Depois de várias semanas de especulação e rumores sobre o término do seu contrato com a WWE e consequente saída da empresa, quase a fechar o All Out deste domingo tivemos a estreia de Adam Cole na All Elite Wrestling.

Depois do combate entre o AEW World Champion Kenny Omega e Christian Cage, a The Elite estava atacar o “Instant Classic” e os Jurassic Express, e o campeão Kenny Omega afirmou que já não há ninguém capaz de o vencer. Nisto, as luzes apagaram-se e Adam Cole apareceu para uma ovação incrível do público de Chicago.

Quando parecia que Adam Cole ia enfrentar os seus amigos, o novo lutador da AEW deu um Superkick em Jungle Boy e pegou no microfone, explicando que The Elite é o melhor grupo do Wrestling e não há ninguém que os possa parar.

Ainda assim, a estreia de Adam Cole não seria a única neste último segmento do All Out, pois logo de seguida Bryan Danielson veio estragar a festa aos The Elite e fechar o programa da melhor forma possível.


O que achaste desta estreia de Adam Cole na All Elite Wrestling?

59 Comentários

  1. Kevin2 semanas

    Vince fortalecendo a maior concorrente, meus parabéns nao vai dar 2 anos e a Wwe vai perder em tudo pra AEW

    • Jooj2 semanas

      Sejamos realistas que a WWE vai ser “maior” por um longo tempo. Mas em questão de qualidade está ficando incontestável, boas histórias que dão vontade de assistir a um próximo episódio e isso a WWE consegue fazer com um personagem ou outro. A WWE não precisa de uma concorrente para falir ou para diminuir audiência (isso não rola e não acontecerá por bem um tempo) mas o fã de wrestling precisa de uma concorrência e hj a AEW está no podio, não para disputar com a WWE, mas para oferecer um produto ao fã.

    • Kevin2 semanas

      Ultimamente a wwe ta perdendo audiência demais, ainda tem mas n comparada a que tinha algum tempo e nao é atoa que tem trazido lendas de volta, logo John Cena sai definitivo, Brock Lesnar, Edge. E se continuar fortalecendo a Aew logo vai perder o resto da audiência, agr com as mudanças no Nxt vao mandae Gargano, Ciampa embora os dois mais fodas junto com o Cole e o Main Roster cada ano dependendo sempre dos mesmo caras, olha nao sei ta ficando feia a coisa pro Tio.Vince

    • Kevin2 semanas

      Com essas contratações AEW venho pra disputar forte com a Wwe, fato esse que ja colocou um Show no mesmo dia do Smackdown. Wwe fortalencendo mandando um dos melhores do.nxt, o melhor face que teve e a ainda tem Bray wyat e Braun Strowman, e ainda tem uns cara foda do nxt que correm risco de serem mandados embora(Ciampa, Gargano) Tio Vince ta correndo um sério risco e na wwe nao vemos mudança é sempre os mesmos. Logo john cena, brock Lesnar, edge,orton, aj vao parar e grande parte do público vai deixar de acompanhar. ACORDA TIO VINCE CARALHO

  2. Facebook Profile photo
    Tiago2 semanas

    Com tanta contratação nova breve não há espaço para dar destaque a todos lutadores e depois acontece o mesmo que acontece na WWE e não vai demorar muito. (:

    • Jooj2 semanas

      Acredito que são processos diferentes, claro que com roster espandido é mais fácil ter alguns sub utilizados, agora com 2 shows principais e o Dark é possível (e vem fazendo isso sem precisar de criar brands) desenvolver histórias interessantes. Coisas positivas que para mim a AEW tem em mãos é o desenvolvimento de grupos em que mesmo que algum wrestler não esteja lutando ele ainda assim aparece nos shows (não cai em esquecimento) e os lutadores participarem de outras companhias e mais uma vez não fica aquele limbo que a E deixa com alguns lutadores

    • Adam Cole2 semanas

      Eles estão livres para trabalhar em outra empresas
      Se alguém não estiver tendo espaço no momento pode muito bem fazer uma tour no Impact, NJPW, NWA se a outra empresa estiver interessada.
      E ainda sim acredito que se o Rampage tiver mais uma hora já da pra trabalhar bem o roster

    • Facebook Profile photo

      Jooj, eu por acaso até acho que há equipas demais.
      Quase parece que quando contratam alguém, têm que escolher uma equipa.

    • Andrade992 semanas

      Tem diferenças, na wwe além de um roster inchado, eles não utilizavam direito os lutadores e ainda tinha a inconsistência de booking. Na AEW é facil resolver isso, criando mais 1 titulo principal e 1 secundário, ou dividir em 2 brands.

    • Facebook Profile photo

      Andrade99, por mim o melhor é não criar mais um título mundial, porque acaba sempre por tirar prestígio do outro título mundial que já cá está. É só pensar no caso da WWE, durante 40 anos o WWE Title foi o título com mais prestígio e depois veio o World Heavyweight Title que para mim passou a ter mais prestígio (especialmente quando a WWE mudou o WWE Title para o Spinner Title) e agora o Universal têm mais prestígio que o WWE Title. Isso de criar outros world title só faz perder prestígio para mim.

    • É verdade, depois é muita gente e não sabem o que podem fazer por todos!

  3. Victor Silva2 semanas

    Adam Cole Is All Elite!!!

    #BayBay

  4. Kay Orton2 semanas

    Entregaram de bandeja o melhor superstar da nova geração, o melhor babyface, o melhor heel, o cara pra substituir um Roman Reigns, um ótimo wrestler e contador de histórias.
    A escolha dele ficou fácil pro Adam Cole.

    • Victor Silva2 semanas

      Eu acho que, Adam Cole saiu do NXT na altura certa. Para mim ele já estava maior que a Brand, principalmente agora que o Vince quer voltar ao retrocesso e transformar o NXT em território de desenvolvimento outra vez, Adam Cole não tem mais o que desenvolver, ele está no período da carreira que tem de progredir e não regredir. No Main Roster seria uma incógnita, assim ficou fácil escolher para onde ir

  5. Weslley Gomes2 semanas

    Wwe vai acabar em menos de 1 ano ahora com publico. So falta Ciampa,Gargano e Rolins. Ai AEw nao precisa mais de ninguem pra lutadores masculinos. Pra femininos, basta as 3 melhores do antigo NXT
    Pronto sera maior que a WWe. E ainda bem. Wwe esta ficando patetica.

    • L26MC2 semanas

      Vocês exageram tanto.

    • Kevin2 semanas

      Logo trazem o Ospray tbm, ai sim tchau wwe

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      O Rollins nao deve sair da wwe como foi pai e com o becki la mesmo sendo mal bokado nao me acredito que saia

    • TR2 semanas

      Nunca viste os comentários do Rollins em relação à AEW pois não, como não viste eu digo-te o que ele lhes chamou, ele chamou à AEW “minor leagues”. A verdade é que Seth Rollins é um WWE guy e, para mim, ainda bem. Em relação ao produto da WWE, respeito que tu não gostes, mas a WWE não está má, nem vai abaixo, e maioria das pessoas da WWE não vai trocar para AEW, pois com todo o respeito, ninguém vai deixar de ver Brock Lesnar x Roman Reigns para ver Kenny Omega x Hangman Page, estes da AEW são muito bons lutadores também, mas quer queiras quer não, são lutadores inferiores a Roman Reigns e a Brock. Em relação à saída de Adam Cole, não vai afetar os fãs de WWE, pois mts deles nunca vIram Adam Cole, visto que ele tava no NXT e maioria das pessoas só vê o Raw e o Smackdown.

    • Já vi que o Rollins tem um dos maiores salários da WWE, não sendo uma estrela, estará concerteza na lista negra do Nick Kahn. Vindo da WWE já nada me surpreende

    • Who?2 semanas

      A WCW dizia o mesmo, a tna dizia o mesmo e agora a aew diz o mesmo, vamos ver daqui a 20 anos.

    • Concordo contigo a 900%

    • Andrade992 semanas

      Weslley Gomes, a marca wwe aí é mt forte, audiências pode está baixas, mas eles ainda geram bastante mídia (só olhar as redes sociais), eles mundialmente são fortes.

    • Andrade992 semanas

      Who? Tem diferenças meu caro, a WCW chegou mesmo a ficar na wwe por vários meses. Realmente foi uma pedra no sapo da WWE, competindo de igual pra igual, mas o que matou a WCW foi NWO (Holgan principalmente com aquele contrato absurdo, influencia e ego), decisões criativas horríveis e etc.
      – Sobre a TNA, acredito que não tinha a mesma força de investimento comparado a AEW ou WCW. Pois o dono da AEW tem acordos televisivos ótimos (que rende muito dinheiro a empresa), além de que ele mesmo é milionário e ja consolidado em outros ramos esportivos como Futebol e Futebol americano. Fora que o pai dele é Bilionário. O dono da AEW tem metas/planos para serem atingidos (ou seja ele tem planejamento), além de que ele tem conhecimento e formação na questão administrativa e financeira. Então ele é uma pessoa com experiência e competência.

    • Weslley Gomes2 semanas

      Andrade99 com certeza. Mas se tratando de pro wrestling ela vai perdendo espaco. A AEW esta indo no caminho certo os lutadores parecem ser mais feliz la. Ate em lutas que não valem titulo se doam mais. Talvez essa libertade atraia muito mais lutadores. Foi exagero o 1 ano. Mas logo a AEW vai ter uma marca tao forte quanto a WWE

    • Weslley Gomes2 semanas

      Who? A diferenca e a liberdade dos lutadores eles nao tao indo pra AEW por salario coisa que WCW fazia e a WWE faz. Eles tao indo porque tem mais libertade em lutar onde quiser e ter varios titulos de lugares diferentes. Fora que libertade no personagem.

    • Weslley Gomes2 semanas

      Diogo Nunca diga nunca. Eu nunca pensei que o melhor atleta da WWE Adam cole iria sair. Pra min Vince queria bons atletas. Ele so quer dinheiro. Infelizmente Rollins sair e o amigo dele comvencer ele pra ir pra la nao duvido nada.

    • Weslley Gomes2 semanas

      L26MC kkkk foi exagero mesmo. Empolgacao de ver um PPV que nao teve idiotice igual a WWE faz em todos os ppvs. Priorizando lutas. A luta de tag pra min e mmelhor que qualquer luta da wwe desse ano.

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Wesley isso e verdade muito coisa pode acontecer…e sou te sincero ate perferia o Rollins na AEW para ser cara de la ja que na wwe nao vai ser e nestes 2 anos tem sido mt mal utilizado..
      Agora sobre o Adam cole pelas ultimas noticias tava se mesmo a ver que ele ia para la e ate fez bem pk maioria do nxt que sobe para o main roster nao e bem utilizado

    • Anónimo2 semanas

      Acabar em menos de um ano, que exagero. A WWE ainda vai durar muitos anos.

    • Pessoal, é assim o Adam Cole saiu infelizmente mas a vida continua!

  6. Era uma aparição que eu já esperava e ainda bem que aconteceu. Penso que o Adam Cole vai se dar muito bem na AEW.

  7. L26MC2 semanas

    Tirando o Hype, até agora a melhor contratação da AEW, o Adam é dos lutadores mais completos do mundo e ainda é novo.

  8. Facebook Profile photo
    Diogo2 semanas

    A Aew esta com um roster interresante bem trabalhado vao conseguir fazer algo bom para os fãs de wrestling

    • Já estão a fazer muita gente já voltou a ver Wrestling.

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Concordo Cm punk quando falei vao conseguir tava a falar as recentes contrataçoes mais recentes ao juntar ao Roster e acredito que ainda vai haver mais contratacoes

  9. João da Cena2 semanas

    fdssssss já?! não estava à espera de se estrear tão cedo!

  10. Facebook Profile photo

    Fiquei super contente

  11. PAC2 semanas

    Tô triste pela saída do Adam, queria ver ele no main roster da WWE como campeão.

  12. PAC2 semanas

    WWE tá fazendo erros sobre erros, Andrade, Black, Rusev, PAC, Moxley, Ruby, Daniel Bryan e agora Adam Cole, fora outros. Só continuo assistindo agora por causa do Roman, mas se este sair algum dia a WWE morre pra mim. Logo esperem o Wyatt chegar também.

  13. Broddie griffin2 semanas

    Perder um superstar desse nível provavelmente por causa de um canal de video game, a wwe irá pagar por toda essa arrogância, que faça suscesso na AEW

  14. Shockmaster2 semanas

    Uma pena como a wwe deixou o sair tão facilmente, um dos melhores pro wrestlers do mundo e um dos meus favoritos, faço questão de ver AEW só por causa de Adam Col BayBay

  15. Ronaldo2 semanas

    e pensar que a wwe deixou ele sair só por causa de um canal de videogame hahahahaha

  16. Estreia um bocado abafada pelo senhor que veio a seguir…

    • Andrade992 semanas

      Acho que não, pq gerou hype para ambos. Tinha gente que não esperava ver o Bryan depois do Cole. Pq essa era a intenção que a AEW quis passar.

  17. Hahaha a WWE deixou o Adam Cole sair… devia ser um crime .

  18. El Cuebro2 semanas

    Eu sinceramente já esperava por isso, eu diria que até sonhei com a “estreia tripla” de ontem, Bryan, Ruby e Adam Cole, que momento foi esse, toda a nostalgia dos tempos do Bullet Club veio à minha mente, agora na Elite vai ser algo incrível de se ver, o grupo ali está se fortalecendo bem e eu imagino os executivos da WWE se remoendo de raiva de ver o que aconteceu ontem no All Out com duas das suas maiores estrelas da história recente estreando na concorrência, só eles que perderam no caso!

  19. Excelente introdução de Adam Cole na AEW, alinhando-se desde logo com The Elite.

  20. Facebook Profile photo

    Brutal! Foi um bom debut e por conseguinte regresso aos The Elite (btw Adam regressar dos mortos no BTE foi incrível 👌). Já se especulava que ele ia para a AEW e eu pensava que ele ia voltar a usar a theme song “I’ve got something for you”.

  21. Anónimo2 semanas

    É uma grande contratação, e estreou de uma boa maneira.

  22. Mais uma grande perda para a WWE

  23. Mas que grande estreia do Adam Cole e logo juntando-se ao grupo do Omega!
    Bay-Bay crlh!