A possível saída de Adam Cole da WWE e ida para a AEW tem sido um dos principais temas das últimas semanas, e apesar de alguns indícios, ainda nada está garantido em relação ao futuro do ex-líder da Undisputed ERA.

Neste momento, o que se sabe é que Adam Cole termina a sua extensão de contrato com a WWE esta sexta-feira, dia 27 de Agosto, pelo que a partir de sábado estará livre para rumar a qualquer outra empresa e sem a habitual cláusula de não competição de 30 ou 90 dias que a WWE impõe a Superstars despedidas.

No entanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE já fez ou vai fazer uma nova proposta contratual a Adam Cole até ao final desta semana, pelo que o seu futuro poderá ficar definido nas próximas horas.

Também esta sexta-feira teremos mais uma edição do SmackDown, a primeira após o SummerSlam, e há a expectativa de que Adam Cole possa subir ao main roster da WWE e ir directo para a brand azul.

No SmackDown, Adam Cole encontrará o novo WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, e curiosamente os dois partilharam a mesma fotografia (da Ring of Honor em 2015) nas insta stories das suas contas de Instagram, podendo indicar assim uma futura rivalidade entre os dois em torno do título.

Para já, confirmado está que Adam Cole estará ao lado de Johnny Gargano num evento da Mattel na Amazon Live, que irá acontecer esta quinta-feira e que servirá para promover novas action figures da empresa.


Achas que Adam Cole subirá ao SmackDown para rivalizar com Shinsuke Nakamura pelo WWE Intercontinental Championship ou acabará por sair da empresa?

11 Comentários

  1. Pablo William4 semanas

    Olha, pouco comento aqui, mas acho que a wwe deveria fazer um esforço gigantesco pra manter o Adam Cole, nem quê de um push gigante pra ele, pois ele sem dúvidas desde de quê esteve no NXT foi uma das principais personagem, e sempre têm execuçoēs memoráveis, sinto que poderia muito bem subir e logo entrar numa feud com o Nakamura,pelo Intercontinental Champion.

    • Ia seria tremendo, mas não vale a pena ter grandes expectativas, o tipo é pequeno e já tem mais de 30 anos, não vai dar. Provavelmente vai fazer companhia ao Ricochet, Cedric, Shelton, entre outros

  2. Minun4 semanas

    Se isso vir a acontecer o título intercontinental pode finalmente estar em destaque novamente, e graças a Deus, esse título tem história e uma feud entre esses dois seria espetacular.

    • O problema é que as historias nao dependem dos lutadores mas sim dos writers que na verdade sao miseraveis, quando até assumem nao saber o nome do principal campeao…

    • Minun4 semanas

      pois é, uma pena mesmo. Nisso eu concordo, os writers tem medo de escrever algo bom e autêntico por causa do Vince.

  3. TakerVanderVaart234 semanas

    Mesmo que a WWE não o veja como um main eventer constante, podem fazer dele umas das estrelas do midcard no main roster.
    Ser campeão Intercontinental e USA por várias vezes, ele tem perfil para ser uma das grandes estrelas da WWE.
    Não sei é se ele aceitará apenas isso

  4. Wesley4 semanas

    é o cara certo para dar relevância ao IC Title. pode ser tbm um ótimo combate. que Adam Cole fique na WWE por muito anos. futuro World Champion

  5. El Cuebro4 semanas

    A gente sabe o quão bom o Adam Cole é, ele merece tudo de melhor sempre, muito sucesso, espero que ele faça a melhor escolha para ele e sua carreira, seja fica na WWE e iniciar no SD, aliás uma rivalidade com o Nakamura pelo IC Title seria incrível, lembro desse dia em 2015 e foi épico, ou então ele sair, ir para AEW, Impact enfim, a escolha está nas mãos e na mente dele! Mas essa aparição com o Johnny já não poderia indicar uma permanência na WWE?

  6. El Cuebro4 semanas

    E fato é que o Adam deve ser valorizado sim, como disse ele é uma figura muito importante para o wrestling e não deve ser julgado pelo seu porte físico ou altura, como alguns irresponsáveis da WWE acham certo, ele me lembra muito o HBK e certamente tem tudo para ser ainda maior seja no SD ou no Raw!

  7. Anónimo4 semanas

    Acho que poderá vir a renovar, se o que têm reservado para ele for do seu interesse, caso não o seja, vejo-o a sair.

  8. Por acaso estou a ver o Adam Cole a rivalizar com o Nakamura!