Ainda antes de Adam Cole ter saído da WWE e se ter estreado na AEW durante o All Out deste domingo, houve muitas notícias sobre a tentativa da WWE em tentar renovar contrato com o ex-NXT Champion, sendo que na altura até houve uma importante reunião entre o lutador e Vince McMahon.

Já na conferência de imprensa após o All Out, Adam Cole falou dessa reunião com Vince McMahon, tendo também deixado elogios ao seu novo patrão Tony Khan.

A conversa com Vince McMahon correu bem. Tivemos uma conversa muito, muito boa sobre muitas coisas diferentes. Mas a conversa propriamente dita foi fantástica. Não tive qualquer má experiência com ele. Ele é um homem intimidante, que definitivamente merece respeito de muitas maneiras, mas a experiência em si foi totalmente boa.

Trabalhar e estar por perto, bem, só comecei esta noite, mas estar perto do Tony é tão fixe por muitas razões diferentes. A maior delas é o quão contagioso é o seu amor pelo Wrestling. Sei que adoro Wrestling, mas não se pode deixar de estar mais entusiasmado e mais pronto a lutar e mais animado quando se está perto do Tony. Sinto que posso ir e falar com o Tony [Khan] sobre qualquer coisa, o que é tão fixe. Não digo isto só porque ele está aqui sentado, digo isto a toda a gente, mas o Tony Khan é uma pessoa espantosa.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato de Adam Cole com a AEW só foi assinado este domingo, antes do All Out. Ainda assim, a promotora já estava a contar com ele, preparando com antecedência o seu novo merchandise.


Esperavas este tipo de declarações de Adam Cole sobre Vince McMahon e Tony Khan?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Essa figura do Vince é que complica os negócios hoje em dia, é um cara bem difícil de agradar e que sempre quer as coisas do seu jeito, o Tony permite uma certa e boa liberdade e nisso o ambiente da AEW fica mais leve, exatamente porque a carga não é tão grande assim, o Adam vem para ficar na AEW e gostaria muito que a ida dele, mais o Bryan e o Punk possa trazer para a “mega parceria” a Ring Of Honor também, que bem que merecia um espaço dentro dela!

  2. MC2 semanas

    Bom… vão duas super-estrelas que passaram a ponte WWE-AEW juntos e não espezinham o Vince como 99% se calhar esperava ou pelo menos que dissessem alguns podres. Surpreendente? Não diria. Sinceramente, o homem tem decisões muito questionáveis mais sinto que a internet exagera, e muito.

  3. Anónimo2 semanas

    Não surpreendem as declarações.

  4. As declarações não surpreendem!