Durante o Dynamite Winter Is Coming desta quarta-feira tivemos uma promo de backstage protagonizada por Adam Cole, Bobby Fish & Young Bucks (Matt & Nick Jackson) dirigida ao seus rivais, a CHAOS.

Primeiro foi anunciado que os dois grupos irão enfrentar-se num Eight-Man Tag Team Match no Rampage desta semana, mas o grupo começou depois a falar de presentes de Natal e Adam Cole anunciou que tem um especial.

O “Panama City Playboy” pegou num embrulho, mas Matt Jackson impediu-o de revelar o que se tratava, e teremos que esperar pelo Dynamite Holiday Bash da próxima semana para saber que surpresa é.

Tudo aponta para que o “presente” seja a chegada de Kyle O’Reilly à All Elite Wrestling, e este último também não deixou passar a oportunidade de publicar no Twitter um gif com a mensagem “O que está na caixa?”.

Lembramos que o contrato de Kyle O’Reilly com a WWE expirou na semana passada e tecnicamente o lutador está livre para rumar a qualquer outra empresa e lutar onde bem lhe apetecer.


Achas que Kyle O’Reilly vai aparecer no AEW Dynamite Holiday Bash?

8 Comentários

  1. L26MC8 meses

    Quem me dera se se confirmar, que de futuro de forma inesperada o Adam Cole possa dizer na cara dos Bucks e do Omega “Isto não é Elite, isto é… e ataca-os). Abriam aqui logo uma porta para um futuro face turn do Omega e criavam aqui uma rivalidade história entre grupos.

  2. Italo8 meses

    muito obvio

  3. Shockmaster8 meses

    Fixe fixe era se Cole Fish e O’Reilly se juntassem, e cole virasse se contra a Elite, do género UE 2.0. Pra mim Adam Cole foi sempre melhor na Undisputed Era do que outra faction

  4. El Cuebro8 meses

    Eu acho que teremos sim o Kyle por lá e a grande volta da Undisputed Era, vai ser incrível sem dúvidas, esse Dynamite promete!

  5. El Cuebro8 meses

    The Undisputed Era is All Elite?!

  6. Bem que é o que vai acontecer!

    • Jsantos8 meses

      A historia escreve se sozinha.. adam ataca omega e bucks juntamente com bobby e kyle, omega e bucks viram faces, como vingaca por o terem expulso da elite anos antes… e comeca assim the elite vs undisputed era