Desde que Kenny Omega teve de abdicar do AAA Mega Championship por causa de todas as suas lesões, a AAA tem feito de tudo para substituir o “The Cleaner” da melhor maneira possível e marcar um grande combate pelo título para o AAA TripleMania Regia do próximo dia 4 de Dezembro.

Depois de ter sido anunciado que Samuray Del Sol ia ser um dos substitutos de Kenny Omega, durante os últimos dias a AAA anunciou mais três restantes lutadores que irão juntar-se a ele e a El Hijo del Vikingo num Fatal 5-Way Match pelo título.

O primeiro dos três lutadores a ser anunciado foi o agora lutador da AEW, Jay Lethal, sendo que o 4º dos 5 lutadores a participar neste combate também será um lutador da empresa de Tony Khan, neste caso, Bobby Fish.

Por fim, o 5º e último lutador que irá competir neste combate pelo AAA Mega Championship é o atual ROH World Champion Bandido, que irá assim querer juntar mais um título ao seu currículo.


Pensas que a AAA fez boas escolhas para substituir Kenny Omega no combate do AAA TripleMania Regia?

3 Comentários

  1. Guido6 meses

    Andrade podia estar nesse combate na minha humilde opinião

  2. Facebook Profile photo

    Estava na esperança que o Bryan tivesse nesta lista. Mas acredito que ele ainda vai ser AAA Mega Champ.

  3. El Cuebro6 meses

    É uma luta que promete, mas confesso que poderia estar melhor e até mais justa, o Vikingo ganhou seu lugar de forma justa, não sei de quem foi a ideia de trazer o Kalisto, mas nada contra, teremos uma promoção da parceria com a AEW por lá com o Lethal e o Fish e ainda Bandido que é um dos melhores luchadores do momento, mas achei um tanto injusto não ter o ex-campeão antes do Omega que era o Fénix e nem o último desafiante que era o Andrade! Mas interessante ter membros da ROH ali, acho que veremos mais gente da ROH indo para a AEW no futuro! Quem sabe tenhamos La Facción frente ao Triangle no futuro também!