Adam Cole defende o NXT Championship contra Daniel Bryan

2 semanas 17

Durante o WWE SmackDown desta sexta-feira, que foi “especial” devido ao grande número de Superstars que ficaram retidas na Arábia Saudita depois do Crown Jewel de quinta-feira, tivemos um segmento de backstage envolvendo Daniel Bryan, Triple H, Shawn Michaels… e o NXT Champion Adam Cole.

O antigo campeão da WWE começou por informar Triple H que queria combater esta noite, e Shawn Michaels chegou mesmo a tirar o casaco, mas era só uma brincadeira. Quem acabou por se juntar ao grupo foi o NXT Champion Adam Cole, que sem medos aceitou o desafio de Daniel Bryan para colocar o seu título em jogo.

Como main event do SmackDown tivemos então este grande combate entre Daniel Bryan e Adam Cole pelo NXT Championship. Havia muita expectativa para perceber que tipo de combate iríamos ter e o que iria acontecer no final, pois Roderick Strong entrou juntamente com o campeão, apesar de ter voltado de seguida para o backstage. Quem acabou por assistir ao combate de perto foi Triple H e Shawn Michaels.

O combate decorreu dentro da normalidade e acabou por ter uma duração acima da média para os programas semanais da WWE. Tendo em conta que o título estava em jogo, ambos os lutadores deixaram tudo o que tinham em ringue, e Daniel Bryan até esteve perto de vencer por diversas vezes.

No entanto e já no final do combate, Adam Cole conseguiu virar o ímpeto com um Superkick, seguido do Panama Sunrise e do Last Shot. Três finishers seguidos que deixaram Daniel Bryan à mercê do pin da vitória. O NXT Champion venceu assim o antigo campeão mundial no main event deste SmackDown, confirmando o domínio do NXT no show.

Já depois do combate, o ainda NXT Champion Adam Cole festejou a vitória juntamente com boa parte do roster do NXT, que foi até ao ringue. Todos ouviram as palavras do seu líder Triple H, que deixou um aviso ao Raw e SmackDown para o Survivor Series que aí vem, evento no qual o NXT também irá participar.

O que achaste deste combate e de toda esta invasão do NXT ao SmackDown?

17 Comentários

  1. Nunca reparei que o Cole é tão pequeno.

  2. Pedro2 semanas

    triple H simplesmente um genio, aproveitou so retimentos das superstars do Smackdown na Arabia Saudita para conseguir mostrar os seus “bebes” ao main roster. Parabens!

    • Foi o Vince que escreveu o show, segundo Meltzer.

    • Flávio Jr2 semanas

      Wesley, duvido!! O show foi muito bom p ele ter escrito sozinho. O HHH teve boa parte nisso aí

  3. Y2Jean2 semanas

    Simplesmente UNDISPUTED
    Espero uma resposta a altura no próximo smack down
    Mas minha torcida é pro NXT

  4. Showstealer2 semanas

    Combatezorro! É assim que se constroem estrelas e se prende a atenção do público. Espero que haja mais confrontos entre Adam Cole e Daniel Bryan no futuro.
    Considero que este foi dos melhores shows apresentados pelo SmackDown no último ano, a invasão foi muito bem pensada e fez sentido em termos racionais. Tivesse a WWE sempre este tipo de produto e estava tudo no paraíso xD

    • Fabio Pereira2 semanas

      Totalmente racional não foi.. pois, segundo a lógica, o NXT ainda é o território de desenvolvimento da WWE e em teoria estaria abaixo do smackdown. Então te pergunto como todos os superstars do SD levaram porrada aos do NXT sem nem ter ganho vantagem uma vez.. Não me fez sentido o Cole ganhar a limpo do Bryan quando este precisa de batota para ganhar do Riddle.. bom, o show foi ótimo, mas coerente não foi.

    • O NXT tem que se afastar da imagem de “território de desenvolvimento” a tentar pôr-se ao nível do main roster. Num angle de invasão, nada melhor do que dominar do início ao fim. Bryan perde hoje (com 3 finishers!), ganha “pra semana”. Don’t worry…

    • Sendo que o Humberto Carrillo deu um trabalhão ao Seth(Universal champion) e AJ(USA champion), sendo que o Murphy deu um trabalhão ao Roman Reigns(top guy) e venceu limpo ao Bryan acho que não faz assim tão pouco sentido o atual NXT Champion conseguir também ganhar ao Daniel Bryan

  5. El Cuebro2 semanas

    Foi uma luta sensacional, sempre quis ver esses dois um contra o outro e ainda bem que o vi acontecer, sou só eu ou o Adam Cole é um tanto parecido fisicamente com o Shawn Michaels? E outra coisa o pescoço do Adam como está?

    • Beatriz Lynch2 semanas

      SUPERKICK XD

    • Showstealer2 semanas

      Shawn Michaels tem sido um dos mentores de Adam Cole no NXT, segundo o próprio campeão. E sim, realmente Cole faz lembrar um pouco HBK no moveset e mesmo aparência, carisma, etc.
      Quanto ao pescoço, provavelmente não deve ser grave visto que ele não apareceu no injury report do NXT da passada quarta-feira e aguentou-se bastante bem no combate de ontem contra Daniel Bryan.

    • El Cuebro2 semanas

      Ainda bem, que não seja nada mesmo.

  6. Anónimo2 semanas

    Foi um exelente combate, muito bom de ver!

  7. JOAO PEDROOOOO2 semanas

    Dois talentos que o HBK Shawn Michaels pega e fazem este combate. O Showstopper até mesmo fora do ringue.

Comentar