Muita tinta tem corrido por causa da possível saída de Adam Cole da WWE, e se é certo que o combate contra Kyle O’Reilly no NXT TakeOver 36 do passado domingo foi o seu último combate na brand amarela, ainda existem algumas dúvidas sobre como será o futuro do ex-líder da Undisputed ERA.

Apesar de toda a especulação, é agora conhecida a data em que termina a ligação de Adam Cole com a WWE. Sean Ross Sapp do Fightful afirma que apesar de se dizer que neste momento Adam Cole está livre, foi-lhe dito por mais do que uma vez que isso não é verdade e que a extensão de contrato só termina na próxima sexta-feira, dia 27 de Agosto.

A ser verdade, pelo menos esta semana ainda não será possível ter o ex-NXT Champion a aparecer de surpresa no AEW Dynamite ou no Rampage, sendo que este último será desta vez gravado e não um programa em direto.

Esta é uma daquelas situações que ainda vai fazer correr muita tinta, pelo menos até que aconteça algo em concreto, quer seja o anúncio da renovação de contrato de Adam Cole com a WWE, quer seja uma aparição surpresa na AEW.


Na tua opinião, Adam Cole vai continuar na WWE ou irá rumar à AEW?

15 Comentários

  1. Pena não ter crescido mais, para entrar nos padrões da WWE

  2. marcio noronha4 semanas

    AEW para se unir aos ELLITE e assumir a liderança do grupo

  3. Best4 semanas

    deve sair… a WWE consegue estragar várias estrelas, sem novidade.

  4. Facebook Profile photo
    The awesome one4 semanas

    A WWE que vá para o crl, o Adam é talentoso e vão deixá-lo sair?

    • O vince tenta mater lo (para no futuro o queimar) só qie o que a wwe tem para prender o homem? A AEW tem a namorada dele, os amigos dele e tem possibilidade de ganhar o mesmo ou até mais… ele vai ficar na wwe a fazer o quê??. Ele proprio é que nao vai aceitar renovar… nao se trata da wwe o deixar sair, a empresa do vince é um cemiterio de wrestling e todos andam a perceber isso e muitos (lutadores) já nao querem saber daquela empresa, o omega deu nega a eles e fez muito bem, pode estar no top 5 dos melhores da atualidade se até nao é o numero 1 e nao precisa da empresa dos afundos para nada

    • Facebook Profile photo

      @Gangrel_Rule concordo plenamente contigo.
      Lembrem-se da Entrevista do CM Punk que nunca iria para AEW (quando arrancou e foi convidado) sem saber se o projeto fosse lucrativo e passado uns tempos iria estar sem trabalho (algo assim) AEW vai ser o Futuro do Wrestling.

      Tem boa estretura, ouvem as ideias dos lutadores.

      E em termos práticos das nossas vidas gostamos de trabalhar com patrões para quem não é quem quem ouve as nossas sugestões.

      Na WWE e como se diz e lê, o Vince e familia ditas as Regras e são poucos os que podem opinar

  5. L26MC4 semanas

    Dificilmente fica, foram despidos amigos, a AEW conta com velhos conhecidos e a sua mulher, o que facilita tanto as coisas para um bom ambiente, já nem falo do poder criativo, algo que na minha opinião ele nem precisa, é de longe um dos maiores talentos.

    Mas… a WWE é a WWE, apesar de parecer que está a fazer de propósito para perder audiências e irritar os fãs, não deixa de ser a maior empresa e mais conhecida do mundo, o que só por si já é aliciante, quem sabe a WWE aumenta consideravelmente o seu contrato e põe em cima da mesa uma conquista importante para a carreira dele.

    • A questao é que os wrestlers sabem que aquilo é um cemiterio… os fãs tambem vao vendo a coisa a ir por agua a baixo este cenário se manter no futuro e com a AEW a crescer desta maneira, daqui a uns anos veremos quem é a numero 1, a AEW se aumenta o marketing, merchandising, videojogos e redes de tv e streaming, a wwe fica sem chance, a wwe para recuperar teria de primeiro mandar embora equipa criativa, investir em quem percebe da coisa, tirar a ideia da cabeça que os grandes é que vale a pena, criar storylines a serio, dar oportunidade a todos, se o nxt cria a estrela o raw deve manter e nao tentar mudar tipo o kross… politicamente correto deve mudar, é wrestlig é luta deixem as palhaçadas, o pg até se pode manter mas deixem lá o 24/7 e os segmentos ridiculos e façam como no nxt onde tens um walter x drsgunov a dar um espetaculo do outro mundo e vai ser o combate do ano… deixem as lilys no armário e passem a passar wrestling, luta…

  6. Italo4 semanas

    Foi bom enquanto durou, UE uma grande stable que nunca subiu ao MR

  7. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que pode estar acontecendo sim, a não ser que venha uma grande e boa ideia para garantir ele no Raw ou SD, se não é fora da WWE que o futuro dele vai se desenhar, e talvez seja o melhor a se fazer mesmo, temos que esperar para ver o que acontecer após o dia 27 de agosto, mas provavelmente Adam Cole não é mais WWE!

  8. Anónimo4 semanas

    Acho que poderá vir a renovar, se for algo que lhe interesse, mas também o vejo a sair.

  9. Vejo o mais a sair do que ficar!