CM Punk está atualmente envolvido na rivalidade entre o World Heavyweight Champion Seth Rollins e Drew McIntyre, e irá comentar o combate entre os dois na WrestleMania XL, no dia 7 de Abril.

O “Second City Saint” teve o seu primeiro combate televisionado e de regresso no Royal Rumble, onde sofreu uma lesão que o deixou de fora até agora. Como é óbvio, esta lesão estragou os planos originais para o lutador.

Em entrevista no The MMA Hour com Ariel Helwani, CM Punk revelou os planos originais para a WrestleMania XL:

Mudou muita coisa. Voltei e disse ao Triple H: “Olha, não estou aqui para roubar a atenção de ninguém, nem para ficar com o evento principal de ninguém”.

Já percebi. Há dez anos, fiquei chateado quando tive de assistir ao The Rock contra o John Cena dois anos seguidos. Agora, tudo é diferente.

A WrestleMania é em duas noites. Mais pessoas têm essa oportunidade.

Para mim, segundo o booker na minha cabeça, não te podes tornar num talento de main event se não trabalhares com outros talentos do main event.

É isso que eu desejo. Mais conhecimento e experiência. Quero ser esse tipo e ver se consigo ser esse tipo.

O plano, penso eu, era eu e o Seth.


Gostarias de ter visto este combate na WrestleMania XL?

7 Comentários

  1. Não houve mas assim também o Drew pode vir a ser campeão e bem merece!

  2. NEM IMAGINAVA QUE SERIA PUNK VS ROLLINS!🤡 OS PLANOS ORIGINAIS

  3. Seria uma Wresthemania épica, punk vs Rollins, Rock vs Roman e Cody talvez contra o Gunther ou o Randy Orton … Mas a lesão do punk e os choramingos dos Cody crybabies fizeram os planos mudarem e pra pior pois tudo ficou confuso Seth metido na rivalidade do Cody sem ter nada a haver e o Rock Heel em pleno 2024 que também não faz o menor sentido; só espero que as lutas sejam boas ao menos.

    • filipe2 semanas

      Para punk luta contra rollins, nao era necessario ganhar o Royal rumble… ai penso que n mudou..
      Drew esta excelente na Feud… NEste raw sem dizer nada disse td…

  4. El Cuebro2 semanas

    Teria sido incrível de ver Seth Rollins vs CM Punk pelo WHC, não aconteceu dessa vez, mas deve vir no futuro, embora possivelmente contra o Drew primeiro, talvez no SummerSlam, o Seth deve ter a vez dele durante esse período ou após, podem ser momentos bem interessantes de se acompanhar!

  5. Anónimo2 semanas

    Isso foi lixado para ele, acabou de regressar e era a primeira WM em muitos anos.