A AAA terá um dos seus maiores eventos do ano na noite deste sábado, acolhendo a TripleMania Regia no Estadio de Béisbol em Monterrey, México.

E segundo Dave Meltzer na última Wrestling Observer Newsletter, a promotora mexicana estava esperançosa em poder contar com Bryan Danielson para o main event do show.

De acordo com o jornalista, a AAA queria que o “American Dragon” fosse um dos “substitutos” para o Fatal 5-Way Match pelo AAA Mega Championship Match, que está vago na sequência do afastamento de Kenny Omega. No entanto, os lutadores que a AEW “emprestou” para esse embate foram os recém-contratados Jay Lethal e Bobby Fish.

Para além do atual candidato ao AEW World Championship, a companhia também ficou na expectativa de receber mais algum talento de grande nível da AEW, mas é dito que questões monetárias ou de timing acabaram por impedir essa concretização.

De recordar que os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e os Lucha Brothers (Rey Fénix e Penta El Zero M) também estarão em ação na TripleMania Regia, defrontando-se pelos AAA World Tag Team Championships detidos pelos norte-americanos, sendo que Cain Velasquez, antiga Superstar da WWE, fará o seu regresso num Trios Match.


Gostavas de ter visto Bryan Danielson a lutar na TripleMania Regia?

5 Comentários

  1. AAA6 meses

    Acho que o Bryan Danielson pode acabar atacando algum dos lutadores antes do combate e assumir a vaga na luta pelo AAA Mega Champion.

  2. El Cuebro6 meses

    O Bryan poderia encaixar bem demais na TripleMania, seja disputando o título máximo, ou então numa luta solo, quem sabe ainda naquela luta de duplas “patrocinada pela Marvel/Disney”, mas acho que ainda deve acontecer, quem sabe em 2022!

  3. Italo6 meses

    so a AEW se beneficia com as parcerias

  4. Litos6 meses

    Descrever o Cain Velasquez como uma “antiga Superstar da WWE” é engraçado