Adam Cole saiu da WWE no final do mês de Agosto, depois do seu contrato ter expirado, e durante o All Out deste domingo fez a sua estreia na AEW, tendo atacado Jungle Boy e voltou assim a juntar-se aos The Elite.

Na conferência de imprensa após o All Out, Adam Cole revelou porque decidiu sair da WWE e assinar pela AEW.

Engraçado, acreditem ou não, também fiquei surpreendido. Fiquei com a impressão de que faltavam cerca de seis meses no meu contrato. Portanto, foi uma surpresa para mim e foi uma surpresa para eles. Depois, de repente, foi do tipo: “Oh não, temos de falar sobre isto daqui a três dias”. Foi do conhecimento público que eu tinha assinado uma pequena extensão com eles. Eu estava no meio de um angle com Kyle O’Reilly e era muito importante para mim. Ele é um dos meus melhores amigos. Depois disso foi quando as coisas se abriram para mim. Mas sim, foi uma surpresa para mim.

Quando se pensa onde eu estava, esse era tecnicamente o meu sonho desde os meus 9 anos de idade. Mas eu comecei a ver tudo o que a AEW estava a fazer. Já tinha estado aqui inúmeras vezes para apoiar a Britt [Baker] e conviver com as pessoas, e este é o melhor grupo de sempre. Os espectáculos são espantosos, os fãs são espantosos, mas ao mesmo tempo, eu também tinha construído uma reputação para mim no outro sítio [WWE]. Mas sabia no meu coração desde muito cedo que queria vir para cá. Não é falar mal deles, tive uma experiência de quatro anos excelente, mas queria voltar e trabalhar com uma equipa que adoro estar por perto 24 horas por dia, uma equipa que é tão apaixonada por Wrestling como eu, e fãs que sentem exactamente o mesmo que nós. Portanto, tomar a decisão foi bastante fácil.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato de Adam Cole com a AEW só foi assinado este domingo, antes do All Out. Ainda assim, a promotora já estava a contar com ele, preparando com antecedência o seu novo merchandise.


Pensavas que Adam Cole ia continuar na WWE ou sempre achaste que íamos vê-lo na AEW?

20 Comentários

  1. Weslley Gomes2 semanas

    Ou seja a WWE cagou e andou pro seu melhor lutador. O cara so ficou por causa do amigo e ele sabia que a wwe iria afundar ele. Ele gosta de wrestling a wwe nao liga mais pra isso. Como CM Punk disse, a WWE so vai melhorar com a saida do Vince pra sempre. Nas maos do triple H a wwe pode voltar a ser uma empresa de pro wrestling

  2. Victor Silva2 semanas

    Eu acho que, Adam Cole saiu do NXT na altura certa. Para mim ele já estava maior que a Brand, principalmente agora que o Vince quer voltar ao retrocesso e transformar o NXT em território de desenvolvimento outra vez, Adam Cole não tem mais o que desenvolver, ele está no período da carreira que tem de progredir e não regredir. No Main Roster seria uma incógnita, assim ficou fácil escolher para onde ir

  3. Pedro Bento2 semanas

    Espero que Kevin Owens também vai para AEW, Ricochet iria agregar muito por lá, depois dessa e melhor a WWE fica esperta pq AEW está melhorando muito o seu conteúdo

  4. Kay Orton2 semanas

    Podem dizer o que for, o fim da UE foi no momento certo e na brand certa, é uma pena não termos tido o confronto dos 4 membros. Quem conhece Adam Cole sabe que ele e AEW não iria demorar muito, o tempo no NXT era o necessário pra ele. Com a demissão de Bobby Fish qualquer outro angle com a UE não iria mais acontecer então ou ele ia pro main roster ou ele saia da empresa. Acho que no final aconteceu o que tinha que acontecer e eu estou feliz com isso.

  5. Gean2 semanas

    Depois de ontem, só tenho uma coisa a dizer
    A aew é a nova número 1

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu imaginava isso sobre o Adam querer ir para a AEW sim, tem o ambiente com muitas amizades, um pouco mais de liberdade e claro a Britt também, parece que aconteceu com ele o mesmo que aconteceu com o Black, a WWE não percebeu a situação do contrato e ele acabou ficando mais livre, o que foi ótimo e agora Adam Cole (BAY BAY) is All Elite! Vem coisa boa por aí!

  7. Kick_Ass2 semanas

    Saiu na altura certa!
    Era main eventer no NXT e um dos melhores se não o melhor lutador da brand… Na AEW vai ter liberdade para continuar o seu trabalho enquanto caso subisse para o main roster da WWE o mais certo era andar no mid card perdido ou pior.

  8. Anónimo2 semanas

    Não me surpreendia se tivesse ficado na WWE, assim como não me surpreendeu vê-lo aparecer na AEW.

  9. Já era de esperar que fosse sair da WWE e fê-lo na altura certa na minha opinião!

  10. Facebook Profile photo
    The awesome one2 semanas

    Desejo-te o melhor Adam Cole Bay Bay, não irei acompanhar-te daqui em diante mas amei os 4 anos que estiveste na empresa.
    WWE 🙄🤬

    • Wrestling On Top2 semanas

      Esse comentário representa tudo que há de errado com muitas pessoas neste mundo , então tu gostas de wrestling ou és um WWE Addicted , pois se gostares de wrestling , mais se gostares de um Wrestler em particular vais deixar de acompanhar a sua carreira só porque trocou de companhia .
      Se alguém acha isso normal a minha esperança na sociedade é cada vez menor.

    • Pedro2 semanas

      Olha… Apague esse comentário enquanto á tempo, melhor. Apague esse comentário agora.

    • Facebook Profile photo
      The awesome one2 semanas

      Eu não acompanho a AEW, o que há de errado nisso? Agora sou obrigado a seguir a empresa só porque gosto de wrestling?
      Também amo futebol e adoro acompanhar o Messi e não é por isso que agora irei assistir aos jogos da liga francesa que não me atraem nada.
      Esclarecido?

    • Facebook Profile photo
      The awesome one2 semanas

      Pedro escreve-se “há”.

  11. Está tudo a fugir do barco antes que se afunde! Boa sorte

  12. Pedro2 semanas

    Minha opinião: Eu acho que ele queria sim ir para AEW, mas eu que antes disso ele queria passar mais alguns anos na WWE.