Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre os contratos e futuro de Johnny Gargano e Kyle O’Reilly, sendo que já foi noticiado que “Johnny Wrestling” já não tem contrato com a WWE e é agora um free agent.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, também Kyle O’Reilly já não tem contrato com a empresa e está agora disponível para rumar a qualquer outra. Tem-se especulado que o lutador irá juntar-se aos ex-companheiros da Undisputed ERA, Adam Cole e Bobby Fish, na AEW, mas ainda nada disso é certo.

O que é certo é que neste momento Kyle O’Reilly já não pertence aos quadros da WWE e poderá continuar a sua carreira onde e quando quiser, pois não tem de cumprir qualquer cláusula de não competição.

Assim e apesar de não se saber qual será o futuro de ambos os lutadores, tanto Kyle O’Reilly como Johnny Gargano despediram-se do NXT no programa da passada terça-feira e estão agora sem contrato com a WWE.


Pensas que Kyle O’Reilly ainda vai regressar à WWE ou seguirá a sua carreira noutra promotora?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que logo veremos a Undisputed Era “original” de volta às ações na AEW, Fish e Cole já estão por lá e um tempo atrás o Adam foi “demitido” da Elite, então quem sabe isso seja revivido quando o Kyle aparecer, vamos esperar, eu acho que ele não continua na WWE, agora o Johnny já é uma grande incógnita, com tudo o que foi demonstrado ele pode sim permanecer no NXT, quem sabe ter uma rivalidade com o Waller a curto prazo e numa eventual subida de roster reviver a The Way ou a DIY, vamos esperar!

  2. Deve estar quase na AEW!