja WHC precisamos de ver uma última Run do punk como campeão antes de se aposentar e ingressar ao Hall da fama