Nos últimos tempos temos visto a AAA a chamar alguns ex-lutadores da WWE para fazer parte dos seus eventos, como é o caso de Samuray Del Sol (Kalisto), Taya Valkyrie (Franky Monet) e mais recentemente John Morrison.

Segundo Dave Meltzer em conversa no Wrestling Observer Radio, estes não são os únicos ex-lutadores da WWE nos quais a promotora mexicana está interessada, estando em conversações com mais alguns nomes para participar no evento Rey De Reys do próximo dia 19 de Fevereiro de 2022.

Para o evento está marcado um combate masculino e outro feminino com a participação de “lutadores surpresa”, estando então a ser especulado que estes poderão ser ex-estrelas da WWE que estejam neste momento ainda a cumprir a sua cláusula de 90 dias de não competição.

Alguns dos nomes mais apontados à AAA nas últimas semanas foram Karrion Kross, Scarlett Bordeaux e Gran Metalik, pelo que é bem provável que algum deles venha a aparecer no evento de Fevereiro.


Que ex-lutadores da WWE gostarias de ver rumar à AAA?

4 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu não duvido disso, principalmente o Kross e o Metalik são nomes que fizeram bem quando estiveram na empresa, a Scarlett poderia acrescentar muito e claro mais nomes poderiam ajuda muito a AAA a crescer a aparecer no mundo do pro-wrestling e nisso pensamos na parceria com a AEW, o Kross e a Scarlett seriam nomes que ficariam muito bem por lá, assim como a Taya e o Morrison!

  2. Toupeira6 meses

    Se fosse a AEW já estariam dando chilique.

    • Erik6 meses

      A aew são parceiras da aaa não teria o por que de dar chilique

  3. João Victor6 meses

    Gostaria de ver o Lucha House Party reunido e valorizado na AAA