CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW no passado mês de Setembro.

O “Second City Saint” rapidamente se envolveu numa espécie de rivalidade com Seth Rollins, que poderá culminar no main event da WrestleMania.

Durante o 2024 Preview Special, transmitido esta quinta-feira na Peacock, CM Punk foi questionado sobre as diferenças entre Seth Rollins de agora e de quando partilharam o ringue no Royal Rumble de 2014.

Eu via o Seth [Rollins] como alguém que estava a seguir os meus passos. Acho que há muitas pessoas que estão na WWE agora que, para o bem ou para o mal, admiravam um lutador como eu.

Eu gosto sempre de agradecer às lendas que ajudaram a pavimentar o caminho das estradas que percorro agora. Lutadores como Terry Funk, Eddie Guerrero, Bret Hart, Tracy Smothers, Chris Candido. Há uma série de lutadores que eu sinto sempre, eu não teria tido as oportunidades que tive se não fosse por causa deles.

Acho que estou numa posição em que talvez pareça estranho eu vocalizar isso, mas o Seth é um lutador, pelo menos eu definitivamente pensei isso há dez anos, ele é um lutador que eu não acho que teria tido as oportunidades que teve se não fosse por mim.

Isso pode ferir os sentimentos de algumas pessoas, mas factos são factos, eles não se importam com os seus sentimentos.

Já sobre os sentimentos do “Visionary” em relação a ele, CM Punk disse:

O que o Seth honestamente sente por mim não é da minha conta, é assim que eu abordo. Talvez ele esteja com ciúmes, talvez ele esteja com inveja, não cabe a mim decidir e descobrir.

Felizmente, há um ringue. Muitas vezes, quando tens diferenças com alguém, podes resolver isso no ringue. O [Royal] Rumble está no meu futuro imediato. Se o Seth ainda for o campeão quando a poeira baixar, talvez possamos conversar sobre isso e resolver isso no ringue.


Estás curioso para ver a rivalidade entre Seth Rollins e CM Punk na WWE?

13 Comentários

  1. Tosse2 meses

    @ Van Damas está verdinh@ de Inveja!

  2. Bom discurso por parte do Punk. O habitual.

  3. Ribeiro2 meses

    Este chorão cai de para quedas e vão enfia-lo logo no main event de uma das noites da Mania para enfrentar aquele pássaro maluco (Rollins)
    Só uma questão de tempo até arranjar problemas árvore velha nao se endireita

  4. Hjh2 meses

    Qual foi o anúncio de triple H

  5. Cm punk vs Rollins pra mim vai ser muito mais interessante do que ver um Cody vs Roman novamente

  6. Inveja? Kkkkkkkkkk e brincadeira mesmo 😅😅😅😅

  7. Jacob Cass2 meses

    Antes do CM Punk todos esses wrestlers das indies não teriam chance alguma na WWE. Só ver como eles eram usados, matches na Velocity, local competitor, segurança, advogado. O mais longe que poderiam chegar era uma title match contra o Nunzio lol

  8. Esta rivalidade tem tudo para ser uma das melhores de sempre. A WWE tem aqui ouro. Quase certeza que o Seth Rollins e CM Punk devem ter feito as pazes. O Seth Rollins andava furioso com o Matt Riddle e nem sequer queria trabalhar com ele. Bastou ambos terem uma conversa para as coisas ficarem bem. Portanto o Seth Rollins não parece ser homem de guardar rancor e certeza que já conversou com o CM Punk para resolverem as coisas. Agora é aproveitar e ver esta maravilha de rivalidade.