MJF defendeu o AEW World Championship contra Samoa Joe durante o Dynamite Grand Slam desta quarta-feira, tendo Adam Cole ajudado o seu amigo.

No entanto, apesar de nem sequer ter lutado, Sean Ross Sapp do Fightful reporta que Adam Cole lesionou-se durante o Dynamite Grand Slam.

Adam Cole foi ao hospital após o programa e saiu de muletas, tendo sido apontado que a lesão aconteceu quando o lutador saltou da rampa e aterrou mal.

Ainda não se sabe a gravidade da lesão do atual ROH World Tag Team Champion, mas ao ter saído de muletas do hospital, é porque pode ser uma lesão algo grave.

Infelizmente, Adam Cole não foi o único a sair lesionado do Dynamite, com Jon Moxley a ter sofrido uma concussão, que levou a que Rey Fenix conquistasse o AEW International Championship.


Pensas que a AEW terá de fazer mudanças de planos por causa da lesão de Adam Cole?

5 Comentários

  1. O Adam anda azarado, só lesões.

  2. El Cuebro10 meses

    Isso não é bom, uma lesão de joelho agora provavelmente só o traria de volta perto da metade de 2024, espero que não seja algo grave, mas realmente foi mal calculado ali, aliás essa rampa nem deveria ser no mesmo nível do ringue, deveria ser no padrão normal, com ela saindo do stage até o chão, deviam rever isso!

    • El Cuebro10 meses

      Também não entendo o porquê de fazerem rampas ao nível do ringue em alguns eventos. Não vejo utilidade nisso mas posso estar enganado

  3. Anónimo10 meses

    Não tem sorte nenhuma, anda sempre lesionado.

  4. Coitado, não anda facil para ele! As melhoras!