CM Punk regressou à WWE no Survivor Series de 2023, poucos meses depois do seu despedimento da AEW e após algumas polémicas.
Em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour, CM Punk falou da sua saída da AEW, da “cultura” da WWE que mudou após a sua saída, da relação com Roman Reigns, e até dos possíveis planos originais para a WrestleMania XL.
Além disso, CM Punk também revelou que Nick Khan foi o grande responsável pelo seu regresso à WWE.
Sim, tipo, “Ok. Isto está feito.” Pensava que o Backstage [da FOX] ia ser uma forma de regressar.
Eu disse a toda a gente da FOX: “Olhem, eu quero trabalhar para vocês, parece divertido. Se estiver ligado ao meu regresso, não vamos ter a melhor relação comercial“.
Nessa altura, eu tinha um acordo feito com um aperto de mão, as coisas estavam preparadas, e depois não aconteceu.
Eles disseram: “Não, estamos a contratar-te para seres analista. Comprámos os direitos televisivos do SmackDown. Não é diferente de Brett Favre comentar futebol americano.”
Não chegou a ser feito. Acho que desde o dia em que saí, o Nick Khan tem estado a tentar trazer-me de volta.
Sobre se teria regressado sem que Nick Khan tivesse na WWE, a resposta do “Second City Saint” foi sucinta.
Provavelmente não.
Ainda nesta entrevista, CM Punk revelou que Nick Khan e os responsáveis da WWE, achavam que ele tinha uma cláusula de não-competição que não o iria permitir regressar tão rapidamente.
Esperavas que Nick Khan tivesse sido o responsável pelo regresso de CM Punk?
6 Comentários
Muito obrigado Nick Khan!
Nick Khan talvez de olho nos possíveis números de audiência e visibilidade num todo que o Punk traria consigo, mas talvez haja algum bom relacionamento entre eles também, uma pena pela lesão dele, mas é esperar por bons momentos quando ele retornar recuperado, já tem pelo menos duas grandes rivalidade bem encaminhadas com Drew e Seth!
Sei. Na vdd ele esqueceu de mencionar a plata, grana, dólar, bufunfa. Esse foi o verdadeiro motivo
Limpa-te
Nick Khan é um GOAT!
Quer dizer então que pelo o HHH nunca teríamos o Cm punk de volta, nunca imaginei de ser o Nick Khan a contratar CM Punk para WWE