Faz login e reduz a publicidade

Abyss e Sonjay Dutt a caminho da WWE

há 3 meses Notícias 15

Segundo vários sites internacionais, os lutadores Abyss e Sonjay Dutt saíram do Impact Wrestling e estão a caminho da WWE. A saída do Impact Wrestling foi feita de forma amigável.

Sonjay Dutt foi, nos últimos tempos, um dos writers da equipa criativa do Impact Wrestling e tem no seu currículo de lutador a conquista do X Division Championship por uma vez. Para o lugar de Sonjay Dutt na equipa criativa entraram Konnan e Tommy Dreamer.

Já sobre Abyss, estamos a falar de um Hall of Famer do Impact Wrestling, que trabalha na promotora desde 2002 e que nos últimos tempos tem trabalhado como produtor de backstage. No seu currículo como lutador do Impact Wrestling, é um dos lutadores com mais títulos na história da promotora.

Estas duas possíveis contratações da WWE abre a especulação se veremos Abyss ou Sonjay Dutt lutarem na WWE ou se irão para a WWE para fazerem parte das pessoas que trabalham no backstage da companhia.


Qual a tua opinião sobre estas duas possíveis futuras contratações da WWE? Gostarias de os ver a lutar na WWE ou achas que a WWE se deve focar só no talento mais jovem?

15 Comentários

  1. Pedro há 3 meses

    Já tenho nova dream match triple treath lars Sullivan vs strowman vs abyss

  2. Foto de perfil do Facebook

    sera que abyss trara o seu alter ego mister park joseph e o monster balls match e a sua arma e o sonjay e optimo pra a 205 live e ja vejo um combate entre ele e o ricochet no nxt ! ….. e sera que havera mais depois destes e do homem das cavernas ….

  3. duzonraven há 3 meses

    What??? Que inesperado!! Abyss é divertido demais!!

  4. skillua killar92 há 3 meses

    eu quero ver kane vs abyss. Dream match

  5. Kauê Silva há 3 meses

    Isso é sério mesmo?
    Se for duas contratações interessantes, Sonjay Dutt mais um indiano para a WWE, muito talento, encaixaria muito bom no 205, quem sabe fazendo companhia a Trevor Lee e talvez DJZ por lá!!
    E Abyss também um tanto interessante, como eu disse a WWE atrás de novos gigantes e monstros, mas ele viria como Abyss mesmo e pode ser até alguém para aparecer na Royal Rumble Match domingo!!

  6. Nunca imaginei ver o abyss na WWE mas se o Sting foi porque não iria o abyss?? Era bon ele vir com a mesma attire e gimmick seria top e vejo bons deram matchs possíveis, com o Kane num last monster standing ou num hell in a cell, rivalidade com o strowman, futuramente com o reogns caso possa ser possível era muito bom

  7. Júnior 007 há 3 meses

    Abbys vs Dean Ambrose hardcore match .. depois abbys entra pra o WWE HALL OF FAMER.

  8. Foto de perfil do Facebook

    O Abyss não tem nada a ver com WWE e acho também que o seu corpo já merece descanso, por isso no backstage até não está mal, de todo. Quando ao Sonjay acho que ainda tinha mais uns anos de bom wrestling pela frente, por isso, acho que ainda é um bocado cedo para uma posição dessas,

    • Abyss não tem nada a ver.com WWE porque? Por nunca ter lá estado? Então e o the icon Sting?

    • Foto de perfil do Facebook

      A personagem do Abyss, do gajo dos Death matches não vai existir na WWE.
      Se for para ser mais um “monstro” imparável, para além de ser só mais “um”, não está na melhor forma física para o fazer, assim como há pessoal muito mais talentoso e bem fisicamente para o fazer.
      Todos os wrestlers têm a ver com a WWE se lá trabalharem.
      Agora podem ser ou não aquilo que eram antes de lá estar.

    • Claro que não vai haver death match na WWE mas podes sempre ter momentos extremos em combates last man standing entre outros e o abyss pode sempre fazer das suas, lembras te do y2j vs Ambrose naquela steel café modificada? O momento dos pioners? Foi do gênero abyss vs Christian na steel cage em 2008 na TNA, ou seja pode continuar a ser o mesmo monstro violento com os seus pioners , pode sempre fazer os seus momentos “hardcore” de certa forma, e pode fazer assustadores e assim ao estilo dele na TNA com o seu manager, assim como as promos do kane e do taker… Claro que irá haver diferenças mas o abyss pode perfeitamente encaixar na perfeição na WWE mesmo não estando na melhor forma física porque não uns combates e se dar a conhecer na WWE e ir para o hof? Penso que era mais que merecido um dos maiores monstros do pro wrestling entrar no hof da maior empresa

    • Foto de perfil do Facebook

      Respeito a tua opinião, mas sinceramente com a idade que tem, com a condição física tão desgastada com anos e anos de ótimos combates, acho que não é o momento para o Abyss ir para a WWE. E, tal como disse, não iria ser o mesmo Abyss que conhecemos, e até se fosse o mesmo só que mais “soft”, qual iria ser o interesse neste momento?

    • O maior interesse seria ele entrar no hof da maior empresa e a WWE com o poder que tem conseguir mais uma lenda de outra empresa que nunca aconteceu antes tipo o Sting, já que todos os outros grandes nomes passaram pela WWE ou quase todos, por outro lado e sempre um contrato onde ganha mais em todos os sentidos isto em termo pessoais para ele, sinceramente eu gostava de o ver em alguns combates na WWE mesmo não sendo o mesmo ele pode sempre fazer bons momentos tipo big show vs reigns num PPV secundário não me lembro agora o big show não sendo o mesmo deu o melhor combate desse PPV aquém chockeslam nas mesas foi awsome… Se for no DQ e mais fácil para ele proporcionar ainda momentos recordaveis na wwe a meu ver

    • Foto de perfil do Facebook

      Entendo a tua posição, mas pessoalmente não quero ver nada disso. Não gosto que a WWE contrate para 1/2 combates e siga HOF (se bem que o HOF deles tem a credibilidade que tem). Tal como fizeram com o Stan Hansen (que apesar de tudo lutou pela WWWF), com o Inoki ou com o Fujinami, façam com o Abyss, não o contratem para combater e ponham-no no HOF.

Comentar