Esta quinta-feira, foi notícia que Adam Cole teria-se lesionado do Dynamite Grand Slam, tendo saído do hospital de muletas.

Apesar de ainda não haver mais detalhes sobre esta lesão, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que a presença de Adam Cole no WrestleDream está em risco.

Apesar de estar marcado, para o Rampage desta sexta-feira, um combate que definirá os novos candidatos aos ROH World Tag Team Championships, existe a hipótese de Adam Cole não recuperar a tempo do evento do dia 1 de Outubro.

No entanto, até que se sabia a verdadeira gravidade da lesão do popular lutador, tudo o que se possa falar sobre este combate poder ou não acontecer, não passa de especulação.


Acreditas que Adam Cole possa recuperar a tempo de lutar no WrestleDream?

3 Comentários

  1. Roger10 meses

    Percebi que ele estava mancando logo quando ele entra na luta do MJF, ele corre a rampa e pula, quando ele cai ele sai mancando até o lado do MFJ 🙁 esperamos que não seja nada

  2. El Cuebro10 meses

    Eu ainda acho aquele stage elevado do GrandSlam um grande erro, devia ser uma rampa normal indo de um ponto mais alto para um bem mais baixo e tudo mais, espero que o Adam fique bem, se recupere e logo possa retornar, pois uma lesão no joelho poderia trazê-lo de volta apenas no meio do próximo ano, dependendo da gravidade, que ele fique bem!

  3. Fico triste porque adoro o Adam Cole, não sei sido um ano fácil para ele.